Quem Pisca Primeiro. escrita por ApToshio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic de presente para Lais, essa maldita que me fez escrever yaoi u.ú embora quero agradecer a ela por me ajudar ema algumas coisas u.u
Eu ainda não assistir Inazuma Go todo, então tem coisas ai que pode estar errado em relação ao anime >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280188/chapter/1

7... 8 ... 9... 10...

– Você piscou.

– Arrg. Mais uma vez!

Qualquer um que entrasse na sala de reuniões do clube de futebol veria uma cena um tanto cômica de dois jogadores brincando de "quem pisca primeiro". Uma cena que era assistida de forma divertida pelo seus colegas de time. Ninguém dos que estavam ali presentes conseguiu entender o motivo de Kariya ter 'desafiado' Kirino a esse jogo, mas o baixinho parecia estar mais do que determinado a ganhar essa 'importante' partida... mas era uma pena que as determinação não chegava a vitoria, das 7 'partidas' todas Kariya tinha piscado primeiro.

– Piscou de novo — correção, das 8 partidas.

– Fala sério! Você está roubando! — acusadoramente aponta para o senpai a frente. A maioria dos ali presentes – se não todos – soltaram uma gota pelo comentário do Masaki.

– E como diabos se rouba nesse jogo?!

– Como vou saber? É você que tá roubando! – disse cruzando os braços e fazendo bico.

– Não seja um mau perdedor.

O mais novo estava com uma resposta na ponta da língua, iria contra-atacar aquela ofensa, mas infelizmente não pode soltá-la. Endou-kantoku finalmente tinha chegado ao local se desculpando pelo atraso e pedindo para que fossem se arrumar para o treino. Mesmo a contragosto, engoliu aquele absurdo – embora verdade – de ser um "mau perdedor" junto com a resposta que estava prestes a soltar para o senpai de cabelo rosa. Todos seguiram para fora da sala de reuniões até o vestiário. Roupas trocadas, animação de poder jogar. Seguiram para o treino diário que tinha no fim das aulas.

Um treino puxado, porem divertido. Com muitos passes, chutes, gols e de quebra com Kariya puxando o cabelo de Kirino ou colocando o pé pra ele cair, com Hikaru pisando na bola e caindo, Tenma repetindo de 5 em 5 minutos que o futebol é divertido, e pra completar Shinsuke esquecia que agora era o goleiro e saia correndo atrás da bola. E claro, não podia faltar com Akane tirando foto de tudo e todos, em especial Shindou.

– Certo! Já chega por hoje, pessoa!

E com a declaração de Endou, o treino chega ao fim. Todos seguiram para o vestiário, sorrindo, cansados, meio suados, uns comentando que estavam se sentindo mais fortes, enquanto outros afirmavam que precisavam melhorar.

Kirino já estava pronto, com o uniforme da Raimon e colocando a alça da mochila nos ombros. Quando estava saído do local para ir direto a sua casa, sente um leve puxão na manga do uniforme. Olha para trás e ver Kariya olhando atentamente pra si, os olhos do pequeno pareciam estar... determinados com algo.

– Há não, não vá dizer que...

– Vamos mais uma partida — completou o mais novo.

Kirino virou-se para Kariya, com isso o mesmo soltou a manga de sua camisa.

– Ainda não desistiu disso? — perguntou com uma expressão cansada.

–Qui-Quieto! Alguma coisa de você eu tenho que ganhar — disse levemente vermelho e virando o rosto enquanto olhava para algum ponto do chão, só não queria encarar o senpai enquanto disse aquilo.

Kirino ficou visivelmente surpreso com a pequena confissão do outro, então era isso? Em alguma coisa ele apenas queria ganhar do senpai de cabelo rosa? Ranmaru respirou fundo, lidar com crianças era realmente difícil.

– Kariya parece realmente determinado a isso — ouviram um comentário vindo do Shinsuke, ele estava achando bastante divertido essa vontade de Kariya ganhar de Kirino-senpai numa partida de quem pisca primeiro.

– Boa sorte, Kariya. — disse Tenma entre gota. — Até amanha. Até amanha, Kirino-senpai.

E com isso, todos foram indo embora, até que sobrou apenas os dois no local. Kirino observava atentamente o mais novo a sua frente, queria entender essa insistencia dele e isso de "alguma coisa de você eu tenho que ganhar". Notou que em só observa-lo não conseguiria resposta nenhum, resolveu arriscar a perguntar.

Neh... Pra que isso? Por que quer tanto “ganhar de mim”, Kariya?

Masaki que ainda estava com olhar mirando o chão, levanta a cabeça para fitar o mais velho.

– Kirino-senpai é mais alto que eu, joga bem melhor que eu, suas notas são mais altas que as minhas e... é mais bonito também... — pôde notar as bochechas do mais novo ganhando uma coloração avermelhada ao pronunciar a ultima frase. — Alguma coisa... Em alguma coisa eu tenho que ser melhor do que você, mesmo que seja em um joguinho bobo como esse.

Kirino novamente fez uma expressão de surpresa, mas foi mais leve do que o anterior. Voltou a expressão normal e suspirou derrotado, chegou a conclusão de que não era difícil lidar com crianças e sim difícil de lidar exclusivamente com Kariya.

– Tudo bem, mas só mais uma, ok?! Essa é a ultima vez.

– Certo.

Ficaram um de frente para o outro. A 'importante' partida começou.

1... 2.... 3... 4... 5...

Kariya já sentiu seus olhos incomodando um pouco, querendo fechar, obrigava-os a manterem-se abertos. Mas o que mais incomodava era o fato daqueles olhos puramente azuis estarem fitando-os com tanta atenção, sem piscar... Kariya lutava entre não piscar e não deixar o rosto corar.

6... 7...

Olhos do Masaki já estavam ardendo, e nada de Kirino piscar. De repente, uma luz milagrosa iluminou sua mente e teve uma ideia para chegar a sua vitoria.

8...

Como estavam um pouco perto um do outro, facilitava de seu plano dar certo. Só precisaria ficar na ponta dos pés para ganhar a altura necessária e inclinar o corpo um pouco para frente. O fez sem demora antes que não aguentasse mais manter os olhos abertos.

9....

CHU~

Os olhos agora ficaram se encarando como nunca haviam imaginando, tão perto... se duvidar podiam acabar lendo os pensamento do outro de tão perto que os olhos estavam... os lábios aviam se encontrado...

10...

Kariya pôde ver como os olhos de Kirino arregalaram em pura surpresa, pensou que o plano havia dado errado, pois em vez dele piscar acabou abrindo mais os olhos. Mas ai, duas piscadas rápidas Kirino deu, tentando entender a situação ou querendo confirmar que isso estava realmente acontecendo.

O mais novo ao ver os olhos do senpai piscando, separa os lábios e da um sorriso vitorioso.

– Piscou!! Eu ganhei!

Kirino continuava estático, sem saber o que responder.. ainda tentando organizar as ideias. O que diabos tinha acabado de acontecer?! Foi ai que caiu a ficha do real motivo daquele selinho.

– Ei, Kariya! Isso foi roubo! — disse cobrindo a boca com a mão, podia notar que levemente sua bochecha estavam vermelhas.

– Não seja um mal perdedor, Kirino-senpai~ — repetiu a ofensa que Kirino tinha dito a si anteriormente, embora dessa vez ele realmente havia roubado.

– Precisava ter me beijado pra ganhar?

Kariya corou. Estava agora caindo a ficha que realmente... o tinha beijado.

– Para alcançar a vitoria, vale tudo — disse virando o rosto e ainda corado, falou a primeira frase que veio na cabeça... se duvidar foi uma frase que viu em algum filme ou anime.

– Se queria tanto me beijar, era só falar. — disse colocando a mão atrás do pescoço e levantando um sobrancelha, disse na intenção de provocar a criatura a sua frente.

Um tomate,era o que Kariya achava que provavelmente seu rosto estava agora. O mais novo virou o rosto na direção do senpai rapido — Vo-Você é idiota?! Não entenda as coisas e-errado! De qualquer forma, eu ganhei! Sou melhor do que você no jogo de quem pisca primeiro.

Embora só tinha ganho uma vez e ainda por cima trapaceando, apenas preferiu esquecer esse detalhe. Ele foi andando na direção da porta do local, pronto para ir pra casa e esquecer o que tinha feito. Como Kirino estava a sua frente empatando o caminho, apenas resolveu desviar e ir seguindo em frente, mas ao passar do lado do seu senpai, sentiu uma mão segurando suas bochechas e o empurrando para o lado, só pôde ouvir um barulho de metal amassado quando foi imprensado no armário que tinha no vestiário.

Agora era a vez de Kariya ficar surpreso e confuso, Kirino continuava com a mão segurando sua bochecha e olhava meio serio...... Kariya começou a pensar se por um acaso seu senpai iria lhe bater por causa do beijo. Kariya engoliu a própria saliva e tremeu um pouco com esse pensamento.

– Neh, se brincarmos mais desse jogo... eu vou ganhar outro beijo? — sorriu ao terminar de falar.

– Co-Como?

O dedo indicador da mão de Kirino que ainda segurava as bochechas de Kariya passou levemente pelos lábios do mesmo, o que fez o pequeno estremecer com o contato.

– Então...? Eu ganharia?

Sem resposta. O Masaki não sabia o que responder, estava surpreso e envergonhado demais para pensar em alguma resposta plausível, sua boca estava meio tremula, seus olhos brilhavam, um brilho nunca visto por Kirino.

– Vou entender esse silencio como um "sim" — Kirino diz agora segurando as bochechas do pequeno com as duas mãos — então Kariya, eu te desafio a brincar de quem pisca primeiro~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto é isso... eu achei estranho XD mas espero que tenham gostando.
Agora estarei esperando a fic que você me prometeu, Lais u.u
Mereço algum review com essa doidera de fic? XD