A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 1
Dias Cinzas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/1

Kon'nichiwa minna, me chamo Yura Blanck. Sou uma garota bem legal, calminha... Mas tenho um problema: sempre que alguém implica comigo, até que eu tento sair de perto, mas aí, as pessoas vão atrás implicar comigo e então eu perco a cabeça. Por conta desse probleminha, eu não tenho amigos nesta cidade. 

Minha mãe é dona de uma loja de brinquedos, feitos por ela mesma. Sempre que sobra algum brinquedo na loja no fim do mês, ela me leva na loja pra eu escolher qual brinquedo eu quero. De ano em ano, minha mãe tem que deixar a loja, e a cidade em que estamos para morarmos em outra. Tudo isso porque eu não me adapto bem aos lugares. Eu sofro bullying desde que era bem pequena. Triste né? Mas eu até que me acostumei com isso. 

Você deve estar achando que eu sou feia demais né? Afinal, quem iria querer implicar comigo se eu fosse bonita? Mas então, vou me descrever fisicamente: sou baixinha, tenho cabelo rosa na altura do ombro, meus olhos são da cor cinza, gosto de usar roupas ecuras, ou pelo menos perto do preto, e também, uso umas cores mais claras também. Mas não tão claras (vermelho e roxo). Fico realmente bem de vermelho. 

Eu peguei essa mania de usar cores escuras no ano passado. Eu estava andando na rua quando ouvi um grupo de jovens falando que quando a gente se veste de acordo com nossos sentimentos, nos sentimos melhor. E quando eu cheguei em casa, fui experimentar essa teoria deles. E não é que era verdade mesmo? Tanto que agora eu só me visto de acordo com minhas emoções. Por isso só uso roupas escuras.

Este ano, algumas coisas estão acontecendo comigo, e estou me sentindo um pouco estranha. Deve ser por causa da puberdade, é só pode ser isso. Sabe, eu tenho 15 anos. Quando me irrito, só o que penso é em bater na pessoa que me irritou. E quando bato, é sem querer, mas, acabo machucando o indivíduo. Por causa disso, sou mau vista pelas pessoas a minha volta. Eu já tentei me aproximar dos outros, mas por conta da minha fama de revoltada, eu não consigo, e perco grandes chances de fazer amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kon'nichiwa: Oi/Olá
Minna: Pessoal