A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 40
Grávida? Eu ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/40

Depois que terminei de arrumar a casa e "clarear" o quarto do meu amado, fui tomar um banho. Depois do banho, me enrolei na toalha, sequei meu cabelo (eu tinha lavado ele) e fui até o quarto do Yuki-kun pegar mais uma de suas muitas blusas. Dessa vez, peguei uma vermelha, também de manga comprida. Como estava calor, eu vesti a blusa, e as mangas, eu amarrei como se fosse um vestido modelo frente única.

Desci as escadas para aprontar o almoço. O tempo foi passando como um flash. Quando olhei pela janela, já era de tardinha, e eu quis sair um pouco para ver o crepúsculo, encerrando o dia, e iniciando a noite. Voltei pra casa, e encontrei o Yuki-kun sentado no sofá. Ele me deu uma sacola, e nela, haviam várias roupas. Ele realmente se acostumou com a minha presença. Sabia direitinho o que eu gostava de vestir. 

Durante a noite, comecei a sentir uns enjoos estranhos, e isso repercurtiu durante algumas semanas mais. Depois de um tepinho, descobri que estava grávida. Pedi ao Yuki para que ele ficasse mais tempo comigo, pois agora, algumas atividades domésticas me seriam limitadas.

Conforme o passar do tempo, o Conde (aquele mal educado de quem eu fugi antes de reencontrar o Yuki-kun) foi descobrindo pistas de meu paradeiro. Como a Morgana é muito silenciosa, consegui enviar-lhe uma mesagem pedindo que ela ficasse comigo, até essa poeira baixar. Assim ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!