Quer Saber De Uma Coisa? escrita por KatoAmu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Wishlist- Apink
http://www.youtube.com/watch?v=oySsFiX2YOQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280431/chapter/2

May sonho On

-Aqui está uma rosa para outra rosa.- disse Drew galanteador.

-Aa, Drew! Você é tão fofo.- disse a garota em resposta sorrindo.

-Você é mais!- disse o garoto dando um beijo carinhoso na menina.

-Drew, aishiteru.- sussurrou a menina.

-Aishiteru mo.

                May sonho Off

-May! Acorda May!- disse Misty tentando acordar a amiga.

-Vamos May, você tem que se arrumar para a festa de hoje.- disse Dawn abrindo as cortinas fazendo a luz do sol entrar no quarto da garota.

-Uáá, eu estava tendo um sonho tão bom...- disse a garota ainda sonolenta.

-Deixa eu adivinhar... Drew?- perguntou Misty com um sorriso travesso.

-Como vocês sabem?- perguntou a menina corando.

-Você só ficava falando Drew enquanto tentávamos te acordar.- disse Dawn rindo.

-Mas por que me acordaram tão cedo?- disse a garota que olhava no relógio que marcava 7 horas da manha.

-Porque temos que conversar e nos preparar para festa.- disse Misty.

-Conversar sobre oque?- perguntou a morena.

-Max nos contou que você e o Drew estavam quase se pegando ontem.- disse Dawn dando um sorriso malicioso.

-Uso! Aquilo foi só um acidente!-  disse a menina corando.

-Mas mesmo assim nós já percebemos que rola um clima entre vocês.- disse Dawn.

-Oque você sente por ele?- perguntou Misty.

-Eu ainda não sei, mas ultimamente ele é a única pessoa em que eu penso...- respondeu a garota.

-Kawaii! Você está gostando dele.- disse Dawn.

-Por que você não se confessa?- perguntou Misty.

-Sabe a minha relação com o Gary não deu muito certo se lembram?- disse a menina cabisbaixa lembrando do fracasso do seu último amor.

-Mas você não o amava tanto quanto você ama o Drew.- disse Dawn.

-E você tem sido uma boa garota, você merece alguém que te faça sorrir.- disse Misty sorrindo.

-E o Drew é a pessoa perfeita para ficar sempre ao seu lado, sempre te guiando.- continuou Dawn.

-Obrigada meninas.- disse May.

-Bem agora que terminamos a conversa se levante que você tem que se arrumar para a festa.

-Mas é só de noite.-  disse May.

-E daí, você tem que estar perfeita.- disse Dawn.

-Exato! Até porque hoje é o dia que você irá se declarar para o Drew.- continuou Misty.

-Mas..- antes que May pudesse continuar ela foi puxada para perto de seu guarda roupas. Aquela tarde iria ser longa para a menina.

Drew Pov’s On

-Ai meu Kami-sama. Rose, já são 18 horas. A festa começa daqui a 15 minutos.- eu gritei desesperado para a minha Pokemon, como se ela pudesse fazer alguma coisa.

-Rose?- disse ela me olhando como se dissesse “Por que você está tão agitado?”

-É que eu estava pensando em me declarar para May essa noite.- eu disse suspirando.

-Rose. (“ Finalmente né pensei que isso nunca iria acontecer.”)- disse ela me olhando como se eu fosse um idiota.

-Hn, acho que estava demorando mesmo. Você pode me fazer uma rosa?- eu disse dando um sorriso de lado.

Drew Pov’s Off

A festa acabara de começar, todos dançavam e conversavam, exceto por dois adolescentes.

May procurava Drew e o mesmo acontecia com ele.

-Hey garoto está procurando a perdedora?- perguntou Harley que chegava perto de Drew junto de Soledad.

-Não te interessa.- respondeu o garoto mal-humorado.

-É uma pena que não nos interesse porque eu acabei de ver ela.- disse Soledad sorrindo.

-Aonde?- perguntou o garoto desesperado.

-Por que tanto interesse? Você por acaso você irá se declarar?- perguntou Harley em tom de deboche.

-Não. É claro que não!- disse o garoto corando.

-Ah, Kawai! – disse Soledad apertando as bochechas do menino.- Já  fazia um tempo que eu estava esperando por isso.- continuou ela dando pulinhos de alegria.

-Hunf, de qualquer maneira onde ela está?- perguntou Drew ainda emburrado.

-Ali.- disse Harley apontando com a cabeça.

-Hn, arigatou.- disse Drew.

-Drew!- disse Soledad.- Quero ser a primeira a saber quando vocês estiverem namorando.- falou ela dando uma piscadela, fazendo Harley rir e Drew sair bufando.

Drew conseguiu avistar a garota e foi em direção à ela.

-Está linda hoje.- disse o garoto dando uma rosa para a garota.

-Arigatou. Você também está ótimo.- respondeu a menina corando e dando um pequeno sorriso.

-Você gostaria de dar uma volta comigo?- perguntou o menino.

-Hai. Eu não tenho nada para fazer mesmo.- disse ela, olhando para suas duas amigas que sorriam em sua direção um pouco mais afastadas.

 Os dois andaram até acharem um pequeno jardim com um banco que estava de frente para o mar, se sentaram e tentaram começar uma conversa.

-Eu tenho que te contar uma coisa.- disse Drew.

-Fale.- disse May.

-Eu não sei se esta é a melhor hora para te dizer isso, mas eu...- disse o garoto mas parando por um momento com um pouco de medo da menina o rejeitar.

-Você?- perguntou a menina esperançosa.

-Eu não sei quando comecei a pensar assim, mas todo dia ao me levantar penso sempre na mesma coisa.- começou o garoto olhando diretamente aos os olhos da garota.

-Nós nos conhecemos de um jeito diferente... Mas passo a passo fomos nos aproximando. E aos poucos a minha frieza foi indo embora junto de minha tristeza. E tem uma pessoa com quem eu secretamente sempre sonho e sorrio.-continuou o garoto se aproximando cada vez mais.

-E essa pessoa... É você May.- terminou ele dando um beijo na menina.

-Drew?- disse a menina logo após o término do beijo.

-Me desculpe.- disse ele começando a se afastar mas foi interrompido pelas mãos da menina que o segurou fortemente.

-Isso é verdade?- perguntou ela agora o olhando.

-Hai. Você é a pessoa que eu escolhi para amar e proteger a minha vida inteira. Mesmo que você não goste de mim da mesma forma que eu gosto de você.- disse segurando as duas mãos da meninas e olhando nos olhos dela.

-Quem disse que eu não te amo?- perguntou a menina sorrindo.

-Nani?- perguntou o garoto surpreso.

-Na verdade eu iria te falar isso hoje, mas você foi mais rápido.- respondeu May.

-Isso é serio?- perguntou o garoto mais uma vez.

-A verdade é que venho te esperado por muito tempo.- disse a garota.

-Eu ainda não consigo acreditar.- disse o garoto abobado.

-Quer saber de uma coisa Drew, eu tenho você em minha lista de desejos faz muito tempo.- disse a garota querendo fazer com que o garoto caísse na real logo.

-May, você quer namorar comigo?- perguntou o menino.

A menina o beijou e disse:

-Isso responde sua pergunta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Gente eu sei que eu demoro, mas quando as minhas últimas provas acabarem e eu passar em Geografia eu irei postar mais rapidamente OK???
Bye bye e não esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Saber De Uma Coisa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.