Dont Forget Me, Remember Our Love escrita por Anne Black


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEI sim abelhinhas estou de volta com minhas maluquices bom trouxe hoje uma historia linda que amei escrever espero que gostem
boa leitura
nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280453/chapter/1

7:20 da manhã - Segunda

– Bom dia meu amor.
– Quem é você?
– Ué Renesmee, sou seu marido, pai das suas filhas.
– Ou você me fala quem você é ou eu vou gritar.
– Renesmee, você está bem?
– Meu nome não é Renesmee. - disse firme.
– Como não? Somos casados há seis anos, temos duas filhas.

– Como é o nome delas?
– Claire e Kim
– Não, impossível.
– Renesmee para de brincar comigo. - disse com os olhos cheios de lagrimas.
– Sai daqui, agora.

Renesmee só pode está louca, de uma hora para a outra acorda dizendo que não é ela mesma, que não é casada, e nega as próprias filhas.

– Mamãe – disse Kim.
– Eu não sou sua mãe minha queria. - disse se afastando da menina.
– Mãe é sim.
– Não não sou. - Ela pegou uma bolsa que estava em cima da mesa e saiu correndo.
– Renesmee volta aqui - disse correndo atrás dela,mas não a segui ao perceber o olhar confuso de Claire e Kim que pareciam tristes, minhas meninas
Kim era um anjo, tinha cabelos quase iguais o da mãe sem nem um detalhe meu perceptível, era uma criança alegre, adora desenha, dançar, cantar, Claire é minha bebê, outro anjo, a gravidez da Claire foi complicada, no nascimento dela Renesmee perdeu muito sangue, Claire nasceu prematura mas com muito amor que damos a ela é uma criança alegre, vive fazendo arte com Kim.


– A mamãe vai ficar bem? - disse Claire fungando o nariz
– A mamãe esqueceu-se da gente? – Kim disse triste mirei as duas angustiadas
– Ela vai ficar bem meu amor. - disse pegando Claire no meu colo - Ela não esqueceu Kim, ela só está dodói, mas ela vai ficar bem tá bom?
– Promete? – Kim disse com os olhos ainda marejados
– Prometo filha. – sinto com elas no sofá - agora vocês vão ficar aqui quietinhas em quanto eu ligo pra vovó tá bem?
– Sim - responderam juntas.

ligo a tv, aumento o volume para que elas não ouçam a minha conversa ao telefone e me afasto delas indo para cozinha.
– Mãe, preciso que você venha aqui. – estava desesperado só podia ligar para minha mãe
O que foi querido?
– A Renesmee ela se esqueceu de tudo de novo.
Outra vez.
– Sim, o médico disse que isso podia acontecer, já tem dois anos que não acontece,temo que ela possa ficar doente de novo – E as meninas como elas estão?
– Elas acham que a Ness se esqueceu delas, elas estão abatidas, claro. Mas prometi a elas que tudo ficará bem.
– Estou indo já pra ai.
– Obrigada

desliguei pouco depois, fui ate as meninas me sentei no meio delas e elas deitaram no meu colo, fiquei fazendo cafuné nelas, Claire logo pegou no sono, Kim estava quietinha, porem não dormindo.

Minha mãe chegou e disse que cuidaria delas enquanto eu procurava Ness, sai procurando nos lugares mais prováveis de ela estar.

Preciso encontrar Renesmee ela pode estar em qualquer lugar talvez ela nem saiba como vai voltar pra casa tinha medo dela correr algum perigo lembro-me da primeira vez que isso aconteceu. Há seis anos eu havia pedido Nessie em casamento estávamos felizes íamos nos casar em dois meses nunca havia estado tão feliz ela era a mulher da minha vida nos conhecemos na faculdade tivemos uma paixão imediata e iríamos nos casar isso pode parecer imaturo mais foi perfeito.

FLASH BACK ON

Renesmee estava empolgada junto com a minha mãe arrumando os preparativos do casamento tinha sido assim desde o dia que a pedi em casamento ela dizia que iria ser o casamento perfeito e ela parecia muito concentrada nisto um dia Renesmee me pediu para busca-la em sua casa pela manhã para leva-la ou algum lugar

–Nessie – essa já havia sido a quinta vez que a chamava na porta, mas ninguém atendia comecei a ficar preocupado tentei ligar para seu celular e ninguém atendia fiquei preocupado e foi ate a porta dos fundos sabia que havia uma chave escondida em uma pedra que Bella mãe de Renesmee deixava para emergências, peguei a chave e entrei na casa que parecia vazia segui ate as escadas e pode ouvir um choro baixo e uma respiração pesada que se ouvia de baixo das escadas era escuro mas pude ver Nessie ela estava sentada no chão em uma posição fetal chorando – corri ate ela preocupado

– Ness meu amor o aconteceu? – perguntei e ela me olhou com medo e saio correndo ate a cozinha

– Me deixe em paz, por favor – lembro-me de ter ficado confuso ela correu ate a gaveta e pegou uma faca e apontou para mim como se quisesse se defender.

– Renesmee meu amor para de brincadeiras – falei tentando entender ela me olhou de um jeito claro que não estava brincando – Nessie... Renesmee amor sou eu Jacob se acalme

– Não sei quem é você – ela disse rápido – Vá embora me deixe em paz – ela disse vi lagrimas escorrendo em seu rosto meu coração se partiu à vela daquele jeito eu iria embora virei às costas com uma dor profunda, mas não havia motivo para estar ali caminhei ate ouvi um breve sussurro.

–Jac-Jacob não é? – ela perguntou

–Sim Ness- disse ainda de costas

–Me ajude Jacob – ela disse com a voz embargada virei para olha-la e vi sangue escorrendo do seu nariz ela passou a mão por ele e mirou o sangue vi seus olhos revirarem e ela ficar totalmente pálida, corri ate ela antes que seu corpo desacordado caísse no chão.

Ness estava desacordada em meus braços

Flash back off

Lembro-me de tela levado ao hospital estava desesperado assim como a os Cullen, mas a pior notícia da minha vida foi saber que Renesmee tinha um tumor no cérebro ele atingia uma parte do cérebro responsável pela memória segundo medico eu havia salvado a vida dela quando a trouxe para o hospital. O esquecimento é apenas um sintoma de que o tumor esta agindo novamente preciso encontrar Renesmee ela pode morrer mesmo que não se lembre de mim eu preciso acha-la por pelas minhas filhas por ela é por mim não posso deixar meu amor correr perigo.

Já estava bem tarde passei o dia na rua procurando Nessie temo o pior, por Deus isso não podia acontecer não eu ia acha-la de qualquer maneira procuraria as nos únicos lugares que faltavam por perto de nossa casa e iria ligar para policia preciso encontra-la.

Passei por uma rua escura meu coração se apertou onde estava meu amor? Por que ela tinha que passar por isso? Renesmee era tão cheia de vida alegre amava tanto a vida e podia simplesmente acorda sem nem uma lembrança de sua vida e terminar o dia morta ela não merecia isso

Murmúrio e um choro fraco de alguém sem forças mesmo sendo muito baixo eu conhecia ate seu jeito de chorar era Nessie minha Nessie procurei de onde vinha seus sussurros e vi minha menina sentada no chão com as mãos sujas de sangue e os seus olhos transmitiam dor apeguei no colo ela não reagiu em protesto estava debilitada demais pra isso corri rápido como pude senti ela fria em meus braços meu coração parecia que se quebrar a cada resmungo de dor que ela dava

Coloquei-a no carro deitada do banco traseiro, dirigi como um louco a caminho do hospital. Estacionei de qualquer jeito fui descendo do carro para pega em meus braços gritei por socorro na sala de espera no hospital os enfermeiros correram e trouxeram uma maca onde deitei o meu amor e elas a levaram para dentro

Meu coração estava destroçado por inteiro pensar que ela podia morrer era terrível pensar em continuar sozinho no mundo com minhas filhas sem ela do meu lado me dava medo e pânico não posso deixa-la partir – sentando no banco esperando por noticias de Nessie chorei com medo de perdê-la, mas preciso ser forte ela vai estar comigo e com Claire e Kim logo.

Preciso ligar para minha mãe e dizer que a encontrei, peguei o telefone e disquei para minha casa.

– Alô?

–Mãe sou eu

–Oh meu querido você a encontrou?

– Sim mãe – falei. Sentindo um nó na garganta – ela estava morrendo mãe eu ia perdê-la

– Jacob meu amor se acalme ela ficara bem eu estou indo para ir às meninas dormiram vou pedir para Marie vim aqui olha-las logo estarei ai meu querido

– Obrigada mãe... Ligue para os pais de Renesmee também não sei se consigo falar com mais ninguém

Sim querido claro. Fiquei bem meu amor ela vai estar bem logo sorrindo e alegre como ela sempre foi já passou por isso e vai superar eu prometo

espero que sim mãe, err. Tchau preciso desligar o médico me chamou

–tudo bem querido chego logo ai

~~

–Senhor Jacob Black? – perguntou o médio apenas assenti rápido – Temo que o caso de sua esposa seja grave

–O aconteceu com ela? – perguntei tentando ir direto ao assunto

– O tumor que ela tinha na cabeça causou uma hemorragia interna fiquei realmente surpreso nunca tinha visto isso antes ela perdeu sangue muito sangue, mas estamos fazendo transfusões para que ela não corra risco por agora mas precisamos da sua autorização para retirar o tumor da cabeça da paciente.

–Por que precisam da minha autorização? E algo de risco?

–Muito risco senhor Black ela pode sofrer danos no cérebro grave, pode perde a memória totalmente e também pode vim a falecer.

– Ela precisa mesmo fazer isso? – perguntei danos no cérebro? Perde a memória totalmente e morrer eu não iria suporta que isso acontecesse com ela

– Senhor Black sei que é difícil pensar nas consequências que sua decisão pode tomar, pois como medico eu disso o que pode prejudica-la, mas como homem experiente que sou posso dizer que isso pode salvar a vida dela se retirarmos o tumor Renesmee pode ter sua vida normal sem nem uma sequela pense bem.

– Doutor não é fácil eu posso perdê-la temos duas filhas uma vida juntos e sem ela eu morro

–Sr. Black um dia todos nos partimos você se sentiria melhor em saber que sua mulher partiu por que o senhor tentou salva-la e não a deixou viver em dor se não retirarmos o tumor ela vai sobreviver mais as dores na cabeça serão insuportáveis chegaram a ponto dela não pode se mexer.

–Eu... Assino o documento de autorização

– Sei que é uma escolha difícil, mas precisamos arriscar, pegue o documento com a enfermeira no balcão.

–Claro obrigado- demos um aperto de mãos e ele sai.

Fui ate a enfermeira e assinei os inúmeros papeis naquele momento a caneta parecia pesar muito mais que o normal como se minha mão não quisesse segurar e escrever naquele papel, mas era preciso.

– Filho – ouvi minha mãe chamar – Oh querido algum noticia de como ela esteja?

– Sim mãe ela esta bem eu acho, vai começar uma cirurgia agora mãe.

Minha mãe parecia aflita atrás dela surgiu à figura de Bella mãe de Renesmee totalmente atordoada

– Jacob como esta o meu bebê Jacob? Diga-me que ela esta bem?

–Sim Bella esta – era impossível conter a tristeza mais lutei para não demonstra-la a Bella... Ela me abraçou e eu tentei conforta-la enquanto chorava

Edward apareceu um tempo depois parecia bem pior que Bella ele estava atordoado mesmo assim como medico foi acompanhar de perto a cirurgia do meu amor.

Passamos a madrugada, sentados esperando por alguma noticia já eram 08h15min da manhã e ninguém havia saido ou entrado na sala onde Renesmee estava.

~ DUAS HORAS DEPOIS ~

Estava de cabeça baixa pensando nas minhas filhas e se elas estavam bem quando vi Edward saindo da sala com olheiras profundas e estava aparentemente muito cansado. Todos da sala voltaram atenção pra ele que começou a falar

– Foi bastante difícil e cansativo tivemos alguns problemas – ele êxito me fitando – vários problemas e chegamos quase a perdê-la, mas a sorte e a força da Nessie estavam conosco e conseguimos fazer a cirurgia completa e retiramos o tumor ela logo estará bem.

Senti um alivio imenso no meu peito me sentia totalmente feliz meu amor estava bem e fora de perigo

–Jacob querido já são 12h00min você esta aqui desde ontem vá pra casa Renesmee não poderá receber visitas hoje volte amanhã

–Bella eu não posso

– Pode Jacob faça isso por minhas netas elas devem estar tristes

–Pensando assim tudo bem, mas eu volto amanhã bem cedo.

–Tudo bem querido

~~

Kim e Claire estavam bastante abatidas quando cheguei a casa elas correram paro o meu colo e choraram perguntando pela mãe isso partiu o meu coração mais não muito, pois eu sabia que Renesmee iria voltar e bem sem nem um perigo, prometi a elas que logo Nessie iria voltar elas entenderam um pouco e concordaram.

~~

3 DIAS DEPOIS

~~

Já se passaram 3 dias desde cirurgia de Nessie e hoje ela vai acorda e vamos saber se ela ainda lembra de alguma coisa sinto que ela vai lembrar sei que vai sonhei com esse dia todas as noites e vai acontecer.

Minha mãe iria trazer Kim e Claire a tarde se Renesmee lembrasse pelo menos um pouco delas.

–Jacob ela acordou – disse Edward – pode entrar – disse abrindo a porta do quarto

Ela estava deitada sem os aparelhos que eu via antes quando vinha aqui mira-la dormindo já não estava tão pálida. Seus olhos estavam fixados na janela onde uma chuva fraca caia.

–Ness - chamei usa atenção. Ela me analisou, mas não teve reação – lembra-se de mim?

Vi uma lagrima escorrendo pelo seu rosto ela pareceu forçar ainda mais olhar em mim como se estivesse se lembrando de mim ate um sussurro quase inaudível sair de seus lábios

– Jake – apenas esse sussurro me fez ficar em uma felicidade extrema ela havia lembrado ela se lembrava de mim?

– Ness meu amor – fui ate ela fazendo carinho em seu rosto e suas lagrimas tornavam a cair

– Eu vou morrer Jake? – ela perguntou – cadê as minhas filhas Jake preciso dos meus bebês

– Acalme-se meu amor você esta bem esta curada eu prometo – ela chorou ainda mais e eu a abracei... Deus como eu sentia falta de seus braços do seu cheiro dela por inteiro – Ness, Kim e Claire estão bem elas veem te ver hoje.

–Jake eu amo

–Também te amo

– Não queria morrer sem ter dito que te amava que você me fez a mulher mais feliz do mundo que cuidou de mim quando eu estava doente que me deixou feliz por todos esses anos que estamos juntos eu não queria morrer sem lembrar-me de você sempre pensei nisso desde que descobri que isso poderia acontecer fico tão feliz de estar aqui agora e poder dizer o quanto eu te amo obrigada por salvar minha vida todos os dias.

– Renesmee eu nunca te deixaria ir meu amor nada pode tirar você de mim e a única coisa que ameaçou isso foi aquele maldito tumor que agora não é mais nada nosso amor é maior que isso e maior que tudo eu te amo – disse e ela estava com os olhos marejados novamente sem pensar muito olhando nos seus olhos colei os nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu. O beijo era cheio de saudade. Minhas mãos estavam em sua cintura e as dela estavam em meu cabelo, bagunçando o mesmo. Quanta saudade dos beijos dela, do seu cheiro embriagante sua pele delicada. Paramos o beijo por falta de ar e as nossas respirações estavam ofegantes.

Ficamos concentrados nos olhando ate ouvir uma falsa tosse. E vimos minha mãe

– Desculpa interrompe sei que estão aproveitando – ela disse maliciosa isso fez o meu amor saltar uma gargalhada gostosa e cheia de vida – mas Renesmee você tem visitas duas pessoinhas querem te ver. Minha mãe abriu mais a porta Kim e Claire passaram correndo pulando em cima de Renesmee

– Mamãe eu te amo senti sua falta – disse Kim sim se abraçando mais em Ness

–Awn meu amor você não faz ideia como é difícil ficar sem vocês minhas anjinhas

– te amo momy – disse Claire com um sorrisinho meigo

– Eu amo muito muuuito mais – disse Renesmee sorrindo

–Do tamanho do mundo? – perguntaram as duas juntas sorrindo

– Do tamanho do universo. Mil vezes maior – elas gargalharam juntas e meu amor me olhou sorrindo

Naquele momento eu percebi que nada podia me tirar isso nem mesmo o destino nem mesmo a morte aquelas três eram a razão da minha vida faria qualquer coisa para salva-las iria ate o fim do mundo por que as amo.

#FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWN LINDO NE? Bom eu só fiz na visão do Jake por que sei la todas as fics a maioria é pela visão da Renesmee queria por uma em que ele fosse o principal e que seus sentimentos ficassem expostos e acho que consegui meu objetivo
Se eu tiver bastante leitoras e elas quiserem eu posso fazer um resuminho pelo ponto de vista da Renesmee
COMENTEM MEUS AMORES ♥