Maybe... I Am Mad escrita por Anju Maaka


Capítulo 1
Incerteza...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, nova fic no ar; pra quem lê as minhas outras fic, saibam que irei continuá-las, eu só apenas não encontro um bom motivo pra isso.
Espero me superar com esta história e pretendo fazer com que ela prenda o leitor como o suspense e tudo mais. Bom sem mais delongas, aqui esta essa humilde fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280355/chapter/1

Eu sabia, nós não devíamos ter saído naquela viagem para comemorarmos o Halloween. Eu e meus amigos estávamos realmente felizes, havíamos passado na faculdade e como era época de feriado decidimos viajar. Acabamos alugando uma van e seguimos sem rumo para algum lugar. Acreditávamos estar seguros, mas estávamos redondamente enganado.

_________________________________________________

1 Chapter - Incerteza...

O SOL JÁ ESTAVA SE PONDO, SEUS RAIOS SOLARES TINGIAM O CÉU DE LARANJA, NA GRANDE RODOVIA RODEADAS POR imensas árvores, havia poucos carros nela.

Um deles tinha um som concideravelmente alto, alguns jovens estavam nele e todos felizes.

A música tocava alegra e incansavelmente, porém repentinamente para e o interlocutor da rádio fala:

- Pessoal, é vespera de Halloween que tal aproveitar bem. Agora a próxima música é...

A garota de longos cabelos roxos desligou o rádio, todos os presentes a olharam e a menina apenas disse um simples "não quero mais escutar música."

- Ah Kate, mas estava tão divertido. - disse um menino de estatura mediana com os olhos fofinhos.

- Tudo bem Sam, tome o meu celular e escute algumas música. - disse Magda com um sorriso gentil no rosto.

Todos fiaram em silêncio por longos cinco minutos, até que o garoto de olhos azuis, cabelos e fones de ouvido quebrar o gelo:

- Pessoal...

- O que foi Charlie? - disse Sandy, uma garota de longos cabelos louros com mechas azuis e olhos castanhos.

- Estamos sem gasolina. - informou o 'chefe' do grupo.

- O que? - gritaram todos em unissom.

- O que faremos agora? - indagou Steve, o moreno de olhos verdes.

- Não sei e o pior e que a cidadexmais próxima fica a quarenta quilometros daqui.

Mais alguns minutos se passaram até alguém se pronunionar novamente e este foi Charlue:

-Acho que vamos ter que passar a noite aqui. - disse o dono dos olhos azuis por fim

- Nem pensar, eu não vou dormir aqui. - pestanejou Sandy

- Bom ter outra opção... - continuou Charlie

- E qual seria? - indagou Magda

- Podem descer e empurrar o carro.

- Ta qual era a primeira opção? - disse Sandy

No mesmo instante, o garoto de estatura mediana olha fixamente para um ponto qualquer na colina, então ele se poem a fala:

- Pessoal tem uma cabana bem ali.

Todos olharam para o local que o Sam apontava. Como eles não haviam reparado naquela cabana antes.

- Que tal nós irmos até lá pedir ajuda? - disse a ruiva

- Pode ser Magda. - concordou Steve - E acho que seria uma tima ideia loevar alguns mantimentos.

- Pode deixar. - falou Kate

Todos se pusseram fora do carro e caminharam até a colina. O caminho era longo, durante todo o percuros que durou uns 15 minutos eles ficaram conversando.

Charlie já estava em frente a porta e bate na mesma; ninguém respondeu, bateu de novo e nada. Eles ja não tinham mais esperança de encontrar alguém ali. Uma forte chuva começou incansavel. Ela não acabaria tão cedo, e eles não podiam retornar ao carro, pois o mesmo se encontrava muito distante dele, os jovens não encontraram outra alternativa a não ser invadir a cabana.

- Não temos escolha, vou arrombar a porta. 

- Não faça isso Charlie. - disse Magda. - isso é invasão de propriedade, podemos ser presos.

- Como se tivesse algum policial aqui,arromba logo Charlie, não quero me molhar mais. - disse Sandy toda fresca

Charlie omou posição e quando ia chutar a porta, a mesma se abre dando passagem para que os jovens pudessem entrar naquela estranha residencia.

Adentraram na e acharam deverás estranho, isso pelo simples fato de não haver ninguem ali, na quela estranha residencia. Eles estavam muito incertos com o que aconteceria apartir de agora.

[ Kate Cliverland ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ficou bom, espero que sim. Acho que mereço recomendações hein. *chantagem barata? é eu sei ¬¬*
O próximo capítulo só sai com review amores e amoras, kissus.
Querem a foto de quem no próxio capítulo: Sandy, Magda, Charlie, Steve ou Sam? Isso mesmo, você escolhe.
*obs. em caso de empate eu descido quem vai.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe... I Am Mad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.