Mesmo Assim, Nada Mudaria escrita por MarjhoryMeira


Capítulo 1
A chamada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280153/chapter/1

Voltando de mais uma missão bem sucedida com KITT, Sarah me liga: tinha que resolver outro problema. Mas dessa vez teria que escolher uma das meninas para ir comigo, minha "noiva", no caso.  

Eu tinha aproximadamente 30 minutos para me decidir. Zoe ou Sarah. Sarah ou Zoe. As duas incríveis, em todos os sentidos. Inteligentes e bonitas, qualquer uma das duas seria uma boa escolha. Mas é claro que Sarah estava mais preparada para o trabalho em campo. Então seria mais esperto levar Sarah.

Sarah e eu tivemos muitas chances de tentar ter "algo". E todas elas falharam. Algumas delas até deixaram um clima estranho entre a gente. Seria mais óbvio pensar, então, em levar Zoe. Mas aí as coisas ficariam ainda mais complicadas entre mim e Sarah. 

Não, eu não deveria deixar a minha vida amorosa, ou a falta dela, atrapalhar meu trabalho...

- Michael. Michael.

- Sim, KITT?

- Em 10 minutos e 45 segundos estaremos entrando no hangar. Já decidiu quem vai levar, Michael?

- Não Kitt. Ainda não.

- E porque não?

- Porque, KITT... Porque é complicado.

- O que é complicado? Meu palpite era o de que você levaria Sarah.

- Palpite? Desde quando você dá palpites?

- Ora, Michael, eu fiz alguns cálculos levando em conta missões antigas, relacionamentos, probabilidade de sucesso...

- Ok, ok, KITT. É o bastante.

- 7 minutos e 3 segundos.

- Sem pressão.

Mas ele estava certo. Como sempre. Estava mais do que na hora de decidir quem eu iria escolher. Se eu levasse Sarah era certo que acabaríamos por discutir algum assunto inacabado entre a gente, ou ter um clima ruim e estranho, principalmente porque teríamos que fingir um noivado. Eu gostava de ter Zoe por perto. Com ela é sempre diversão e sorrisos. Mas ela sabia quando deveria ser séria. Mas ter que fingir um noivado com Zoe era certeza de ter problemas com Sarah depois. O que é a última coisa que eu quero.

- KITT, cara ou coroa?

- O que isso significa Michael?

- Se cair cara, será Sarah, se cair coroa, Zoe.

- Então você se decidirá com base em um simples jogo de "cara ou coroa"? 2 minutos e 31 segundos, Michael.

- Você tem uma ideia melhor?

- Acessando banco de dados. 

- O que você está procurando KITT?

- Qualidades e defeitos de Sarah e Zoe, assim você poderá fazer uma decisão mais racional, que é o que difere homens de animais.

- HA-HA. Engraçado. Põe na tela KITT.

Quando me dei conta já estavámos entrando na FLAG. "Descontaminação concluída". Era hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim, Nada Mudaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.