X - Factor: O Fator Da Vida. escrita por Iuri Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 - O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Pessoal prometo fazer o máximo para acabar o mais rápido possível! Até comentem e opinem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280220/chapter/3

Kathy prontamente arrumou as poucas coisas que tinha para seguir Logan. Não fazia menor ideia para onde iria, mas gostou de ser com o ele. Desde que foi salva por Logan, pensava como era gentil, atencioso por detrás daquela cara de mau.

Sentia algo muito forte que o ligava a ela. Sabia que não era por acaso que se encontraram, porém, naquele instante não saberia detalhar... como sentia falta de Saphire, sua grande confidente.

Ao sair do seu quarto, a esperava Kurt, Xavier e a recém-chegada Ororo.

– Olá criança, como vai? Fiquei curiosa quando Charles me disse sobre sua chegada. Mas não disse que era muito linda e compartilhava de lindos olhos azuis como os meus.

– Obrigada. - Ficou desajeitada. - Deve ter dito também dos meus fracassos.

– Vamos lá. O Logan pode esperar,já voltamos rapazes.

E Ororo a guiou até o seu dormitório.

Parecia um lugar maravilhoso e de repente começou a sacar algumas peças de roupa. Cada uma mais colorida e mais linda que a outra. Kathy fez uma cara de desconfiada e perplexa, como alguém que não conhecia podia fazer algo assim por ela.

Quando deu por conta, havia roupas para um ano de estadia em qualquer lugar. Pouco a pouco, foi delicadamente arrumando as malas para ela, e ela lhe retribuía com um sorriso. Finalmente quando terminou, pediu que Kathy se sentasse.

– Estas são algumas peças para onde você for com o Logan. Ele não entende que uma garota não é um andarilho como ele. Se não quiser, entenderei, afinal me conhece a minutos. Charles me disse sobre o que aconteceu aqui e lamento por isso.

– A culpa foi minha. Não precisa pedir desculpas.

– Isso não são modos. Nossa intenção era te deixar o mais confortável possível.

– Já disse, não se preocupe. É muito legal, gostaria de ter te conhecido antes.

– Tudo ao seu tempo querida, agora vamos, Logan furioso não é algo bonito de se ver. - E deu uma largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X - Factor: O Fator Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.