New Life escrita por Kimi Lee


Capítulo 3
Fugitivos!


Notas iniciais do capítulo

Ai está o cap novinho em folha, espero que gostem >
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280164/chapter/3

–Ah meninas, essa é a Kami, Kami essa são nossas novas amigas.- Colin disse olhando para a voz de hentai, digo, para a Kami.

–Oi voz d.. Kami.- Comprimento a garota com uma grande animação de velório.

Se a garota respondeu? Não sei, eu sei que assim que ela se sentou do lado do Colin no gramado agarrando ele descaradamente, praticamente estrupando o garoto, eu resolvi me levantar e caminhar por ai. Começei a pensar em tudo que eu deixei no Brasil, meus pais, meus irmãos, meus avós, minha melhor amiga OPA PERA, esse demonio ai veio comigo. Estava com saudades de casa, não que eu não gostasse de morar com meus padrinhos e a Brubs, mas poxa, é duro ficar longe da sua familia, principalmente quando ela está do outro lado do mundo. Eu estava caminhando com meu sanduiche na mão e sem rumo em uma escola (?), aposto que logo eu seria conseiderada a estranha do local.

–Quer saber? Foda-se.- Eu falei mais pra mim mesma, e começei a ir até uma parte mais afastada da escola, o Colin havia me mostrado ela hoje de manhã e pelo que eu vi lá o muro não era tão alto e eu poderia pular.

–-------------- ‘’ ---------------- ‘’ --------------- ‘’ ----------------‘’ ------------------‘’--------


–Ok, como é que eu desço daqui?- Realmente, até onde eu via o muro era baixo, agora que culpa eu tenho se aquela parte da escola ficava em um barrando e do outro lado do muro que era plano eu podia ver que... -NÃO É NADA BAIXO CACETE.

–Quer ajuda?- Ouvi, ah ótimo agora eu tenho platéia pra minha vergonha.

–Não valew eu me viro muito bem soz... Colin?- Senti meu rosto corar, porque justo ele? Não podia ser o papai noel?

–Eu vi que você não estava mais com a gente e resolvi te procurar, e ah por sinal, o recreio já acabou.- Colin disse subindo aquele muro como se fosse a coisa mais facil do mundo e se sentando do meu lado.

–Já? É, que coisa não.- Eu quero um buraco, já e.e
Acho que ficamos em um silencio constrangedor até que o Colin pulou pro outro lado do muro, ok, esse era o meu plano.

–COLIN, VOCÊ SAIU DA ESCOLA???- Não anta, ele pulou o muro e continua na escola, santo cristo Stéfany como você é burra.

–Vem, eu te seguro.- Ele disse sorrindo pra mim.

–SE TA MALUCO EU VOU QUEBRAR MEU BRAÇO SE EU PULAR DAQUI.

–Vem logo, a diretora logo vai aparecer por ai e se ela te pegar em cima do muro...

Tenho que admitir, ele estava certo. Eu só não decidi oque seria pior, quebrar meu braço ou ir pra direção.

–Ok, ai vou eu.- Eu falei, fechei meus olhos e me preparei para a morte. Só que em vez de me estatelar no chão como eu pensei, acabei caindo nos braços de um anjo.

–Viu? Eu te peguei, agora vem comigo, eu quero te mostrar um lugar.- O anjo disse, ou melhor, o Colin disse sorrindo e me olhando.

–--------------------‘’------------------‘’---------------------‘’------------------‘’------------


Nós caminhamos um bom tempo em silencio, eu porque estava pensando na loucura de estar matando aula com um garoto que eu conheci só hoje, o Colin, bom no que o Colin estava pensando eu não faço a minima. Nós continuamos calados por mais um tempo, até que ele quebra o silencio sagrado que tanto estava me agradando. Sabe, eu to começando a perceber como fico nervosa e me enrrolo quando falo com ele.

–Porque você saiu de lá?- Ele perguntou, mantendo o olhar fixo no nada (?).

–Lá? Onde?- Eu me fiz de desentendida, sabia que ele estava falando sobre eu sumir hoje no recreio quando a voz de hentei chegou.

–Ah esquece, vem você está molenga de mais.- Ele pegou na minha mão e começou a correr.

–CALMA AI, OQUE ADIANTA CORRER FEITO UMA MULA?- Eu disse rindo enquanto era arrastada pelas ruas de Tóquio. Até que ele finalmente para em frente a um parque e olha para mim sorrindo.

–Vem, vamos nos divertir.- Ele disse rindo e voltou a me puxar.

Nós demos tanta voltas naquele parque até que ele finalmente resolveu parar. Olhei em volta, acho que estavamos no lugar mais lindo do parque, valew a pena passar por de baixo de uma cerca para ver esse lugar lindo. Olhei com um pouco mais de atenção e vi que tinha um banco de pedras, me dirigi á ele e logo me joguei no mesmo para descansar.

–Aaaah eu to morta, nunca caminhei tanto.- Eu comentei rindo.

–Somos fugitivos, fugitivos caminham muito.- Ele se sentou do meu lado. Passamos um tempo no silencio e ele logo deitou seu rosto no meu colo. Ficamos assim por um bom tempo, e quando dei por mim estava com meu rosto apoiado no Colin que estava com o rosto no meu colo, e assim eu adormeci...

–Any, Any acorda, Stéfany??- Eu abri meus olhos lentamente e esfreguei os mesmo. Levantei um pouco a contra gosto e vi que estava no colo do Colin.

–Quando eu vi que você adormeceu te ajeitei melhor, enfim dormiu bem?- Ele olhou pra mim sorrindo. Eu só fiz que sim com o rosto pois não iria conseguir falar nada, porque nesse momento os lábios do Colin tocavam delicadamente os meus. Mas como eu sou muito burra ou muito esperta me afastei.

-Ér, Colin...

-Desculpa, eu não devia ter feito isso.- Ele disse se afastando um pouco mais de mim e ficando vermelho.

-Não, olha, eu gostei. QUERO DIZER.- Eu disse ficando vermelha também.

Nós dois ficamos em um silencio eterno, até que derrepente começamos a rir juntos. E depois ficamos conversando coisas tolas, nos conhecendo um pouco mais. Até que finalmente começou a escurecer e nós decidimos ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui', dois casais (?) já? Nicholas e Bruna, Stéfany e Colin?? Que coisa fofa u-u. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.