Sombra De Um Sorriso escrita por Gih Baron


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

+18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280468/chapter/4

Aquilo era certamente estranho.. Quem seria naquela hora da noite?

Me troquei, Desci as escadas, e abri a porta

-Stacy! -Eu disse, um pouco empolgado, talvez assim eu esquecesse de Jenna- Entra aqui.

-Droooow!! Até que enfim estamos a sós novamente, faz tanto tempo- Disse ela me abraçando.

Fomos para a sala, sentamos no sofá, e começamos a conversar.

-Então, na verdade estou aqui, pra ver como você esta

-Eu to bem

-É mesmo?

-Sim princesa

-Não parece.. Você ta meio confuso esses dias. Me conte a verdade por favor, você nao gosta mais de mim? Tem outra menina nao tem?

-Naaaaao! Claro que não, nao pense nisso Stacy, a menina que eu amo é voce, somente voce!

-Isso é de verdade? Do seu coração?

-Do meu coração

-Que bom, fico mais tranquila agora, podemos comemorar em paz

-Comemorar oque?

-Amanha, daqui a 10min, é dia 23 de Agosto.

-Meu Deus! Passou rápido! Um ano junto com você? Como eu consegui aguentar?- Disse eu brincando com um sorriso

-Valeeeu- Respondeu rindo- Um ano, muitas emoções em tao pouco tempo.. Mas eu quero maiss....

Stacy escorregou para o outro lado do sofá, pra perto de mim, e começou a passar a mão sobre meu rosto, fazendo um carinho delicado. Respondi, me ajeitando e pegando em sua cintura. Seu rosto foi se aproximando ao meu, e ela foi me provocando, ameaçando beijar, e voltando pra traz com a boca, até que finalmente, peguei em sua nuca e nossas bocas se juntaram. Começando com um simples selinho, acabou com a invazão de minha língua, e aí foi pra valer. Os movinmentos que sua boca fazia, me relachava; Mordiscando meu lábio inferior, foi passando a mão em meu peito, até conseguir desabotoar cada botão de minha camisa, e taca-la pelo chão.

Abaixei minha cabeça, alcansando com os lábios o seu pescoço, de beijinhos até mordidas, fui com a mão tirando devagar seu vestido, fazindo assim, seu corpo arrepiar. 

Estava eu colocando a mão no fecho do seu sutiã, quando ela se levantou e me soltou.

-Oque foi?- Perguntei sentando- Oque eu fiz de errado.

-Você nao fez nada, o lugar é errado.

Stacy me puxou, e subimos as escadas, com roupas íntimas, se beijando, até chegar no quarto. Fechei a porta com pé e a atirei contra a cama, indo impussivamente, junto a ela. A cada beijo o clima esquentava mais, ela foi com as mãos, desabotoando minha calça, e eu ajudando, fui a tirando.

Depois de um tempo, ela se virou acima de mim, desabotoei seu sutiã, e o taquei para o lado. Suas mãos escorregando ate minha cueca, me fez cair a ficha.

-Não! - Disse recuando- Eu não posso.

-Drow, você nao vai me abandonar assim, não agora!

-Mas não é certo.

-Devia ter visto isso antes, agora não da mais tempo, aproveita..

A ouvi nesse instante, e deixei as mãos acabar de nos despir. Momentos depois, do quarto só saiam risadinhas baixas, e gritinhos de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombra De Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.