Encontros escrita por Cinder


Capítulo 13
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Hot hot hot. as coisas tão começando a esqueeeeeeeentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280192/chapter/13

-Eu me apaixonei por você Lucy... Sou louco por você, e faria qualquer coisa, pra te ter sempre comigo.

Dito isso ele deu um breve beijo no pescoço dela, a mesma sentiu todo seu corpo se arrepiar. Lucy levantou bruscamente, fazendo o queixo dele bater em seu ombro e ela se desequilibrar. Lucy ia cair dentro do lago, mas Kyrio a segurou pela mão e a puxou de volta para si, rindo.

-Viu, você não resiste.

-O que quer de mim?

-Eu quero você Lucy.

Ela sentiu seu rosto se aquecer e seus punhos se fecharem, automaticamente ela deu um passo para trás e desferiu com força um soco no abdômen dele. Kyrio riu novamente e saiu andando em direção à cidade, com Lucy o seguindo vermelha.

Passaram os dois dias em silencio absoluto, Kyrio tentava se aproximar de Lucy, mas ela levantava ou ignorava ele. Chegaram à cidade, os portões eram enormes, não havia ninguém na rua, as luzes estavam acessas e nem era tão tarde para não haver movimento, ainda havia uma leve iluminação natural no céu. Não havia nenhum guarda nos portões, eles entraram achando tudo muito estranho. Procuraram uma estalagem e depois de ultrapassarem algumas ruas desertas finalmente chegaram, o lugar cheirava cerveja velha, havia muitos homens fedorentos, que aos poucos já estavam ficando bêbados. Kyrio puxou Lucy para perto de si e seguiram em direção ao balcão, onde um senhor estava limpando o balcão com um pano branco, e olhou para os dois de relance.

-Quantos quartos?

-Do...

-Um.

Lucy ia pedir dois quartos, mas foi interrompida por Kyrio tampando sua boca com a mão, pegou a chave e eles subiram para o quarto. Após entrar e trancar a porta, ele se sentou na cama retirando as botas, sendo fuzilado pelos olhos azuis de Lucy.

-Qual o problema Lucy?

-Você vai dormir no chão!

-Lucy, pare de fazer drama, o que eu faria com você?

-Não sei, e não quero descobrir! Vou tomar meu banho, e quero que fique bem longe do banheiro!
---------------------------------------------

Lucy saiu do banheiro vestindo apenas uma camisa que tinha trago consigo, uma grande camiseta, que lhe servia como camisola, indo até a cima dos joelhos. Ela olhou para a cama e viu Kyrio deitado no mesmo lugar de antes, só que não usava roupas, estava apenas com a parte inferior de seu corpo enrolado por uma toalha branca. Ele levantou e caminhos até ela, que ainda estava parada diante da porta, Kyrio parou diante dele e tocou nos ombros da mesma. Lucy ficou por um tempo o corpo dele, analisou cada detalhe visível e desejou poder ver mais do que era possível, logo ficou se corroendo por ter pensado tal absurdo! Seu rosto estava extremamente vermelho.

-Saia do caminho Lucy.

Ela acordou do transe, bateu nas mãos dele e saiu andando firme até a cama, deitou num pulo e se cobriu com o lençol branco.

Algum tempo depois, Kyrio saiu do banheiro, Lucy dormia profundamente, então ele não hesitou e sem o mínimo cuidado ele se jogou ao lado dela, não provocando nenhuma alteração em seu sono, ele estava completamente sem roupas nenhuma, e sabia que ela faria um escândalo quando acordasse e se deparasse com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem tempo pra fazer muito melhor que isso, Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.