My Crazy Life - Segunda Temporada escrita por Shushi


Capítulo 5
Machucados extremos fail


Notas iniciais do capítulo

preciso dizer?! não...eu acho que não.. kkkkk, CULPEM A MINHA INTERNET!! SÉRIO, EU FIQUEI QUASE UM MÊS SEM! EU TO LOCA! AAAHHHH T----T POR FAVOR, NUNCA MAIS SE VÁ INTERNET! hum hum... em fim, eu vou postar mais dois caps! pra compensar e tals, não seria justo ficar tanto tempo sem postar, e do nada voltar, e (PARA DE E'S CARAMBA!) simplesmente postar só um, então aproveitem, me xinguem por que tem três chances pra isso KKKKK bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280263/chapter/5

- Eu não acredito... – ela disse negando com a cabeça. – Vai pro teu quarto Matt. Agora!

- Eita! O que eu fiz? – eu disse não entendendo nada.

- Vai!

(...)

Sai do quarto, e logo atrás a porta se fechou com força, eu fiquei pensando no que havia acontecido... sério, eu não entendi.

Olhei janela afora, e vi que dava para uma bela partida de futebol. Sorri sozinho, e peguei o celular já ligando para os meus amigos combinando de jogar. Enquanto eu falava, eu já me arrumava rapidamente. Logo quando terminei de me arrumar, dei um beijo em minha mãe, e saí correndo para a quadra.

- E aí Nicolino! – Jeff gritou erguendo a mão, para um simples high-five. Eles me chamam de Nicolino, eu não sei o por quê, mas me chamam.

- Oi galera! – eu disse sorrindo, cumprimentando a todos, e já começando a aquecer. Logo quando terminei de me aquecer começou a partida.

Ao longo do jogo, comecei a perceber que haviam pessoas em volta da quadra, não muitas, e havia uma menina, em baixo de uma árvore lendo um livro... me lembrava a Shadows... nossa! Essa menina demoníaca não sai da minha cabeça! Que merda!

Percebi que eu havia olhado demais, quando pisei na bola. Puta que pariu! Fui de beiço no chão. Já não bastava o olho roxo, tinha que ralar o queixo, junto com a testa, e a ponta do nariz! Ótimo!

- Caralho! Tu tá bem cara? – escutei Jeff falando. Me virei, sentindo sangue escorrendo sobre minha testa. – Puta merda! Alguém ajuda ele a levantar! – Eu olhava com dificuldade, minha visão era nublada. – Não consigo levantá-lo.

- Deixa que eu levanto. – escutei uma voz feminina grossa. E logo me levantou, e colocou meu braço sobre o seu ombro. – Menino idiota, sempre está onde eu estou.

- Shadows? – sussurrei, olhando embaçado para o chão.

- Não, minha vó! – ela disse em tom sério. – Vem que eu te levo pro hospital.

- Obrigada. – eu disse segurando sua mão que puxava a minha sobre seu ombro.

- De... de nada. – ela disse envergonhada. Eu quase não via mais nada, e a dor na cabeça predominava. Estávamos no meio do caminho, e comecei a ter a visão preta, eu não havia desmaiado, mas minha cabeça latejava como nunca. Não tive forças, e me ajoelhei no chão. – Mattew? O que houve? – ela disse e senti sua presença em minha frente.

- Não... consigo andar, e minha cabeça dói, se eu fizer mais esforço eu desmaio. – Eu disse fechando os olhos. Procurei sua mão de olhos fechados, e a encontrei. Segurei-a com força.

- Me desculpe, eu só... preciso muito da sua ajuda. Por favor, eu preciso de ti. Pelo menos agora... – eu disse, e eu estava começando a perder as forças quando Shadows me segura pelos ombros e me levanta, me pegando no colo.

- Eu... estou aqui. – ela disse firme, e começou a andar comigo em seus braços.

(...)

- Bom, a coisa boa é que você não vai levar pontos Sr.Jones. – o médico dizia, enquanto eu já recuperava a visão.

- Toma aqui o teu copo de água. – Shadows me entregou o copo de plástico com água que eu havia pedido. Quando eu o peguei, sorri instantaneamente e agradeci. Ela apenas arregalou os olhos, ficou rosa, e virou de costas pra mim.

- Aqui está seu remédio Sr. Jones, é para tomá-lo de 4 em 4 horas durante uma semana, e se tiver dor... toma esse aqui. – ele me dava os remédios, parecia que eu tava virando um velhinho, de tanto remédio que tinha naquela merda.

- Obrigado. – eu disse, e me levantei cautelosamente. – Vamos? – perguntei olhando para Shadows.

- Vamos, claro. – ela disse rápido e foi na frente.

Quando saímos do hospital, falei.

- Hãn... eu posso te deixar em casa? Não seria nada agradável você me deixando em casa... – eu disse coçando a nuca. – Sabe... mãe e pai...

- Ah! Sei, mas nem precisa, eu vou sozinha mesmo. – ela disse e quase sorriu. E foi se distanciando.

- Ahh! A propósito! – eu falei alto, vendo-a parar para me escutar. – Qual é o seu nome?

- Corinne Shadows. – ela disse só olhando de lado, ainda de costas pra mim, e continuou andando, entrando nas sombras das árvores, sumindo de minha visão.

(...)

- O QUE HOUVE?! – minha mãe berrou correndo em minha direção. – Você foi atropelado? Apanhou de um mendigo? Apanhou daquela garota de novo? – ela falava rápido.

- Eu cai no futebol mãe. – eu disse em um tom cansado.

- Você foi no hospital? – ela perguntou preocupada. Comecei a pensar nisso, e claramente vi Shadows em minha cabeça.

- Ahn... sim, a Corinne me levou. – eu disse sério.

- Quem é Corinne? – ela perguntou.

- A menina que me deu o soco.

- Ahn?! Mas como assim?! – ela perguntou fazendo careta. – Uma hora vocês estão brigando, em outra, estão se cuidando. Dá pra me explicar isso?

- Não... eu vou dormir tá mãe? Eu to cansado, e hoje foi um dia cansativo. Boa noite. – eu disse e dei um abraço nela.

- Boa noite filho. – ela me deu um abraço, e logo fui tomar banho e dormir.

(...)

Me levantei.. como sempre, me arrumei, peguei uma pera, coloquei minha mochila nas costas e fui andando para a escola. Outra vez encontro Shadows no caminho.

- Oi Shadows! – eu disse animado, cheio de curativos no rosto, sorrindo.

- Oi. – ela disse sem ânimo.

- O que houve? – perguntei curioso.

- Nada! – ela gritou e saiu correndo na minha frente, apenas fiquei olhando ela correndo até sair do meu alcance de visão.

(...)

- Oi Matt! – escutei Karina falando toda feliz vindo me abraçar.

- Oi Karine. – eu disse, enquanto ela me abraçava forte.

- Como foi que você se machucou?! – ela perguntou me olhando preocupada.

- Eu... caí no futebol, só isso. – eu disse e sorri de leve.

- Ah! E alguém te levou pro hospital? – PORRA! Isso tá no script? É ela e a minha mãe falando as mesmas coisas!

- Ah, sim a Shadows me levou. – eu disse colocando a mão sobre a nuca.

- Ah, eu não te quero perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!