Stop And Stare escrita por lella


Capítulo 1
tie me down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280177/chapter/1

  O meu grande problema começou naquele maldito réveillon. Será que não poderia deixar de ser idiota e dizer “não” por única vez? Quebrar a tradição, ver a passagem de ano ao lado do namorado, sozinhos por uma semana num hotel... A proposta era tão tentadora que eu não me dei ao trabalho de pensar em conseqüências. E foi aí que começou meu erro.

Eu sou uma Weasley, afinal de contas. Rose Weasley. Tenho 23 anos e trabalho como Medibruxa no Hospital Sainte Brigitte, em Rennes, França. Moro em Londres (e aparato todos os dias em outro país), num apartamento minúsculo em Liverpool. Meus pais são duas das pessoas mais conhecidas no mundo bruxo, por terem ajudado meu tio Harry a derrotar o Lorde das Trevas. Apesar disso, eu sempre fui popular pela minha personalidade e não pela fama de meus pais, desde Hogwarts, desde sempre. E foi em Hogwarts que eu conheci Jack Dolman, o meu namorado há... acho que 5 anos.

Ok, eu preciso ser sincera quanto a algumas coisas, principalmente se você for uma garota jovem e inexperiente: tudo uma hora acaba. O amor que hoje você imagina que vá durar uma eternidade, se desgasta e vira uma rotina cansativa e tediosa. Eu namoro Jack desde meu sétimo ano, e parece que somos casados. Meu apartamento vive bagunçado com a minha bagunça misturada a bagunça dele. Mas as coisas começaram a mudar de uns meses pra cá. Eu sinto que não somos mais tão apaixonados como antes, nosso namoro virou algo comum e clichê do tipo “Oi Rose, trouxe flores, o jantar tá pronto? Hoje tem Quadribol no canal bruxo”. Pelo amor de Merlin, eu sou nova, tive uns quatro namorados na minha vida inteira, e o Jack começou a pesar como algo insuportável. Não que eu não o ame mais, é só que eu preciso de um tempo meu. Se bem que eu sempre digo que a história de “dar um tempo” é terminar sem dizer adeus. Ah, mas que se dane.

Jack também percebeu que as coisas estavam esfriando entre nós. Por esse motivo, ele apareceu no meu apartamento, num belo dia, com duas passagens para Miami. Me disse que seria uma viagem relaxante, uma lua de mel adiantada, essas coisas. Na passagem de ano. É de se imaginar a tamanha polêmica que minha família armou quando anunciei que pela primeira vez na vida não passaria o ano novo n’A Toca. Eles gostam do Jack, mas algo totalmente diferente é ele me “seqüestrar” por uma semana num outro país.

A princípio, eu não gostei da idéia da viagem. Jack e eu vivíamos brigando, as coisas estavam chatas entre nós e eu não sabia como poderia suportá-lo por 1 semana inteira. Mas depois que eu disse a mim mesma “ele está tentando salvar o namoro de vocês, enquanto você pensa numa desculpa pra recusar a viagem”, decidi que nós merecíamos uma última chance que fosse. Outro grande erro. Mas como é que eu poderia sequer imaginar que aquele que mudaria minha vida para sempre estaria no mesmo hotel que eu? Bem, eu sempre soube que os Malfoy te mudam. Pra melhor, ou pra pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é absolutamente minúsculo mas isso é só a introdução, tchananan, espero que gostem C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Stare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.