Runaway One-shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heii gente, eu estava ouvindo essa música e me veio essa ideia na mente, espero que gostem.
One baseada na música Runaway de Bruno Mars



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280227/chapter/1

Eu cheguei em casa e encontrei as luzes apagadas, novamente eram 22:00 da noite e eu chegava do trabalho, me sentia quebrado, mas o que estava mais a me doer era o fato de estar tanto tempo longe de Bella minha esposa, que se encontrava dormindo calmamente em nossa cama.


Nos ultimos meses eu tenho trabalhado o dobro, Bella nunca reclama da minha falta de tempo, mas eu sei que isso a machuca, cheguei ao quarto e me sentei ao lado do seu corpo, seu rosto parecia triste e aquilo me cortou o coração, não havia necessidade de me manter tanto tempo longe de minha esposa, o que não nos faltava era dinheiro, a herança de meu avô era grande, mas eu havia me comprometido com a empresa que eu trabalhava e agora eu sentia que havia sido uma péssima escolha, ali olhando para minha esposa eu sabia disso, seu travisseiro ainda tinha manchas de molhado o que significava que Bella havia chorado.


No dia seguinte seria nosso aniversario de casamento e vê-la daquele jeito havia me dado uma ótima ideia, caminhei para o banheiro e tomei um banho, vesti minha cueca box e peguei meu celular saindo do quarto para não acorda-la.


-Olá Edward, aconteceu algo? -Questionou meu chefe do outro lado da linha, no minimo também tinha acabado de chegar em casa já que esteve na mesma reunião que eu naquela noite.


-Ronan eu sei que não é a hora apropriada e que você pode não entender, mas eu estou me demitindo. -Eu disse firmimente, não era o tipo de pessoa que voltava na minha palavra e ali naquele momento eu estava prometendo que mesmo se arrumasse outro emprego seria um que eu pudesse estar com minha esposa a noite e nos fins de semana.


-Como assim Edward? Estamos indo tão bem,você quer um almento eu entendo que você trabalha bem, então que tal o almento de 20%? -Ronan perguntou ainda calmamente e eu ri nervoso.


-Não Ronan, não é por almento, não preciso de dinheiro, preciso de tempo, preciso começar a chegar em casa mais cedo, preciso estar aqui para minha mulher, quero que ela se sinta protegida e tendo a certeza que

eu vou chegar para jantar, quero que ela se sinta amada como ela é, afinal não quero que ela pense que eu estou a deixando e acabe deixando brechas para outro homem chegar nela. -Eu respondi. -Eu tomei minha decisão Ronan não vou voltar atrás, na segunda eu passarei na empresa para pegar minhas coisas, boa noite!


Desliguei meu telefone deixando minha mente vagar para uns momentos de minha vida com Bella, quando nos conhecemos, quando a salvei de um carro, quando cai de moto e ela se prontificou a cuidar de mim, minha melhor amiga no meu quarto brigando para não futucar os machucados, então nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, o pedido de namoro, quando contamos a nossas familias, nosso noivado, nosso casamento, os primeiros meses maravilhosos como se estivessemos em lua de mel, nosso primeiro ano de casado, a decisão de começar a trabalhar na empresa, então as reuniões até tarde, as reuniões nos finais de semana, as vezes que Bella deixou de sair por eu não poder acompanha-la.


Flash Back.


-Hei amor, esta de pé irmos a festa na casa de Angela, não é? -Bella questionou ao telefone, podia apostar que ela estava feliz em rever a amiga.


-Desculpa meu amor. -Comecei e a ouvi suspirar. -Eu sei que eu prometi, mas Ronan me convocou para essa reunião e eu realmente não posso deixar de ir, mas porque você não vai e eu lhe encontro na festa.


-E chegar na festa sozinha Edward? Não mesmo. -Ela parou e eu ouvi sua voz agora um pouco mais fria. -Ficarei em casa, boa reunião.


Então ela desligou e eu suspirei.


Fim de flash back.


Bella estava tão cansada da minha rotina que já não me chamava para nada, tinha vezes que eu ouvia ela dizer a minha irmã Alice ou a minha cunhada Rose que não iria a algum lugar porque eu provavelmente estaria em reunião, que meu serviço era cansativo e que era raro eu poder sair, então ela não fazia planos.


Tinha seis meses que eu estava nessa luta, eu tinha certeza que Bella nunca havia me traido, mas que ela possa ter pensado em me deixar eu não tinha duvidas, eu a estava restringindo de sair, não que eu a proibisse, mas Bella sempre seria Bella e odiava que as pessoas ficassem perguntando porque eu não estava  a acompanhando.


Sabendo que precisava impressiona-la no dia seguinte voltei a ligar dessa vez para a única pessoa que eu sabia que me ajudaria naquele momento, no segundo toque eu pude ouvir sua voz roca provavelmente já estava dormindo.


-O que você quer Edward? -Alice questionou meio irritada


-Eu sei que te acordei, me desculpe, mas preciso da sua ajuda. -Eu disse e suspirei.


-Eu até te ajudo dependendo do que for e se você me responder uma pergunta. -Alice começou e eu esperei a pergunta. -Seja sincero. -Ela pediu. -Você esta traindo a Bella?


-Ficou maluca Alice? -Questionei e tentei me controlar para não gritar e acordar Bella. -Nunca faria isso com ela sua louca. -Ouvi ela suspirar provavelmente aliviada. -Eu a amo Alice, sei que posso estar ausente nos ultimos meses, mas não faria isso com ela, nunca.


-Ok, já entendi, agora do que precisa da minha ajuda para me acordar a essa hora? -Alice sempre direta.


-Amanha eu e Bella fazemos dois anos de casados. -Comecei e sorri mesmo sem Alice poder ver aquele sorriso. -Quero fazer algo especial e unico para ela, quero mostrar a ela que a amo, e lhe contar a novidade do momento, eu larguei o emprego, não quero perder minha esposa por algo que não preciso.


-Isso é ótimo. -Alice disse e eu a imaginava quase quicando sempre Alice. -O que esta em mente.


-Tenho uma música em mente, quero cantar para ela, mas precisarei da sua ajuda. -Disse.


Eu e Alice conversamos por mais uma hora cuidando dos detalhes do dia seguinte, então quando desligamos eu entrei no quarto e me deitei ao lado da minha esposa, beijei seu cabelo e a puxei para meus braços com cuidado, deixei seu cheiro inebriar minha mente e logo estava dormindo.


Acordei sentindo Bella me balançar calmamente, abri meus olhos e vi ela em pé me olhando, seus olhos pareciam surpresos e ao mesmo tempo preocupados.


-Você vai se atrasar. -Ela disse calmamente.


-Não vou trabalhar hoje amor. -Respondi a puxando para meus braços.


-Esta doente? -Questionou preocupada me fazendo ri.


-Não. -Respondi e beijei seus cabelos. -Só achei que seria bom passar o dia na cama com você. -Eu disse alisando suas costas e a ouvir suspirar. -Feliz dois anos de casados meu amor!


-Você lembrou. -Ela sussurrou.


-Eu nunca esqueci. -Respondi a apertando em meus braços.


-É que você tem andado tão ocupado nos ultimos meses que achei que não se lembraria. -Ela sussurrou novamente e eu percebi sua respiração ficar entrecortada.


-Eu nunca me esqueceria de algo que envolve nós Bella. -Eu disse e delicadamente levei meu dedo até seu queixo a fazendo me olhar nos olhos. -Me perdoe, eu estive muito tempo longe, tenho sido um pessimo marido.


-Você só esta correndo atrás dos seus sonhos. -Ela disse e eu vi seus olhos encherem de agua.


-Meu sonho é você Bella. -Eu disse e beijei sua testa. -E eu sei que você, Rosalie e Alice estavam achando que eu lhe traia, podem parar com isso, eu nunca faria isso com você.


-É que você tem estado tão longe, não tem tido tempo para nós, pensei que você havia descoberto que não me amava. -Ela disse e lagrimas caiam dos seus olhos cortando meu coração.


-Não seja absurda Isabella. -Eu disse segurando seu rosto com minhas mãos. -Eu te amo, sempre vou amar.


Dizendo isso selei nossos labios e a senti amolecer em meus braços, pedi passagem com minha lingua e ela sedeu,o beijo que deveria ser calmo ficou urgente, suas mãos deslisavam por meu corpo e minhas mãos faziam o mesmo com o seu.


A puxei para meu colo e logo minhas mãos puxavam sua arregata para cima, ela sedeu levantando seus braços para que eu a tirasse, nos virei na cama e desci meus beijos por seu pescoço e seguindo para seus seios, minhas mãos trabalhavam tirando o maldito short que ela usava, ouvi um gemido seu quando meus labios tocaram seu seio, livre do short e com ela só de calcinha deixei que uma das minhas mãos subisse para um dos seus seios enquanto a outra adentrava sua calcinha.


Bella arranhou minhas costas quando eu toquei seu botão de prazer, ela mordeu o labio enferior para não gritar, aquilo me fez soltar seu seio de meus labios e me fez encara-la, enquanto dois dos meus dedos a penetrava, beijei seu labio a fazendo solta-lo.


-Eu quero que você grite eu enquanto eu te dou prazer minha rainha, quero que você se entregue de corpo e alma. -Eu sussurrei olhando em seus olhos, logo voltei meu caminho de beijos, mas não me detive em seus seios redondos e cheios, beijei sua barriga lisa e perfeita a ouvindo gemer.


Sem pensar duas vezes eu rasguei sua calcinha ouvindo-a soltar um gritinho surpresa, passei a lingua em sua buceta sentindo seu mel e ouvi gemer alto, voltei a lhe enfiar dois dedos enquanto minha boca brincava com seu botão de prazer, ela gemia alto e pedia por mais, também gemia meu nome me fazendo ir mais rapido, logo eu senti sua buceta esmagar meus dedos e gozar em minha boca.


Voltei para cima enquanto minha mulher se recuperava, aquele dia seria todo dela, por isso quando ela ameaçou tocar meu penis eu puxei suas mãos para cima prendendo em cima da sua cabeça com apenas uma mão.


-Edward. -Ela choramingou e eu ri e logo beijei seus labios a fazendo provar do seu sabor.


-Hoje não meu amor, hoje eu vou fazer você gozar tanto que você vai se esquecer até do seu nome. -Eu sussurrei em seu ouvido enquanto abaixava minha box, ela gemeu e levantou a cintura em minha direção fazendo com que meu piru tocasse sua entrada já encharcada novamente.


-Edward, por favor. -Ela pediu manhosa, eu sentia tanta falta dessa Bella, da Bella manhosa e sedenta, daquela que não se cansava.


Eu a penetrei calmamente tentando me controlar, parei por um momento e olhei em seus olhos, eu queria que ela visse em meus olhos o amor que eu sentia por ela, me movimentei calmamente nos fazendo gemer, querendo prolongar o prazer eu tentei o maximo me segurar, suas mãos passeavam por minhas costas deixando marcas onde tocava, eu não podia me importar menos com aquilo.


Seus labios tocaram meu torax e eu senti quando ela deixou uma bela marca ali, ela estava me marcando, deixando bem claro que eu era dela de mais ninguém, não me importaria se ela fizesse aquilo em meu pescoço só deixaria bem claro que nós dois estivemos mais do que juntos naquela manhã.


Quando senti que eu não aguentaria mais e ela também não almentei minhas investidas, gememos o nome um do outro, sempre olhando nos olhos firmimente, eu pude sentir uma alegria vindo dela quando eu sorri torto um pouco cansado, o suor rolando por meu corpo.


-Eu te amo! -Eu declarei e logo eu senti que meu gozo a alcançava, ela também gozou e eu cai exalto ao seu lado a puxando para meus braços.


-Eu também amo você Edward. -Ela disse e beijou meu peito e me olhou sorrindo.


Ficamos um tempo deitados calados apenas acalmando nossas respirações e corações, meu celular tocou no criado mundo e eu ouvi ela suspirar provavelmente achando que era algo do serviço, nada falei só estendi a mão pro telefone e ri ao ver o nome de Alice piscar na tela.


-Fala baixinha. -Disse rindo e vi Bella levantar os olhos para mim.


-Onde vocês estão? Está tudo pronto. -Ela disse meio gritando, Alice sempre seria Alice.


-Começamos a comemoração mais cedo. -Respondi e ri ouvindo Alice ri do outro lado.


-Ok, as reservas estão feitas, que o dia comece. -Ela disse e gritou empolgada.


-Obrigado Alice, te vejo a noite! -Eu disse e a ouvi falar algo com alguém.


-Até. -Ela respondeu e desligou.


Selei meus lábios nos de Bella vendo seu rosto se tornar curioso, ela mordeu o labio enferior ainda me encarando.


-O que Alice queria? -Questionou sentando e puxando o lençou para se cobrir.


-Me avisar que tudo esta pronto para nosso dia. -Respondi me sentando também.


-Como assim? -Ela questionou curiosa.


-Surpresas meu amor. -Eu sorri para ela e me pus de pé abrindo meus braços. -Agora precisamos tomar banho e nos apressar.


Ela se jogou no meu colo e eu nos levei para o banheiro, dei banho em Bella calmamente esfregando todo seu corpo, tomei meu banho e depois a sequei calmamente, com cada detalhe sendo o mais carinhoso possivel, vi seus olhos brilharem enquanto eu secava seus cabelos com uma toalha.


Depois seguimos para o closet e eu apontei para o vestido florido que eu amava que ela usava, para que ela o vestisse, ela me olhou entorrativa, mas eu apenas sorri e fui me vestir.


Coloquei uma blusa azul e uma bermuda jeans branca, causei meu tênis enquanto ela colocava a rasterinha e se olhava no espelho, ela penteou o cabelo e ficava na duvida se prendia ou deixava solto, olhou para a maquiagem no criado mudo, segurei sua mão e beijei seu pescoço.


-Sem maquiagem e com o cabelo solto. -Eu sussurrei. -Gosto de você ao natural.


-Ok. -Ela disse e sorriu para mim pelo espelho.


Descemos e eu a guiei ao carro sem nem mesmo pensar em olhar para a cozinha, abri a porta do carro para ela e logo tomei meu lugar, dirigi a cafeteria que tomamos café da manhã na primeira semana que voltamos para a casa depois da lua de mel.


Fizemos nossos pedidos e conversamos banalidades, sempre que ela perguntava o que eu estava aprontando eu desviava do assunto, Bella com 24 anos formada na faculdade de administração só trabalhava com Alice e Rose que tinham uma lonja com suas linhas de roupas, Bella cuidava da Administração do dinheiro, Alice dos desenhos e Rose cuidava de corria atrás de pessoas para costura-las, todas trabalhavam na loja e também tinham algumas meninas para atender os clientes. Já eu com 26 anos também formado em Administração havia caido na besteira de trabalhar em uma empresa que me tomava todo o dia.


-O que você esta aprontando com a ajuda de Alice? -Questionou Bella me fazendo ri.


-Deixe de ser curiosa pequena, na hora certa você vai ver, apenas aproveite o dia. -Eu disse e beijei seu biquinho que havia acabado de se formar.


Saimos da cafeteria e eu dirigi para o museu que havia ali perto, Bella adorava aquele museo, continuamos andando e conversando, peguei meu celular e tirei uma foto de Bella distraida com os quadros, ela se virou e sorriu meneando a cabeça para os lados.


-Você não tem jeito. -Ela disse e logo deu de ombros como se nada pudesse fazer.


-Desculpe-me querida, mas eu sou terrivel. -Respondi e selei nossos lábios. -Eu sei que você ama esse lugar, mas precisamos ir, temos uma reserva para daqui a 15 minutos.


-A onde vamos almoçar? -Ela questionou deixando seus lindos olhos brilharem.


-Você verá. -Eu disse e a guiei novamente ao carro.


Dirigi calmamente segurando sua mão até chegar ao restaurante La Bella no centro de NY, fora lá que pedi Bella em casamento, ela sorriu reconhecendo o local e selou nossos labios.


Nos sentamos em nossa mesa e fizemos nossos pedidos, ela sorria o tempo inteiro nem parecia aquela garota que eu tenho visto nos ultimos meses e ali olhando para aquele lindo sorriso eu sabia que tinha tomado a melhor decisão da minha vida.


-Obrigada! -Ela agradeceu de repente.


-Não agradeça. -Pedi e beijei sua mão. -Eu que tenho que agradecer por você me perdoar por meus erros, por não ter me abandonado e por ser a mulher que me faz sorri.


-Amor... -Ela começou e eu apertei sua mão calmamente.


-Eu tomei uma decisão. -Eu disse beijando novamente sua mão que continha nossa aliança de casados.


-Qual? -Ela questionou calmamente.


-Pedi demissão. -Eu disse como se falasse do tempo e vi ela se assustar. -Aquilo estava acabando com nós, e você vem em primeiro lugar sempre.


-Mas Edward, era seu sonho. -Ela disse.


-Eu já disse, meu sonho é você. -Eu disse e toquei seu rosto. -Não se preocupe sim, estou planejando grandes coisas para o futuro, pretendo voltar a trabalhar mesmo não precisando, mas exigirei que eu possa estar em casa de noite e nos fins de semana e feriados. Quero mais tempo com minha esposa.


-Posso estar sendo egoista, mas estou tão feliz. -Ela disse e eu sorri.


-Eu também estou meu amor. -Eu disse e lhe dei um selinho.


Depois disso almoçamos calmamente, apenas trocando carinhos e olhares, pequenas palavras foram ditas o silencio era reconfortante, nossos olhos já diziam tudo, depois de pagar a conta nos levantamos e seguimos para nosso próximo destino.


Segui para uma joalheria que havia no bairro, Bella me olhou repreendendo-me e eu ri a puxando para meus braços, entramos a joalheria ainda abraçados e uma das funcionárias me reconheceu.


-Sr. Cullen. -Saudou. -Imagino que essa seja sua esposa Sra. Cullen.


-Olá. -Saudei sorrindo. -Sim, essa é a dona do presente.


-Vou busca-lo só um momento. -Ela disse.


Bella saiu dos meus braços e foi olhar outras coisas na vitrine.


-Escolha o que quiser. -Eu disse, mas sabia que Bella não escolheria, ela era temosa e odiava presentes, segui até o caixa para pagar o pequeno presente enquanto Bella voltava para o balcão. A moça voltou e sorriu para Bella.


-Você é mais linda do que ele disse. -Disse a moça sorrindo amigavelmente para Bella. -Ele ficará magnifico em você.


-Tenho minhas duvidas. -Bella disse rindo. -Ele sempre é exagerado e tudo que ele escolhe só posso usar em festas.


Sim eu adorava lhe bajular, e ela estava certa sobre os presentes exagerados, uma vez lhe dei um jogo de cordão e brinco que ela usou poucas vezes apenas em festas e ocasiões especiais, pois não combinavam com seu jeito simples de ser.


-Tenho que lhe dizer que dessa vez será diferente. -Me intrometi e Bella sorriu para mim, a moça lhe entregou a caixa e Bella a abriu imediatamente, seus olhos brilharam ao ver o cordão de prata com um simbolo do infito e no meio dele meu nome escrito.


-É lindo! -Ela exclamou e tocou o cordão, eu sorri e o tirei da caixa.


-Deixe-me coloca-lo. -Disse. Ela tirou o cabelo e eu passei a pequena corrente por seu pescoço, assim que a prendi Bella voltou a toca-la.


-Obrigada! -Ela agradeceu sorrindo para mim.


-Você merece. -Sussurrei e lhe dei um selinho. -Obrigado! -Agradeci a moça e ela apenas sorriu amigavelmente.


Bella se despediu e nós dois voltamos para o carro, dessa vez ela não perguntou para onde iriamos parecia entrertida com o cordão em seu pescoço, ela não percebeu quando eu parei no Central Park, eu ri e ela me olhou com seus olhos brilhando.


-Chegamos. -Eu disse sorrindo torto para ela, ela se virou e olhou o Central Park.


-O que temos para agora? -Questionou, envez de responde-la eu apenas desci do carro e dei a volta para abrir-lhe a porta.


Lhe estendi a mão e ela a aceitou de bom grado tranquei o carro e abraçados seguimos para o meio do Central Park, ela me apertou ao notar nossos familiares e amigos ali, seus olhos encontraram com o meu e eu vi ela ficar mais confusa, então ela viu um pequeno palco, lhe dei um selinho e a deixei ao lado dos outros e segui para o palco, o crepusculo começava a aparecer e eu estava grato por isso, tudo havia ocorrido no tempo certo.


-Bella. -Comecei. -Eu esperei muito tempo por você e quando te encontrei eu não sabia como agir, você mexeu com minha cabeça de um modo muito único e diferente que nunca havia acontecido comigo, virou minha melhor amiga e cuidou de mim quando eu precisei, então se tornou minha namorada, a mulher com quem eu queria construir uma familia. -Vi muitas pessoas se reunirem ali, pessoas comuns que estavam apenas por ali pararam para ver o que acontecia. -Nosso noivado não chocou a ninguém nem mesmo aos nossos pais, era o que eles esperavam, o que todos esperavam, nosso amor sempre foi gigantesco, abraçar você era o mesmo que abraçar o mundo, o meu mundo. -Vi Bella deixar as lagrimas coirem por seus lindos olhos. -Então uma das noites mais magicas aconteceu, nós nos casamos, todos os nossos familiares e amigos estavam lá, e todos puderam presenciar como me senti o cara mais sortudo do mundo quando você disse SIM. Não tem noção do quando eu fiquei feliz em chama-la de Sra. Cullen. -Eu ri ainda a olhando nos olhos. -Mas  eu errei, nosso casamento era perfeito até eu resolver que iria trabalhar naquela empresa, foram seis meses, eu não podia estar presente quase nunca por causa das muitas reuniões, eu não tinha tempo e quando tinha eram bem poucos e eu estava sempre exalsto, eu lhe faltei muito como marido, amigo, amante. Mas eu estou disposto a concertar tudo isso hoje e daqui para frente, o primeiro passo foi ter pedido demissão, o segundo foi lhe pedir perdão e o terceiro e me dedicar totalmente a você.


"Hoje eu queria que você se sentisse amada, honrada, importante e especial, queria que você notasse que só existe você pra mim, que não importa quanto tempo passe eu sempre vou amar você e apenas você. Queria que você soubesse que você é meu maior sonho o que eu tenho o maior prazer de realizar, obrigado por estar aqui hoje, por me perdoar e me aceitar como sou, espero que você goste dessa música eu achei que combinaria com tudo que eu tenho a lhe dizer."



http://www.youtube.com/watch?v=ghRDmW8GZlI



Fugir


Ooohhhhhh


Tão fácil de esquecer o nosso amor, as pequenas coisas que fazemos.


Como chamando sem motivo, apenas para dizer as palavras: "Querida, eu te amo ".


Eu sei que ultimamente eu tenho estado muito ocupado, mas um segundo não passa sem a mente atravessa meu coração.


Tem sido assim por muito tempo desde que tivemos tempo, vamos ter um dia e fazer tudo certo.


Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente.


Vamos fugir para o lugar onde o amor nos encontrou primeiro.


Vamos fugir para esse dia, não preciso de ninguém ao nosso redor.


Quando tudo no amor fica muito complicado, basta apenas um dia para mudar isso.


O que tenho a dizer não pode esperar, tudo que eu preciso é de um dia,


Então vamos fugir.


Vamos fugir, apenas para o dia.


Fugir


Fugir


Garota, você tem sido tão esforçada, passando noites sozinha sem reclamar


Mas eu vou chegar até você e eu hoje prometo não vou mantê-la esperando.


Por favor me dê essa chance única para se lembrar de tudo o que temos.


Eu não vou desistir, estou muito apaixonado, e eu quero que você saiba disso.


Apenas pegue minha mão, se apaixone por mim novamente.


Vamos fugir para o lugar onde o amor nos encontrou primeiro.


Vamos fugir para esse dia, não preciso de ninguém ao nosso redor.


Quando tudo no amor fica muito complicado, basta apenas um dia para mudar isso.


O que tenho a dizer não pode esperar, tudo que eu preciso é de um dia.


Então vamos fugir para o dia,


E eu vou dar tudo neste momento.


E eu prometo fazer todos os dias como o dia


Vamos fugir para o lugar onde o amor nos encontrou primeiro.


Vamos fugir para esse dia, não preciso de ninguém ao nosso redor.


Quando tudo no amor fica muito complicado, basta apenas um dia para mudar isso.


O que tenho a dizer não pode esperar, tudo que eu preciso é de um dia,


Então vamos fugir.



Quando terminei de cantar Bella pulou em meu colo e me beijou, eu correspondi no mesmo momento, logo ouvimos aplausos por todo o Central Park, vi suas bochechas corarem e ela esconder o rosto em meu pescoço.


-Tenho uma proprosta. -Eu disse em seu ouvido.


-O que? -Ela questionou me olhando nos olhos.


-Conversei com Alice e pedi a ela uma semana de folga pra você. -Comecei e alisei seu rosto. -Que tal irmos para onde tudo começou?


-Forks? -Ela questionou e seus olhos brilharam enquanto eu acentia. -É claro que sim!


-Eu te amo! -Eu disse e selei nossos labios.


-Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Comentem muito por favor! Ninguem gosta de leitores fantasmas.
beijos!