Dias De Escuridão escrita por Nic Teixeira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o meu primeiro cap da minha primeira historia. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280116/chapter/1

Uma garota, Clarice, pele bem clara, cabelos pretos, e olhos verdes como duas esmeraldas, era herdeira legal de uma grande fortuna proporcionada por sua familia, que há decadas gerenciam uma grande e bem sucedida empresa, ela nunca, em seus 16 anos de idade, descobriu do que se tratava a empresa, só sabia que os negocios estavam indo bem.

Clarice tinha mais dois irmaos menosres e uma irma mais velha, os pequenos eram gemeos e o nome deles era Vitor e Vinicios, tinham 14 anos e estavam sempre brigando, a irma mais velha tinha 19 e o nome dela era Caterine, estava sempre maquiada e nao gostava muito de nenhum dos irmaos, incluindo a Clarice. Ela nao fala muito sobre nao gostar dos irmaos, mas percebem pelas suas atitudes.

Moravam em uma grande casa, onde sempre se escutava gritos da mae furiosa gritando com os meninos para eles pararem de brigar ou para eles arrumarem as coisa, pois o quarto deles estava sempre baguncado. Mas um dia, de tanto gritar, a mae decidiu que deixaria os meninos por conta propria, afinal, já tinham 14 anos e sabiam se cuidar, nao poderia cuidar deles a vida inteira. Por isso os chamou em seu qurto e disse o seguinte a eles:

- Meninos, eu estou muito cansada hoje, estou me sentindo mal, meio sem energia para fazer nada. voces poderiam tomar conta da irma de voces hj? a Clarice precisa ir para a aula de teatro e eu agradeceria se voces forem junto, afinal, voces sao os homens da casa enquanto seu pai esta fora nao sao? poderia fazer isso por mim? sem brigar?

Os meninos se entreolharam e ficaram imaginando o motivo pelo qual a mae deles estava mal, mas concordaram em fazer tudo direitinho até que a mae melhorasse.

Clarice nao gostou muito quando a mae contou a ela que era seus irmaos que iram acompanha-la ate o teatro, achava que eles eram muito novos e era ela quem acabaria indo com eles ate a algum lugar, o hospital. Mas sua mae falou nao aconteceria nada, que foi promessa dos meninos. Maes, sempre acreditam nos filhos, nao importa oque aconteca.

Os meninos chamaram Clarice no exato momento que a mae chamava normalmente, oque a deixou contente, pois, por mais que ela estava deitada em seu quarto com a porta fechada, ela pode escutar os gritos deles do antes de baixo para Clarice:

-CLARICE?!? ESTÁ NA HORA! VAMOS?!?

Clarice, que tambem assustou com a pontualidade dos irmãos, desceu com um vestido floral e carregando uma blusa fininha caso fizesse frio. Quado chegou a porta viu os meninos, com os mesmos olhos e cabelos que ela, mas um pouco mais bronzeado, pois nao paravam em casa, ficavam sempre expostos ao sol, estavam usando uma bermuda, cada um com uma de cor diferente, e uma camiseta, tambem diferentes, nao gostavam de estar com roupas iguais. Clarice, entao perguntou:

- Voces nao acham que vao passar frio quado escurecer?

Eles simplesmente negaram com a cabeça. Entao sairam, todos rumo ao teatro. Os meninos nao brigaram atá chegar lá. Depois disso, Clarice nao conseguia mais ver oque eles aprontavam, mas nao sabia se pensava bem ou mal. Até a hora que saiu e os viu sentadinhos em um banquinho do lado de fora, como dois anjinhos, sabia que aquilo era estranho, entao foi perguntar oque aconteceu com eles, e viu q os dois miravam um moça bonita que estava parada no ponto de onibus na frente do teatro. Foi ai que teve uma ideia, e perguntou para eles:

- Voces gostariam de ir para casa de onibus?

Eles a olharam assustados, pois nem perceberam que a irmã já havia saido da aula, entao o Vitor respondeu:

- Acho melhor não, aquela menina acabou de chegar lá e percebeu que nos estavamos olhando para ela agora pouco.

Clarice riu e falou que estava tudo bem entao, foram caminhando até a casa, foram conversando e nem perceberam que já haviam chegado. Os meninos foram falar para a mão que se comportaram bem e que nao deram trabalho. a mãe sorriu e pediu que chamassem Clarice, precisava conversar com ela em particular.

Vitor e Vinicios foram procurar a irmã, procuraram no quarto dela, como nao a encontraram la, decidiram se espalhar para procura-lá, pois a casa era muito grade e como era em dois a busca seria mais rápida.

Enquanto Vitor ficou com os quartos, que eram no terceiro andar e com as salas que eram no segundo, Vini ficou com a cozinha q era no segundo tambem e com o andar terreo, que era onde era a garajem, o jardim, a piscina, a sala de jogos e a lavanderia. Nao encontraram a irmã em lugar algum, decidiram entao comeca a chamar gritando por ela, mas novamente nem sinal, olharam na rua, olharam na quadra, que era perto da casa deles, olharam em todo canto, mas ela parecia nao estar ali. A unica coisa que eles acharam foi a blusa q ela levou ao teatro, presa em um galho de uma arvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? comentem e deixem suas opinioes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias De Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.