Firelight - Sakura Card Captors escrita por marylobinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma Viagem Espiritual


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos aqueles que estão acompanhando minha fic, agora vamos ver como Shoran se depara com um perigo vindo da própria magia das cartas. Vamos ver se nosso guerreiro se sai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280124/chapter/12

- Será que as coisas vão piorar? – Sakura abraça os próprios joelhos e abaixa a cabeça pensativa.

- Não se preocupe tanto Sakura, estamos indo bem ate agora. – mesmo Shoran entendendo dos perigos que estão por vir, sente a necessidade de anima-la da melhor maneira possível.

- Mas Shoran, você se machucou dessa vez , e antes de tudo isso acontecer eu também me machuquei, acho que vai tudo piorar. – as lagrimas acumuladas nos olhos de Sakura começam a derramar aos poucos.

- Ei – Shoran levanta a cabeça dela para que Sakura o olhasse em seus olhos – não perca a esperança Sakura, se você confiar em mim como eu confio em você sei que vamos resolver tudo, você confia em mim Sakura?

- É claro que eu confio Shoran, de um jeito ou de outro vai dar tudo certo. – ela secou os olhos quando de repente Sakura começa a brilhar e uma criança de rosto angelical apareceu – Você estava comigo o tempo todo Confiança?

A criatura concordou e voltou a brilhar assumindo a forma de carta.

- Algumas cartas descobriram sozinhas o jeito de voltar. – comenta Shoran – Acho que ela não tinha se manifestado antes porque você mesma estava precisando de confiança para conseguir seguir em frente. – ele deixa a mão no rosto dela e seca uma das lagrimas que tinha escorrido.

- Vou sempre ter confiança em mim mesma, mas se um dia eu desanimar sei que você Shoran vai ta lá pra me ajudar não vai? – ela coloca a mão sobre a dele.

- Sempre vou estar do seu lado.Mas agora você precisa descansar já esta tarde.

- Mas estamos de férias. – ela disse olhando para o despertador que já tinha passado das 10 da noite.

- Você usou muita magia essa manhã.

- Acho que você pega mais no meu pé que meu irmão. – ela reclama mas deita debaixo das cobertas e apoia a cabeça no colo dele – Só vai embora quando eu dormir?

- Sim ,se seu irmão não me expulsar daqui antes.Mas agora feche seus olhos. – ele tirou as mexas do rosto dela.

- Esta bem. – ela fecha os olhos.

Shoran a observa cair no sono, algo não lhe parece certo, ele olhava em volta mas não sente a presença de nada estranho, as 14 carta estão guardadas dentro do livro na gaveta e Kerberos o guardião esta cochilando dentro da gaveta.

Quando Shoran percebe que Sakura cai profundamente no sono se levanta e ajeita as cobertas sobre ela e pega Ammy que esta ainda desacordada e seu pelo impecavelmente branco e desce as escadas.

- Pensei que tinha apagado no quarto dela também. – comenta Touya não tirando os olhos da Tv.

- Ela demorou um pouco pra dormir. – ele ajeita melhor Ammy que fica com a cabeça em seu ombro.

- O que aconteceu com seu cão? – ele agora o observa.

- Esta cansada, ficou correndo no bosque de um lado para o outro.Com licença. – ele sai da casa e vai caminhando – Espero que fique boa Ammy, estou com um mau pressentimento.

Durante a madrugada cai uma forte chuva em Tomoeda, Kero acorda e vê um vulto na janela.

- O que é isso? – Ele coça os olhos e quando olha novamente a janela só vê a chuva – Que estranho. – ele voa e vai dar uma olhada melhor na janela e não vê nada, em seguida voa ate perto de Sakura e depois volta para sua cama.

Shoran acorda com algo sendo jogado não pulado em cima dele repetidas vezes.

- Acorda pequeno lobo vamos aquele negocio ta tocando. – Ammy pula novamente nas costas dele. – ACORDA!!!!!

- O que foi Ammy? – Ele descobre o rosto e escuta seu celular tocando e o atende – Alo?Toya o que foi? – ele senta na cama sonolento. – o que tem a Sakura? – ele olha preocupado para Ammy que parece impaciente e coloca o celular no viva voz.

- Ela esta com febre e não consegue ficar acordada, eu ficaria com ela ,mas tenho que viajar por causa do serviço.Tem como ficar de olho nela?

- Sim. – ele olha para o relógio que marcam quase 7 da manhã – Já estou indo. – ele desliga o celular e vai ate seu guarda roupa.

- Precisamos nos apresar jovem lobo. – os pelos de Ammy brilham e os símbolos voltam ao seu corpo. – Algo não esta certo.

- Também estou com esse pressentimento, pelo menos você esta acordada de novo. – ele veste uma calça jeans e uma camiseta com capuz.

- Aquilo sempre acontece quando uso muita magia, meus pelos perdem as marcas.Agora vamos. – ela abre a porta com o focinho e sai.

Ielan esta tomando o café da manha na cozinha e vê Shoran andando as presas para o banheiro, ela caminha e para na porta – Algo errado meu filho?

- Sakura não esta bem, acho que aconteceu algo errado com ela durante a noite. – ele diz escovando os dentes.

- Okami o que tem a dizer a respeito disso? – Ela olha para a loba que andava de um lado para o outro perto da porta de saída.

- Preciso estar perto da Otame para saber exatamente o que esta acontecendo, mas os sentidos que capto do Guerreiro não são bons.

- Vamos Ammy. – Shoran abre a porta.

- Não vai tomar café meu filho?

- Como algo na casa de Sakura. – ele sai apresado e não espera o elevador e segue pelas escadas junto com Ammy. – Precisamos ir rápido.

Ammy olha em volta e pega fogo indo para a forma de combate – Vem suba em minhas costas.

- Pensei que só para lutar que assumia essa forma. – ele sobe nas costas dela e Ammy começa a correr.

- Posso trocar minha forma todas as vezes que eu achar necessário ou quando você achar necessário, minhas transformações dependem da magia de guerreiro que você tem que ainda esta instável, mas não preciso de muita coisa para assumir essa forma.

Em alguns minutos Ammy chega a casa de Sakura, e assim que Shoran desce ela volta a forma infantil.Shoran bate a porta e entra.

- Que bom que chegou. – ele disse mau humorado guardando algumas coisas em um mala.

- o que aconteceu com o senhor Kinomoto?

- Ele esta em uma escavação e não consigo entrar em contato com ele e vou precisar ficar fora por três dias, mas vou tentar voltar antes.

- Não se preocupe com Sakura, vou ficar com ela e vou ligar para a Tomoyo também, tenho certeza que ela não vai se importar em ficar com ela durante a noite, e minha mãe ainda não voltou para Hong-kong.

- Qualquer coisa eu volto, tem o meu numero em moleque?

- Sim esta gravado na minha agenda.

Um carro buzina na frente da casa.

- De um remédio quando ela acordar, e deixei o café para você na mesa. – ele pega a mala e sai as presas para o taxi que o esperava.

- Ammy? – ele olha para os lados e não a vê na cozinha. –ele sobe as escadas e entra no quarto que a porta já estava aberta, Ammy estava sobre a cama olhando para o rosto de Sakura – Onde esta Kerberos?Revelasse!

- Aqui. – ele levitou da gaveta – Touya já saiu?

- Sim, ele esta preocupado com a Sakura. – ele colocou a mão sobre a testa dela – Esta com muita febre, ela não acordou desde ontem?

- Não, quando percebi ela já estava com febre e tem um pouco mais de 1 hora que seu corpo brilhou e desde então ela não acorda, Touya conseguiu dar remédio a ela antes disso, mas agora nem sinal.

- Você não parece estar bem Kero. – diz Ammy o observando atentamente.

- Estou me sentindo um pouco cansado já que minha magia vem da Sakura,acho que são os efeitos colaterais por mudar minha magia.

- Onde estão as cartas? – Ammy olha em volta - não sinto a magia delas.

- Elas ficam dentro do livro naquela gaveta. – Kero senta na cama parecendo exausto.

- Shoran pego o livro, quero ver uma coisa. – Ammy diz impaciente.

- Esta bem. – Shoran vai ate a escrivaninha e tira o livro e o abre – As cartas estão aqui, mas as figuras não. – ele tira as cartas.

- Eu temia por isso.Kero sentiu algo durante a noite? – ela pulou no chão assumindo sua forma verdadeira.

- Na verdade pensei que tinha sido só um sono, mas tenho certeza que vi uma sombra na janela durante a madrugada, mas sumiu rapidamente.

- Tudo se explica, provavelmente a gárgula esteve aqui, as cartas pressentiram o pior e estão protegendo Sakura em sua própria magia, isso não é nada bom. – sua cauda se agitava de um lado para o outro.

- O que esta dizendo Ammy? – Shoran sentou na cadeira.

- As criaturas nas cartas desapareceram e o próprio Kerberos esta se sentindo fraco,a própria magia ocultou a alma de Sakura no próprio poder, já vi isso acontecer a algumas pessoas com magia.

- Como eu posso acorda-la?

- Não será fácil, você precisara fazer uma viagem sozinho no mundo dos espíritos e seguir a fonte de magia de Sakura e convencê-la a voltar.

- Sakura é minha mestre, preciso ir junto. – Kero voa no ar e pousa na no focinho de Ammy.

- Não Kero, essa viagem nem eu posso fazê-la, só um guerreiro pode achar sua dama dentro do próprio poder dela.

- Eu vou então.

- Mas garoto , lá você correra perigo, se seu espírito for destruído no mundo espiritual onde Sakura esta seu próprio corpo perdera a vida. – Ammy o alertou.

- Não me importo, o importante é trazer Sakura de volta. – ele disse decidido.

- Tudo bem, se esse é o pedido de meu mestre eu o levarei, lembre-se que você terá que encontra-la sozinho, mas para voltar basta apenas seguir o fio de sua vida. – Ela uiva e bate a pata dianteira com força no chão e uma labareda cobre o quarto e atinge Shoran , Ammy corre o segura para que ele não caísse de cara no chão.

- O que aconteceu? – Kero a ajuda arrumar Shoran no chão.

- Tirei a alma do corpo. – ela volta a riscar o chão com a pata e um brilho dourado surge que se conecta ao corpo de Shoran.

- Que podemos fazer? – Kero olha de Sakura a Shoran.

- Só esperar e torcer para que o jovem guerreiro possa cumprir sua missão.Manterei a alma e o corpo conectados um ao outro, é o Maximo que posso fazer. – ela abaixou as orelhas.

Shoran olha em volta vendo tudo as escuras, sem nenhum sinal de luz e muito menos Sakura.Não tinha chão e nem teto, para todos os lados tinha a escuridão infinita.

“Lembre-se garoto, você precisa se guiar pela magia de um guerreiro” – a voz de Ammy veio a sua mente.

- Certo, se eu seguir o rastro da magia dela devo encontra-la. – ele fechou os olhos apurando os demais sentidos. Shoran sentiu uma fraca presença a sua frente.Ele invocou a sua espada que iluminou um pouco o lugar e começou a correr, quando mais passos ele dava mais se sentia atraído a aquela direção.

“Vamos Sakura onde você esta, nunca se esqueça de confiar em mim que assim eu poderei te ajudar.” Pensou Shoran enquanto corria.

De repente um chicote de água vem em cima dele, Shoran se esquiva para trás e olha na direção onde vinha o ataque.Consegue ver uma pequena luz brilhando dentro da escuridão e quem estava entre ele e a luz era uma criatura aquática semelhante a uma sereia azul que parecia esta com raiva de Shoran estar ali.

- Água? – Shoran tentou se aproximar mas os chicotes de água voltaram a açoitar o ar perto dele. – Não quer que eu me aproxime?

A criatura concordou mas não deixou sua postura de ataque, aos pouco as demais criaturas se manifestaram todas parecendo zangadas, Canção, Voz,Salto, Alada, Gêmeos, Corrida, Amor, Confiança,Chuva, Cadeado,Trovão, Luz e Escuridão.

- Uma das três cartas que podem se comunicar podem me explicar porque trouxeram Sakura pra cá?

As criaturas se entreolharam e formaram um meio circulo em volta de Shoran.

- Eu sou o guerreiro de sua mestra tenho o direito de saber e é obrigação de vocês me responder. – ele disse decidido olhando de criatura para criatura.

A carta Espelho se separou do grupo mesmo com o protesto das outras – Sakura é muito especial para a gente, não podemos deixar que nada aconteça a ela, se as trevas tomarem conta de Sakura todas nós seremos corrompidas e usadas para o mau. – Sua voz era triste e do mesmo tom do de Sakura.

- Eu entendo a preocupação de vocês cartas, mas o lugar de Sakura é no mundo mortal não no espiritual, sei que querem protegê-la e dou a minha palavra que vou protegê-la com a minha vida e alem do mais se Sakura ficar aqui o que vai acontecer com suas amigas, vão simplesmente deixa-las desaparecer?

- Elas poderão entender. – espelho empalideceu ainda mais do que o normal.

- Acho que vocês estão sendo egoístas, Sakura é a mestre de vocês e vocês não tem o direito de remover a alma dela só para garantir a sobrevivência de vocês, as demais cartas também tem o direito de viver.Olhe para todas vocês e me digam se são melhores que as que estão perdidas.

Espelho olhou para as outras e se voltou novamente para Shoran – Guerreiro vai proteger Sakura independente do preço a se pagar?

- Fiz um juramento de protege-la e guia-la para longe das forças das trevas, vocês tem o dom de saber que o que digo é verdade. – a espada em sua mão brilhou intensamente carregada de energia.

As criaturas se afastaram e deixaram Shoran passar.Ele voltou a correr ate se aproximar de uma cerejeira quase seca, Sakura estava sentada com a cabeça nos joelhos.

- Sakura? – ele se ajoelhou do lado dela.

- É você Shoran? – ela levantou a cabeça seus olhos estavam com lagrimas.

- Sim sou eu, vim busca-la.

- Mas algo ruim vai acontecer se eu voltar.

- Shii – ele tocou o rosto dela – não tenha medo, eu a protegerei, não se esqueça que sou seu guerreiro, vou ajuda-la em tudo o que eu puder, mas para que eu possa leva-la você tem que vir por contra própria.

- Ir para onde?

- Vamos voltar para todos os outros, seu irmão esta preocupado com você e Kero esta muito triste também, e preciso de você ao meu lado, porque você é o anjo de minha vida.

Sakura sorriu e todo o lugar se iluminou de um brilho rosado.Shoran se levantou e deu a mão para ajudar Sakura a levantar – Hora de voltar.

Sakura parece em duvida mas aceita a mão dele, seu corpo inteiro esta brilhando como se toda aquela luz fosse emitido de Sakura.

- Estão voltando – Ammy levanta a cabeça e vê  quando o corpo de Sakura brilha e o brilho lhe escapa indo para as cartas Sakura.

Shoran desperta e olha em volta.

- Ei moleque esta tudo bem? – Kero voa perto dos olhos dele.

- Sim. – ele levanta e vai para a cama – Sakura pode me ouvir, você precisa voltar para nós. – ele ajeita a mexa do cabelo dela.

Sakura desperta ainda sonolenta – Shoran?

- Esta tudo bem ,vai ficar tudo bem agora. – ele toca a testa dela – Ainda esta com febre.

- É um efeito da separação de corpo e alma. – Ielan entrou no quarto.

- Mãe o que esta fazendo aqui? – Shoran se levantou.

- Tentei ligar mas ninguém atendia, resolvi vir da uma olhada, o que você fez meu filho foi muito perigoso.

Sakura parecia confusa e sonolenta demais para perceber a conversa.

- Eu sei mãe, mas eu não podia deixa-la lá. – ele olhou em seus olhos.

- A viagem espiritual é algo difícil de fazer e praticamente impossível de voltar. É um alivio que você pode voltar inteiro.

- Quando um guerreiro vai ao mundo espiritual precisa estar preparado fisicamente e emocionalmente, seu filho teve as qualidades necessárias para essa jornada, eu mantive o tempo todo o corpo conectado com a alma, mas afirmo que o mais importante é cuidarmos da Sakura.Pequeno lobo vá pegar algo para ela comer e aproveite para comer algo também, Kerberos o ajude por favor. – disse Ammy empurrando Shoran para fora do quarto.

Shoran foi um pouco contra a vontade.

- Sakura minha criança o que sentiu durante a madrugada? – Ielan sentou na cama e tocou a testa da garota.

- Não me lembro bem, só de uma presença semelhante a de Dark, depois estava presa num lugar escuro ate que Shoran foi me buscar. – ela estava fechando os olhos novamente.

- Okami tem um explicação para tudo isso?

- Sim, o mais provável é que as trevas estiveram aqui para  tentar possui a Sakura e as cartas sentiram e afastaram a alma do corpo, assim as trevas não surtiram efeito, agora essa febre  que Sakura esta é seu espírito combatendo as trevas que tentaram possui-la.É como uma gripe de um humano. – explica Ammy.

Shoran voltou com uma bandeja – Precisa comer alguma coisa Sakura. – ele a ajudou a se sentar e colocou a bandeja sobre o colo dela.

- Obrigado Shoran.Nossa já passa das 6 da tarde. – ela olhou para o relógio da cabeceira.

- Nem parece que passei tudo isso na escuridão. – comentou Shoran.

- No mundo espiritual o tempo passa diferente.Os minutos que você acha ter passado por lá são equivalente a horas aqui.

- Seu irmão vai ficar três dias fora pelo que parece e não conseguiu entrar em contato com o seu pai.

- Tudo bem, não se preocupe vou ficar bem aqui sozinha, alem do mais eu tenho o Kero pra me fazer companhia.

- Não é bom que você fique sozinha com essa febre. -  diz Shoran e olha para a porta e vê Tomoyo.

- Porque não me avisou antes Shoran. – Tomoyo parece aborrecida.

- O que esta fazendo aqui Tomoyo? – Sakura parece confusa.

- Shoran me ligou e explicou o que aconteceu com você e pediu que eu viesse dormir aqui.

- Vocês três vão ficar bem aqui durante a noite? – perguntou Ielan.

- Sim mãe, acho que não vai acontecer nada durante a noite.

- Se precisarem de alguma coisa me liguem. – ela sai do quarto.

- Ela já dormiu de novo? – Tomoyo olha para Sakura que tinha adormecido.

- Ate ela se recuperar vai passar um bom tempo assim. – diz Shoran pegando a bandeja e indo para a porta.

- Você tem o costume de ajudar Sakura a arrumar a casa?

- Sim. – eles saíram do quarto – Passo o dia com ela aqui ou ela passa o dia comigo no meu apartamento.

- Vocês ficaram bem íntimos não é? – diz Tomoyo o obsevando.

- Sim, acho que tudo o que esta acontecendo ao nosso redor esta ajudando um a confiar no outro. – diz Shoran ficando um pouco vermelho.

- Vocês dois fiam uma gracinha quando ficam envergonhados, pena que deixei minha câmera em casa.

Shoran suspirou e foi ver o que precisa ser feito na casa, as vezes olhava para cima sentindo a presença de Sakura ainda dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha fic e espero que tenham gostado. Sei que alguns gostam de aventura e outros de romance e espero que esteja agradando a todos.
E todos aqueles que me mandaram mensagem nesse site e no outro o que é Ammy, bem vamos la, Okami Amaterasu Shiranui é uma deusa do sol real do Japão e sim ela tem a forma de um lobo quando fica no mundo humano, em breve vou contar a historia de Okami, mas se vocês mesmo quiserem podem pesquisar que acharam facilmente, e a escola dela para ser o animal sagrade de Shoran ficou um pouco clara ja que o Syaoran quer dizer pequeno lobo ( sim eu tenho preferencia por chama-lo de Shoran)
Então amigos ate a proxima semana , obrigado e feliz Ano Novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firelight - Sakura Card Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.