Firelight - Sakura Card Captors escrita por marylobinha


Capítulo 37
Capítulo 37 - o Poder de um Anjo de Luz


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo sera o final da aventura no templo Li e onde nossa querida Sakura revelara seu poder oculto e o tanto que pode ser forte. Shoran poderá defende-la ate o final?
Acompanhem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280124/chapter/37

- Ate quando essas batalhas vão acontecer, nunca vi tantas gárgulas juntas. – se queixa Touya jogado exausto no chão.

- Essas criaturas são feitas de magia das trevas, temos que destruí-las para não chegarem ao templo, e para piorar a cada batalha estão cada vez mas próximos. – Diz Benjiro olhando os destroços.

Shoran já estava apagado a um tempo apoiado em Ammy que estava cochilando também, mas suas orelhas atentas a qualquer ruído.Cada dia que se passava durante o ritual o brilho na caverna intensificava,Shoran olhava para a caverna sabendo que todo esse brilho era devido a magia de Sakura estar sendo consumido para renascer como uma nova magia, já tinha se passado 6 dias nessas batalhas e a cada ataque de Orochi ele ficara mais furioso, se não fosse pelo poder de deus de Ammy ele já estaria morto, teve que aprender da pior maneira o quanto dói uma mordida de dragão.

Quando se passava das 2 da madrugada, Orochi resurge das sombras junto com Dark e um exercito de gárgulas.Shoran despertar de seu descanso.

- Não vou deixar que passe daqui. – Shoran Saca a espada com o fogo sagrado ao redor da lamina incandescente.

Shoran corre em direção a Orochi que tenta acerta-lo com uma de suas caudas, Shoran salta e acerta a cabeça do trovão que rugi.

 - Devorarei você garoto isolente, como ouça tentar me ferir?

- Vou deter qualquer um que tente fazer mau a Sakura.

- Só em seus sonhos que poderá me vencer! – as oito cabeças vão em cima de Shoran.

Ele se prepara para usar a lamina quando um escudo surge e empurra Orochi, a magia usada é bem poderosa para fazer esse gigantesco dragão recuar, ele apoia com as garras dianteiras no escudo que emite raios com o contato.

- Pelo jeito sou párea para seu poder não é Orochi? – Ielan surge com seu leque aberto e seu pequeno dragão pousado em seu ombro.

- É uma sacerdotisa poderosa, mas não poderá me deter por muito tempo. – a cabeça de veneno começa a salivar e a baba começa a pingar no escudo para devolvê-lo.

- Shoran, fiz tudo o que pude, agora cabe a você terminar o ritual.Agora vá ao encontro dela. – diz Ielan sem tirar os olhos de seus escudo.

Shoran concorda e corre em direção ao escudo.Ammy usa seu ataque de fogo para deter o maior numero de gárgulas que voavam ao redor tentando atingir Shoran.

- O impeça-o Dark! – O dragão lança o corpo com tudo no escudo que começa a trincar.

- Não vai passar por mim guerreiro. – ele fica entre a caverna e Shoran.

- Você acha que vai ganhar dessa vez? – Shoran o desafia olhando para a entrada da caverna e o golpeia com a espada.

Dark intercepta com sua foice e tenta acertar Shoran,o pequeno guerreiro quase é acertado, os demais estão tentando vencer a grande quantidade de gárgulas que sobrevoa o lugar, Ammy estava se esforçando para garantir a segurança de todos com rajadas de fogo poderosas, Spinel e Ruby também estão lutando usando seus melhores golpes , mas parece não trazer resultado, e Orochi continua a destruir o escudo da sacerdotisa.              

Shoran fica preso , não podia dar um passo atrás senão Dark usaria a foice e com certeza acertaria seu pescoço e ceifaria sua vida.

“Preciso correr, mas se ele me atacar diretamente serei lançando longe...Talvez essa seja a resposta” – pensa Shoran.

- Acho que enfraqueceu Dark. – ele o provoca.

- Nem um pouco. – ele aproveita a distração de Shoran e o da uma rasteira com o cabo da foice e o arremessa com força para trás e bate na parede.

- Pode estar forte, mas é burro. – Shoran se levanta com dificuldade.

- O que esta dizendo?

- Que você perdeu. – Shoran entra na caverna que estava perto.

Dark corre mas é tarde demais.A entrada se fecha.Ele bate com força na rocha, ao mesmo tempo que Orochi rompe a barreira e pega Ielan com sua cauda a apertando.

- Você é um incomodo como seu descendente, devorarei os dois e terei mais do meu poder antigo. – ele rosna.

- Ryuu venha aqui. – ela diz calmamente.

O pequeno dragão começa a voar em volta de Ielan criando um circulo mágico dourado, e Orochi a solta.Ielan fica suspensa dentro do circulo mágico.

- Você não pode encostar em mim sem ser purificado, você pode ser antigo,mas vive adormecido, a magias que só o clã  pode ter, e o circulo divino, só o meu clã  pode ter pois foi a minha família que o criou, quando maior o poder obcuro que tenta me ameaçar, mas o dano será maior a você.

- Mas você tem um tempo limite Sacerdotisa. – Ele usa o jato de fogo.

- Tudo tem um limite. – ela abre o leque e gera uma lamina de vento que detém as chamas.

- Ela realmente é forte. – diz Tomoyo que estava nas costas de Spinel.

- É claro, por isso que ela é a líder do clã Li. – Diz Meiling que acabara de quebrar uma gárgula.

- Não importa, irei mata-los aqui e depois destruirei o templo atrás da garota. – ele rosna as palavras.

- Você não fará isso, e não deixaremos que machuque mais ninguém Orochi. – Shoran sai da caverna, apoiando sua espada no ombro, as chamas não o queimavam.

Nesse momento a caverna toda brilhou e zumbiu com uma melodia serena, quando Sakura sai da caverna com toda a sua magia liberada, as asas brilhantes batiam suavemente.Ela girou no ar e parou bem na frente de Orochi.

- Não quero que machuque os meus amigos e nem meu querido Shoran. – ela expande suas asas, o brilho se ilumina deixando toda a caverna brilhante.

- Criança isolente. – Diz Orochi e começa a se dissolver diante de todos.

Dark recua para a pouca sombra que resta junto com a gárgula verdadeira, as demais entram em pânico com a partida de seu mestre.Sakura fecha os olhos e bate suavemente suas asas emitindo ondas de energia que destroem todas as gárgulas, e ao mesmo tempo cura seus amigos dos machucados.

Brilhos surgem ao redor de Sakura e Kerberos e Yue surgem em suas verdadeiras formas e sobrevoam o lugar ajudando a purificar o lugar com a energia dourada, tudo o que tinha sido destruído estava sendo restaurado.

- Que poder. – comenta Meiling.

- Esse é o verdadeiro poder de Sakura, não estava sendo liberado adequadamente, ainda esta cru, mas poderei ajuda lá. – diz Ielan parecendo um tanto orgulhosa do fenômeno.

- Então esse é o fim? – Pergunta Tomoyo.

- Não, só adiamos um pouco mais a batalha – Ielan caminhou em direção a saída do templo – Sakura estará protegida ate adquirir a maior idade, Orochi não mais a influenciar,já que o pacto foi refeito a deixando ligada a minha família,agora o único jeito de tira-la da proteção da minha família é matando Shoran, algo que não será fácil.Vamos.

- Então agora o alvo virou o moleque? – pergunta Touya.

- Sim, mas Shoran tem o poder de Guerreiro, quando se tratar de Sakura seu poder sempre vai ampliar.

- Mas se ela continuar voando assim, vai ficar para trás. – ele comenta ao olhar que ela continuava a voar perto do templo.

- Sakura precisamos ir. – diz Shoran calmamente a esperando.

Sakura estabiliza no ar para olha-lo e sorri, antes de passar rapidamente por eles e ir para o túneis.

- Ela vai ficar assim por quando tempo? – diz Touya colando a mão sobre os olhos para diminuir a claridade.

- Logo ela vai parar de brilhar, o poder dela ta se liberando através da luz, esta tirando o poder antigo dela e o modificando.Logo a magia acabara e ela ficara exausta e sua magia renascera com o do meu clã. – diz Ielan calma.

- Mas tipo,não vai ser ruim para a Sakura ficar exausta?

- É necessário, mas não é perigoso, só precisara descansar um pouco e estará melhor. – eles saem da caverna. – Bom Sakura, precisara esconder suas asas agora.

- Esta bem. – ela gira no ar suas asas brilham e desaparecem em feixes luminosos enquanto Sakura vai para o chão suavemente, as penas se tornam cartas que voltam para seu bolso, toda a luz rosada se apaga.

Percorrem a pequena estrada ate a mini van e seguem direto para o aeroporto e voltam para Tomoeda, Sakura já começara a ficar com sono.

- Shoran leve Sakura para descansar e tenho certeza que você também deve estar cansado. – diz Shiefa.

- Mas temos que arrumar as coisas para hoje a noite. – diz Sakura sentada no sofá.

- Vocês se esforçaram muito esses dias, agora queremos comemorar seu aniversario Sakura e também a união a nossa família. – Shiefa a abraça.

Sakura e Shoran resolvem subir as escadas e vão para o quarto e não demoram a pegar no sono, agora por enquanto estava tudo tranquilo, será que vai ficar assim, ou Orochi resolvera atacar novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a fic e desculpem pela demora, estou em época de prova.Mas espero que gostem.