A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 26
Um Príncipe Em Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/26

Depois da indiferença com a qual Yuki-kun (isso tá começando a virar hábito) me tratou, eu também não dirigi sequer uma palavra a mais para aquele troço. Saí de perto dele e da Morgan-chan e fui me sentar em meu lugar. 

Depois de uns minutos, o professor responsável pela minha turma entra na sala, põe seu material sobre a mesa e:

- Ohayo minna. Peço silêncio por favor ! - ninguém atende ao pedido do professor - Se não ficarem quietos, me verei obrigado a dar-lhes uma advertência e avisar aos diretores. - ele fala pacientemente e a turma fica quieta. - Bom, é assim que eu gosto. Começando novamente... Ohayo minna !

- Ohayo sensei - todos dizemos em uma única voz, como se fosse um coro. Ficou tão kawaii (hehe)

- Antes que eu possa prossegui com a aula, quero apresentar-lhes um novo aluno. - Nani? Um aluno transferido? Eu pensei que isso era contra os regulamentos da escola (tirando que eu fui transferida por problemas seríssimos de raça, humana e vampira, lembram?). Mas, tudo bem... Quem se importa né?

Entra na sala um garoto de cabelos pretos, sua pele era pálida (tá certo que todos os vampiros têm esse tom de pele, mas a dele era ainda mais clara), ele tinha os olhos cinzas (que estranho, para um vampiro, ter olhos vermelhos é essencial, mas, quem sou eu pra criticar né?). Ele usava um uniforme mais escuro que o uniforme dos demais alunos: enquanto que o nosso era acinzentado, o dele era preto puro. Ele estava com um sinto de tachinhas e suspensórios, ambos pretos com as tachas pratas.

- Prazer minna - ele falou naturalmente, até parecia que não estava nervoso (É impossível que alguém não sue frio com isso) - Me chamo Hiroshi Haku. É um prazer conhecê-los.

- Haku-san, onegai, sente-se... Vejamos... atrás da Blanck-san - o professor sugere

- Está bem. - ele vem naturalmente em minha direção e senta-se atrás de mim, como o professor havia sugerido.

O professor prossegue com a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo: Bom Dia
Minna: Pessoal
Kawaii: Fofo
Nani: O que?
Onegai: Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Yura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.