Sombra De Um Sorriso escrita por Gih Baron


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280468/chapter/22

-Mae, cheguei- Disse fechando a porta. Depois de me despedir de Jenna, levando-a pra casa, voltei pra minha, mais voltei como o menino mais feliz do mundo. Eu ia passar algum tempo sem ver ela, e por mais incrivel que pareça, eu estava pagando caro por isso. Pode achar que eh exagero meu todo esse drama masculino, mas eu vou sentir mesmo a falta dela, eu sei que vai ser por pouco tempo, mas eu estou apaixonado por ela, nao gosto de ficar longe dela, por nenhum momento. Faz menos de dois meses que conheci ela mas ja me apeguei demais, eu amo ela de paixao, e eu sei que ja conheço ela de antes, de pequeno, e pelo visto eu ja gostava dela antes, mas eu tenho um pequeno problema de lembrar da minha infancia, entao nao me lembro como foi meu encontro anterioir, a unica oisa que sei eh que eu tenho certeza que fiz a coisa certa, eu tenho certeza que agora sim, eu escolhi direito, a menina da minha vida, a que eu tanto amo, quero passar minha vida do lado dela, e nada, nenhuma força na terra, vai nos separar, seremos nos dois para sempre.

Nem sinal da minha mae no andar de baixo. Passar pela sala, me fez lembrar, da grande malta preta. Aquilo seria o unico jeito de eu descobrir qual eh o segredo que todo mundo me esconde, e finalmente livrar ela daquele peso que ela tem, para podermos viver feliz e em paz. Mas antes de eu abrir aquela maleta de novo, eu tinha que ter certeza de que ela nao estava em casa.

Andei pelos corredores do andar de cima, e ao passar pela porta do quarto dela, ouvi ela falando no telefone, na verdade estava no final, so deu tempo de ouvi-la se despedir. Logo em seguida, fui direto para o meu quarto, para tomar um banho, se bem que eu nao gostaria de tirar o perfume de Jenna de mim, isso seria uma das lembranças artificiais que eu teria antes de ela voltar.

-Drow? Ja chegou?- Gritou minha mae do quarto dela, antes de eu fechar a porta do banheiro.

Fui la conversar com ela, e antes que eu pudesse dizer ''oi', ela me disse:

-Drow tenho uma noticia boa! Na verdade duas!

-Diga entao

-A primeira, eh que amanha, Thiago e Robert vao se mudar para ca, entao quando acabar as aulas, venha direto para ca, teremos um almoço em familia.

-Um almoço em amigos.

-Colabore por favor, nao me decepcione amanha!

-Ta legal.. mas ja disse que nao vou considerar ninguem como irmao, e nem como pai, e isso voce nao pode me obrigar.

-Pelo menos se for colaborar.. tudo bem para mim.

-Ta mas e a outra noticia boa?

-Entao, a outra, é que finalmente seu tio saiu da cadeia!

-An? Que tio? Tem alguem na cadeia? Nem to sabendo dele..

-Seu tio Marcos.

-Aquele que fugiu da cidade?

-Sim, ele fugiu mas foi preso a um ano atraz, e seu tio saiu da cadeia! Hoje esta indo pra antiga casa dele.

-Hm.. e porque mesmo ele foi preso?

-Dizem que por um supostoo roubo.

-Ah ta. Mas espera.. Quando meu pai morreu, ele nao estava indo pra casa de Marcos?

-Era- Disse ela desviando o olhar e colocando uma expresso que eu nao consgui decifrar.

-Mae eu nao sei se devo te falar isso mas acho que ele tem alguma coisa a ver com a morte de meu pai.

-TA LOCO MULEQUE? Ele era IRMAO do seu pai, mesmo sangue! E tem mais, por qual motivo ele mataria seu pai??? Por inveja nao seria, porque ele era rico e nós eramos pobres. Voce ja viu irmaos se matarem?? Voce eh doido, nunca mais fala isso, pelo amor de Deus Drow Morset me poupe!

-Nossa mae ta bom desculpa..- As vezes eu me arrependo de dizer certas coisas, certamente isso foi muito desnescessario.

Tomei banho, vagabundiei por ai, e depois fui jantar para poder dormir. Essa podia ser mais uma chance minha. Eu me lembro pouquissimo de Marcos, da ultima vez que o vi eu tinha uns 3 anos de idade, nem vou reconhece-lo. Talvez ele possa me ajudar em algo. Se ele for uma pessoa gente boa, eu vo poder fazer perguntas, ele pod me ajudar a desvendar a causa da morte de meu pai, as vezes ele saiba pelo menos uma dica sobre esse suposto acidente! Ele pode ter visto algo, mas ficou com medo de dar queixas para polícia.. Talvez seja isso. Mas eu nao ia deixar essa oportunidade de lado, da primeira vez que ver ele, vou ja fazendo meu interrogatório, pois a dúvida se trata de meu pai, e eu tenho direito de saber.

No outro dia de manha, fui para a escola. Ela ia parecer vazia para mim, sem Jenna. Seria como antigamente, quando ela ainda nao estava por la. Quando cheguei, vi Stacy sentada em um banco, lendo uma revista. Achei melhor ir falar om ela e contar sobre o meu namoro, talvez ela largue um pouco a mao de mim, se bem que será muito difícil, ela tem uma criança na barriga, uma criança minha.

-Ei Stacy- Disse sentando do lado dela.

-Oi Drow- Disse ela fechando a revista que na capa anunciava maternidade. Aquilo me enjoou.

-E o.. b..- Nao tinha vergonha na cara pra falar.

-Bebe? Seu filho que voce ignora nao e nao da atençao??

-Nao começa. Eu dou atençao sim pra ele.

-Claro, tanto que ainda nao assumiu que ele eh seu.

-Como eu vou saber que eh meu?? Isso eh improvavel!

-Voce quer mesmo que eu te explique tudo de novo?

-Nao.

-Entao oque ainda faz aqui sentado?

-Eu vim pra te dizer algo.

-Fala ue

-Eu estou.. namorando Jenna.

-OQUE? - Vixi a menina surto- VOCE TA NAMORANDO AQUELA MENINA? JENNA BAYLETS? QUAL EH O SEU PROBLEMA?? Voce nao tem consciencia nenhuma sobe oque esta fazendo, cae sua responsabilidade agora??? Foi em bora?? Voce nao vai me deixar na mao, nao com um filho seu na minha barriga! Pode ter minar com essa garota agora!

-Stacy acalma, eu nao vou terminar com ela, nao por voce. Eu amo ela ta?? Vou ficar junto com ela e vai ser pra sempre.

-E a criança fica como ai no meio?

-Nao eh porque estou namorando ela que vou esquecer das minhas obrigaçoes. Eu vou ajudar voce a sustentar essa criança.

-Perae eu to com cara de palhaça?? Voce acha que vou ser mae solteira??

-Stacy eu nao vou voltr a ter relaçoes nenhumas com voce, pode desistir de essa ideia, agora eu estou com Jenna, eu faço o possivel mas a culpa nao eh minha se vai ser mae, voce acha que eu queria que isso acontecesse? A culpa nao eh minha sera que nao entende?- Eu estava ficando revoltado agora.

-Sendo assim vai ter que me ajudar.

-Ta eu ajudo! Mas só até esse bebe crescer, porque para a criança nao vou me assumir como pai.

-Voce esta fazendo um papel ridiculo agora.

-Aff! Eu nao vou ser pai dessa criança.

-Nao, voce nao vai ser, voce EH.

-Sim, pra nós, nao pra ela! Vou ajudar com dinheiro, doaçoes, mas nao com AÇOES PATERNAL!

-TA BOM DROW- Gritou ela nervosa. - Voce vai me bancar, mas vai ser desde ja.

-Oque?? Jaa??

-JA UE. O bebe ja ta crescendo, nao eh voce que tem um ser vivo na barriga, entao cala boca, o mínimo que pode fazer eh me bancar.

-Ok eu banco. 100 por mês?

-Nao, 50 por semana.

-TA LOCA ?

-Olha aqui agora, foi voce que botou esse esperma dentro de mim, entao aguenta! 

-50 por semana- Suspirei.

-E de acordo com o crescimento, a quantia aumenta.

-Ai ja eh demais neh Stacy, tambem nao precisa aproveitar da minha bondade.

-Uai quanto maior, mais gastos!

-Ta legal vai - Esfreguei o rosto nas maos. - Mas só tambem!

-Ok- Sorriu ela satisfeita. 

-E cade o Josh? Voce viu ele?

-Ele foi resolver uns problemas ai.. Nao sei se vai vim hoje.

Fomos para a sala e tivemos aula normalmente. Eu sei que estava errado, eu sei que a pior coisa que eu podia fazer naquela situação, foi oque eu fiz. Papel de vagabundo esse, nao assumi o filho meu, nao vou cuidar dele, nao vou contar pra ele que sou seu pai quando nascer, só  vou ajudr bancando de longe. Eu tenho a consciencia de que oque estou fazendo é estupidamente ridículo. Mas uma coisa eu achei estranho, a atitulde de Stacy. Eu ja vi em muitos lugares esse tipo de acontecimento, em muito filmes e seriados, e normalmente, a menina surta! Ela da o maior bafão e nao se conforma. Mas Stacy, diferente, ela nao deu o piti que eu pensei que ia dar. Ela só ficou um pouco bravinha, mas nao o convincente como devia ser.  Mas não sei porque estou falando isso. Foi bem melhor ela ter agido normalmente. Melhor, mas estranho.

Cheguei em casa, como minha mae me disse. Entrei no meu quarto, joguei uma agua no corpo, e coloquei uma roupa mais caseira, para poder mostrar que nao me esforcei muito para receber minha suposta ''nova família''. Quando acabei, percebi que ja tinham chegado, pois tinha muita conversa la na calçada. 

Olhei pela janela, e consegui ver la em baixo, Thiago comprimentando minha mae, e abrindo o porta mala para tirar as malas. Baguncei o cabelo com os dedos, desprezando oque via la em baixo, ate que algo me chamou atençao. A porta traseira do carro se abriu, e um menino saiu de la de traz. Era um menino normal, magro, loiro, com o cabelo bagunçado tambem. Usava uma calça larga e uma blusa folgada, e nos ouvidos um headset. Robert, concerteza. O menino que deu em cima da minha menina por sms. Espera.. foi ai que eu vi, era ele o menino do hospital, que falava com ela. Nao posso ficar bravo nem com ciumes porque sou o namorado dela, e isso nem Robert nem Stacy nem ninguem pode mudar.

Desci e comprimentei os dois novos membros do subúrbio. Almoçamos normalmente, conversamos, e nos damos bem. Até que nao foi tao terrível como eu imaginei que seria, foi super normal, parecia mesmo uma familia. Mas nao foi tanto assim, so foi normal, o minimo que podia ser. Nao conversei muito com Robert, tambem era a primeira vez que nos falavamos, e tambem porque minha mae nao parava de conversar com ele, entao nem me restava tempo.

Mais tarde minha mae levou as malas de Thiago para o quarto deles, e mandou eu acomodar Robert em um quarto do lado do meu. Levei algumas malas dele, e ele as outras.

-Aqui- Disse eu chegando em um quarto vizinho do meu. Um dos quartos de vizitas que ficava vazio, agora seria do meu irmao.- Ta bom o tamanho pra voce? - perguntei sem fazer muita diferença.

-Ta de boa pra mim- disse ele examinando cada canto daquele lugar gigante.-Ta de boa pra mim- disse ele examinando cada canto daquele lugar gigante.

-Hm..- Disse eu pensando em oque dizer.- Quer ajuda pra desfazer algo?

-Nao, valeu cara.

-Beleza, qualquer coisa vou ta por ae.

-Hey- Chamou ele antes de eu fechar a porta- Voce conhece Jenna Baylets?

-Sim - Eu disse me interessando pelo assunto, e se ele apelasse, seria a primeira briga. - Por que?

-Nada, é que eu disse que ia mudar para ca, e ela disse que te conhecia.

-Hmm, na verdade sou o namorado dela.

-Namorado???- Disse ele largando as roupas que arrumava e se virando para mim, encostado na porta.- Como assim? Ela me disse que estava sozinha ontem no hospital.

-Isso porque estava, eu pedi ela em namoro, logo apos que saiu do hospital.

-E ela aceitou??

-Claro.

-Nao é possível! Ela sabe que nao pode se relacionar com ninguem, nao pode se apaixonar.

-Nós nao escolhemos o destino. - Eu disse tentando mante a calma, porque se nao tentasse, ja teria falado ''ESCUTA AQUI QUEM VC PENSA QUE EH PRA FALA ISSO?''.

-Isso eh o ruim, se pudessemos ela e eu ja teriamos mudado.

-Esta ensinuando oque?? Que queria ter alguma relaçao com ela??

-Nao!! - disse ele se extressando, claro que esse extesse nao era normal, entao ele devia ter algum sentimento especial por Jenna.

-Entao oque é ein? Da pra falar?

-Nao! Nao da! Deixa ela em paz! Voce nao sabe oue esta fazendo, ela nao pode se apaixonar, ira sofrer muito!

-Mas se apaixonou, por mim, e nada vai mudar isso, eu amo ela, e agora quem cuida dela sou eu! Nao precisamos de voce , nem eu nem ela!

-Voce nao sabe nada sobre ela, nao sabe NADA! Eu conheço ela melhor que ninguem, sei oque estou falando, e ela, Jenna, precisa de mim! 

-Nao mais, agora eu que cuido dela, vou tomar seu lugar, agora para de se interfirir em nós dois!

-Nao vou parar, voce nao sabe oque esta fazendo, VOCE NAO SABE DE NADA! Nao tenho nada contra, mas quando souber.. vai se intristecer muito.. nao só voce, mas pra ela tambem vai ser terrível. Voce só esta piorando a situaçao dela. Nao precisamos de voce para mais sofrimento.- Disse Robert com os olhos cheio de agua. Eu nao consegui ficar com raiva nem com ódio, porque na verdade, oque ele dizia podia ser verdade, afinal ele nao estaria chorando. Mas oque quer que seja, eu tenho que descobrir, só aviso que nao importa o tamanho da gravidade, nao vou me afastar de Jenna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombra De Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.