Encontros escrita por Cinder


Capítulo 5
Rosa azul


Notas iniciais do capítulo

ai tragédia u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280192/chapter/5

Lucy acordou no outro dia, sozinha no quarto , não sabia se tinha ganhado ou perdido. Foi para a sala de jantar e encontrou os dois irmãos. Kyrio estava com um curativo no rosto e Darion com o sorriso de sempre. Ela se sentou um pouco confusa.

–O que aconteceu?

–Você perdeu.

–O que? Impossível!

–Sinto muito Lucy. Sabe, você ficou bem fofa com os cabelos curtinhos.

–Cabelos... Curtinhos....

–Xiiii....

Lucy tinha fogo nos olhos, se levantou e jogou uma maça na cabeça de Kyrio, que levou um susto e arregalou os olhos. Logo, foi atingido por pães e frutas, um prato quase bateu nele, mas Darion a segurou.

–Calma Lucy! Pelo menos não está machucada,

–Ele tosou o meu cabelo!

–Ficou menos idiota...

–IDIOTA?!

Lucy o puxou pelos ombros e o derrubou no chão, tentando bater nele e ficaram rolando no chão, obviamente ele não estava levando a serio. O rei e as gêmeas chegaram pouco depois e apenas riam da cena, Darion segurou Lucy pela cintura e a puxou de volta para a mesa.

–Bom, acho que você perdeu senhorita Lucy.

Ela olhou indignada para o rei, ia responder, mas foi interrompida pelo loiro. Que estava mexendo na sua franja, olhando sedutor para Lucy que corou com o ato, e ainda mais com a frase dele:

–Lucy pareceu uma idiota lutando, parecia querer ir para a minha cama, e não me matar...

Todos perceberam um clima estranho, muito estranho. Lucy pegou uma faca e jogou na direção da cabeça dele, que apenas desviou um pouco para a esquerda, e a faca se aprofundou no estofado da cadeira. Provocando um risinho no loiro que assustou quase todos ali, menos Lucy, que ficou mais irritada e jogou água nele. Kyrio por sua vez apenas gargalhou, Lucy pulou em cima dele , ninguém foi separá-los, estavam todos confusos.

–---------------------------------------------------------------------------

Lucy estava sem nada pra fazer, iria servir o rei e sua família nas batalhas, como uma guerreira, eles não conversaram sobre casamento nenhum. Estava de tarde, ela passava pelos corredores e escutou duas empregadas fofocando:

–Não sabe o que ouvi hoje!

–Hm? Diga-me!

–Você não vai acreditar. Mas... Eu estava perto da sala de jantar, na hora do café da manha, foi então que escutei uma risada masculina totalmente desconhecida. Fui ver quem era, e você não vai acreditar! Mas era o senhor Kyrio quem ria!

–O que!?

–Sério! E eu acho que era por causa daquela menina nova. Parece que o rei gosta dela.

–Mas o senhor Kyrio...

–Eu sei! Trabalho aqui desde quando ele era pequeno e nunca, nunca mesmo vimos aquele menino rir!

–Meu Deus... Ele deve...

Lucy não conseguiu ouvir tudo, alguém a puxou pelo ombro, tapando sua boca e a levou para o lado de fora, sussurrando em seu ouvido:

–Acho melhor não se envolver em fofocas...

Era Darion.

–E por quê?

–Porque não é legal, nem real.

–Me diga, o fato de Kyrio ter rido pela primeira vez hoje é real?

–Talvez...

–Qual o problema daquele loiro maníaco?

Ela bufou e andaram até uma arvore, ela se sentou na grama e jogou as pernas para o ar, logo se deitando e seguida por Darion.

–Kyo-kun é um pouco reservado Lucy. Ele não sabe lidar muito bem com as pessoas, não fique brava com o modo como ele age.

–Fico sim! Pode ter certeza!

Annelize veio correndo em direção a ele, sentou ao lado de Lucy ofegante.

–Lucy! Adivinha o que eu descobri!

–Hm?

–Kyo-kun está... Apaixonado por você!

–Aaaaaaahn?!

–Lucy sentou num pulo e fez os dois rirem de seu interesse pelo assunto.

–Vou explicar! Eu estava na roseira como de costume. Dai eu vi o Kyrio, encostado em um canto com uma rosa azul nas mãos, então fui falar com ele e perguntei o que ele estava pensando. Ai ele falou: "Na Lucy". Nhaaaaa! Foi tão romântico!

Lucy estava um pouco corada.

–Besteiras...

Voltou a se deitar e adormeceu ouvindo os dois rirem e conversarem.

–--------------------------------------------------------------------------

Lucy acordou, sentou-se e sentiu alguém tocar o seu ombro, se virou e viu Kyrio, sentado atrás dela, com a tal rosa azul nas mãos. Ele fitava a rosa quase sem piscar, voltou a apoiar sua mão no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romaaaaaaaaaaaaance *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.