Para Paulo escrita por fanfictwbr


Capítulo 1
Leia!!


Notas iniciais do capítulo

Oi :) desculpe qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280149/chapter/1

Primeiramente me desculpe por isso,eu sei que é chato e muita gente veio falar isso para voce,eu não quero de maneira alguma que voce fique bravo comigo porque eu ADORO o seu trabalho e fiquei muito feliz quando voce me respondeu!Então não fique bravo,por favor.gosto muito de voce pra vc ficar bravo comigo.

Voce ja teve um sonho??e junto com esse sonho voce ja teve um Idolo,alguem para admirar e seguir como exemplo?? Eu tenho um sonho,meu sonho é um dia crescer e ser Humorista ou Jornalista e meu Idolo é o Danilo.Não pense que eu sou uma garotinha que por ''moda'' gosta dele e daqui um tempo vai passar,pelo contrario,eu AMO ele e eu admiro ele ja faz anos então não é passageiro.Eu ja passei por muita coisa e foi ele quem me motivou a superar esses problemas e seguir em frente,sabe eu tenho medo de um dia não conseguir ser Humorista ou Jornalista e eu vejo pra ele,ele superou 2 mortes na sua infancia,ele seguiu seu sonho e conseguiu chegar onde chegou hoje,ele me motiva!!! :')

Sabe,eu ja estou meio magoada,ele fica falando com fas e encontrando elas e eu fico aqui perdida sem um sinal de vida dele,eu só queria uma ajuda sua,falar do meu Fc pra ele,pra quem sabe uma Dm falando o quanto eu o amo porque seila,um follow ou um ''oi'' ja me faria feliz,pq eu necessito desabafar com ele entende? Mais uma vez,nao fique magoado cmg,eu só estou desesperada e to tentando a sorte :) Deus te abençoe! viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Paulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.