Thank You, Goodbye. escrita por emotionlessCrimson


Capítulo 1
Sorrir, para dizer Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem uma música de fundo, esse é o link
( http://www.youtube.com/watch?v=ePLKJSfjb8M&feature=my_liked_videos&list=LLxlxrCEAqVfXqqUjLc3H6aw )
E eu prometo que o dia que conseguir uma imagem perfeita para esse oneshot eu coloco como capa. Juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280133/chapter/1

Não parecia ter passado tanto tempo desde que a Prússia deixara de existir. As coisas mudaram em uma velocidade impressionante desde aquela época. Ela acabara por morar na casa de Ludwig, junto com Gilbert. Mas ela sentia-se desaparecendo. Quem se lembraria dela? Apenas o faziam quando era vista. Ninguém se lembrava dela por vontade própria. E a chuva que caía sobre ela também parecia ter esquecido da garota.

Seu rosto estava abaixado, olhando para seus joelhos. Estava sentada no meio fio de uma rua, agora deserta, por causa do horário. Não via motivos para voltar para casa. Se ela ficasse mais tempo ali, com sorte desapareceria. O mundo não precisava mais dela. Continuou sorrindo, de qualquer forma. Se fosse para partir, não o faria chorando. Iria embora com um sorriso e boas memórias. Assim, apoiou as mãos no chão, ligeiramente atrás de suas costas, virando o rosto para cima e deixando a chuva cair em seu rosto. Sentia-se desaparecendo, e um dia se tornaria apenas uma memória na lembrança de todos.

Voltou a abaixar o rosto. A hora estava chegando. Olhou para suas mãos. Podia ver através delas.

Com um suspiro, levantou-se. Iniciou uma caminhada pela rua, indo embora dali. E, assim, desaparecera. Deixou para trás uma lágrima, juntamente com o sorriso que demonstrava que um dia havia sido feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, erm. É o primeiro one-shot de Hetalia que eu publico aqui. Peço desculpa pelo momento *feelings*.
Sim, ela é bem curta. Apenas não achei necessário colocar mais nada nela. Se não ia parecer que eu estava enxendo linguiça.
Espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank You, Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.