I Was Waiting On You escrita por Bruna ama a Clarinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá aí ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280229/chapter/2

    P.O.V Clara:


Depois do mico que eu passei nem preciso falar nada né? Viktoria teve uma crise de risos da minha cara e a Bruna ainda babava no gatinho de olhos claros, mas assim que eu disse: "Fãs de vocês? Porque seríamos?", o moreno que veio falar com a gente fez uma cara de ofendido, logo atrás dele um moreno lindo, com um topete falou:
– Ai, essa doeu! Prazer, sou Zayn
– Sou Harry - o moreno dos olhos claros se apresentou, balançando os cachos, a Bruna tinha cara de quem tinha visto a coisa mais maravilhosa do mundo.
– Sou Niall - um loirinho disse, seu rosto era lindo e seus olhos eram claros tambem, a Viktoria olhava pra mim como se fosse um evento unico na vida.
– Sou Louis - um outro falou, com um sorriso enorme no rosto.
– E eu sou Liam, qual seu nome? - ele perguntou se virando pra mim.
– Meu nome é Clara, essa é minha irmã Bruna e essa aqui é a Viktoria, minha amiga.

Todos se apresentaram e o nome do menino que tinha vindo falar com a gente era Liam, vou começar a descrever o cara pra vocês terem uma ideia do que eu estava falando. Ele era alto, pelo menos pra mim (principalmente porque tenho 1.58, não sou lá essas coisas) Seu cabelo era "raspado" e ele tinha os olhos mais cativantes que eu já tinha visto, quando ele se apresentou ele se aproximou e me deu um aperto de mão, e quando ele se aproximou deu pra ver que além de bonito era cheiroso. Ele usava uma blusa preta e calças jeans. Os outros tambem eram incrivelmente bonitos, mas o que me chamou atenção foi o tal do Liam. A Viktoria pediu pra tirar uma foto com eles, e eles tiraram. Olhei no relógio e já estava tarde, passava das cinco horas e era hora de ir pro hotel arrumar as malas, o moreno o tal do Zayn se aproximou de mim e disse:
– E que tal sairmos hoje? - a proposta não foi pra mim, foi para as outras meninas também! Aquilo me deixou desapontada.
– Se elas quiserem tudo bem, mas eu tenho que ir pra casa... Arrumar as coisas.
– Então a gente se vê depois? - o loirinho perguntou pra Viktoria.
– Mas é claro, toma meu celular, ai qualquer coisa voces me ligam e a gente marca alguma coisa.
– Tudo bem... até mais Clarinha - o Liam disse se aproximando, depois me deu um abraço e se afastou.
– Clarinha, que intimidade é essa? - eu sorri e ele sorriu em seguida
– Shiu Clarinha! Vamos meninos? Tchau meninas.

Eles se afastaram e foram andando pro lado oposto, quando saímos do parque a Viktoria, olhou pra mim e falou:
– Vocês tem noção do que acabou de acontecer? Eu dei meu telefone pro Niall Horan, e ele disse que vai ligar pra marcarmos alguma coisa, eu to passando mal com isso.
– Ele não vai ligar, iludiu a gente pensando que somos fãs bestas.
– Fala aí Clarinha! - a Bruna deu um ênfase no Clarinha e começou a rir, a Viktoria tambem começou a rir e eu fiquei ali, sem enteder o que tinha haver
– Menino abusado, me chamar de Clarinha... Odeio que me chamem de Clarinha.
– Mas o Liam pode né... sei!
– Cala a sua boca, eu vi que você tava trocando olhares com aquele moreninho, qual o nome dele? Harry?
– EU? De jeito nenhum, eu nem prestei atenção nele.
– Imagine se tivesse prestado, você tava lá quase babando!
– Vamos pro hotel? Como você disse a gente tem que arrumar o quarto.

Fomos pro hotel e fizemos isso, arrumamos as roupas no guarda roupa, colocamos só as roupas que saberiamos que iriamos usar mais, ele era bem grande mas nem de longe caberiam todas as nossas roupas. Depois de uma semana em Londres eu e a Bruna já estavamos mais adaptadas aos horários e aprendendo a andar nos lugares, fomos na escola e fizemos as inscrições e assim que a aula começasse: Daqui a duas semanas. Estariamos preparadas e com todos os materiais. Decidimos também que iriamos começar a caminhar, as comidas eram diferentes, eram maravilhosas, e acabávamos comendo demais no hotel, todos os dias de manhã antes do almoço nós corriamos no parque, eu escutando minhas musicas no meu fone e ela no dela, caminhávamos lado a lado. Mas nem conversávamos. Certo dia de manhã eu acordei e quando terminei de me vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61096234&.locale=pt-br ) olhei pra cama e a Bruna estava lá, sem coragem de levantar
– Bruna anda, se não hoje a gente não vai poder fazer as compras, a gente precisa de comida, lembra?
– Não quero ir, hoje não vai ser um dia bom, to com pressentimentos ruins!
– Para com isso, sua preguiçosa, levanta Bruna. - pra eu calar a boca ela jogou uma almofada em mim e se levantou, se trocou e em dois segundos estava pronta, fomos andando pro parque e lá começamos a correr, correr mesmo. Não andar rápido, eu estava correndo quando vi a Bruna esbarrar em um menino e o coitado caiu no chão, eu fui ajuda-lo a se levantar e quando vi tive vontade de rir, não era possivel.
– Esse parque ta me dando sorte mesmo!
– Harry, você está nos seguindo? - a Bruna disse e eu começei a rir.
– Eu juro que não! É o destino mesmo, e ai querem tomar um sorvete com a gente?
– Tá, mas cade os outros?
– Tá? Claro que não! Eu não vou! - Ele fez uma cara de ofendido.
– Estão sentados, são preguiçosos. Chamei sua irmã, não chamei você.
– Ainda bem, porque se chamasse ia levar um toco.
– Percebi Bruninha - Ela revirou os olhos e continuou correndo sem olhar pra tras, Harry ficou olhando ela se afastar, ficou em silencio, quando eu acabei com ele e disse:
– Então vamos ali pegar uma água, to morrendo de sede!
Pegamos a água e começamos a conversar.


    P.O.V Bruna:


"Chamei sua irmã, não chamei você." Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Aquilo me atingiu como uma facada no coração, não que eu queria ir tomar o bendito sorvete com ele, mas ele não precisava dizer aquilo.


– Ainda bem, porque se chamasse ia levar um toco. - Eu disse seca, sem emoção alguma. - Percebi Bruninha - Revirei os olhos e continuei correndo sem olhar para trás, até porque se eu olhasse seria capaz de chorar ali mesmo. "Ei Bruna, você pensou isso mesmo? Pensou que ia chorar pelo Harry? Um menino que você mal conhece?" Uma voz dizia na minha consciência.


[...]


Eu corri tanto que estava exausta, resolvi sentar na grama que tinha ali, ah, confesso, não aguentei, tive que deitar.. Deitei e fiquei olhando o céu.. Lembrei de uma antiga brincadeira que eu sempre fazia com a Clara, a gente deitava na grama da nossa casa e ficávamos olhando pras nuvens, e dizendo o que pareciam.. Ri sozinha com os meus pensamentos. Fiquei um tempo lá, adimirando o céu.. Percebi que já estava ficando tarde e resolvi ir embora. Cheguei em casa, abri a porta e fui direto para o quarto. Quando abri a porta arregalei os olhos, e demoraram alguns segundos pra eles perceberem que eu estava ali. O Harry estava sentando na cama da Clara, e ela estava deitada, eles conversavam e riam bastante, quando ela me viu se levantou e falou:

– Olha o que o vizinho veio trazer! - ela disse levantando meu celular.
– To aqui no hotel com os meninos... até a nossa casa ficar pronta
– VIZINHO? VOCÊ? Ninguem merece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? por favor ]= beijocas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Waiting On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.