Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

haha' hoje deu pra postar *--* Perdoem os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/8

“POV’s Adam.

Porque eu beijei a Savannah ? Sei lá, acho que foi puro impulso. Ela é linda, atraente e muito divertida. Ela não é atirada igual as outras meninas. Se fosse outra menina com certeza ia dar em cima de mim a partir do momento em que eu disse que era rico. Acho que o beijo dela, foi o melhor beijo que dei em toda minha vida. Não tenho certeza sente o mesmo que eu, não sei se gosta de mim. Eu sei que é cedo pra saber o que sinto, mais é uma coisa bem fora do normal. Como posso me apaixonar em apenas 2 dias ? 

- ADAM – Ela gritou se soltando de mim.

- O que foi menina ?

- Você ta maluco ?

- Não fiz nada de mais ué, foi só um beijo.

- Um beijo que não era pra ter acontecido.

- E por que não ?

- aaah não sei ué, mais não era pra acontecer.

- E por acaso beijar é crime ? Por acaso ta traindo alguém ?

- Não Adam, não é crime.

- Mais do jeito que ta falando parece que é.

- Tá ta, vamos logo comprar as coisas ... afinal, detesto fazer compras.

- Ok então – Disse – Mais antes isso – Eu disse e a puxei pra outro beijo.

- Se continuar me beijando vai sofrer depois.

- Uii to morrendo de medo de você.

Por fim fomos as compras. Eu detesto fazer compras, principalmente por que tenho que carregar milhões de bolsas. Engraçado é que nós entramos em apenas duas lojas.

- Vamos na Boticário – Ela disse – Quero comprar alguns perfumes, sabonetes e algumas maquiagens básicas.

- Ok senhorita – Eu disse e nós rimos – Mais com uma condição.

- Qual seria essa condição ?

- Mais um beijo.

- Aiin Adam, não aguento mais beijar garoto.

- aaah vai só mais um.

- Tá bom ta bom – Ela disse me beijando – Agora chega, deixa eu acabar de comprar minha coisas pra irmos embora.

Ficamos um tempo escolhendo perfumes e sabonete. Depois ela inventou de ir numa loja só de roupas de grife.

- Ok essas roupas não fazem o meu tipo, mais vou ver se acho algo do meu gosto aqui – Ela disse.

- Com tanto que não demore muito tudo bem, estou com bastante fome – Como prometido, ela não demorou muito pra comprar as roupas e sapatos. A única coisa chata de ir fazer comprar com ela era que tinha que dar opinião sobre todas as roupas que ela vestia. Ela não se achava bonita com as roupas de patricinha que estava comprando. Não era o estilo dela.

- Pronto agora podemos ir comer – Ela disse digitando a senha do cartão na maquininha.

- Até que em fim né.

- Não reclama, poderia ser bem pior.

- Desculpe-me então, não quero que seja pior.

- To só brincando palhaço.

- Eu sei – Disse e dei língua pra ela.

“POV’s Savannah.

Compras, ta ai uma coisa que odeio fazer. É muito chato, você fica por horas e horas entrando em várias lojas e passando o cartão várias vezes seguidas. Se pudesse deixar de fazer um coisa com certeza seria compras. Mais pelo lado bom, você volta com coisas novas pra casa. Eu por exemplo gosto de comprar celulares e coisas pro meu quarto. Mais hoje sai pra comprar roupas o que é mais chato ainda. Agora são 18:30 e vou só comer algo com Adam e voltar pra casa, pra ver se consigo descansar pra viagem.

- Vou logo te avisando, detesto comer em fast-foods – Disse olhando seriamente pra Adam.

- Eu também não sou muito fã, acho que podemos comer algo mais saldável – Adam disse – Onde vamos comer então ?

- Não sei, quer ir á um restaurante ?

- Ou então, podemos comer em qualquer self-service desses por ai, e ir pra casa.

- Pode ser – Comemos em um self-service, e ficamos a maior parte do tempo conversando das nossas vidas. Há muita coisa que Adam não sabe sobre mim, e não é bom que fique sabendo agora. Não costumo sair contando da minha vida pras pessoas por mais próximas que sejam, eu não me sinto bem contando. É meio injusto esconder isso dele, mais eu também não o conheço bem o suficiente pra me abrir assim. – Vamos embora ?

- Vamos.

Por fim, Adam pegou um taxi de volta pra casa e eu liguei pra Joh ir me buscar. Não demorou muito e ele chegou. Quando cheguei em casa, pedi Joh pra deixar minhas compras no meu quarto e fui pro banho. Enquanto a água corria por meu corpo, eu pensava em como o beijo de Adam foi bom. Foi o melhor beijo em que dei em toda minha vida. Era um beijo calmo mais quente, romântico e grosseiro ao mesmo tempo, e talvez esse fosse o bom do beijo, ser diferente. Sai do banho pus meu pijama e peguei meu iPhone pra ver se tinha alguma mensagem. Na verdade não queria ver se tinha apenas uma mensagem, mais sim a mensagem de Adam. E pra minha sorte, realmente tinha uma.

- Não sei se é cedo pra dizer isso, mais já sinto algo por você tão grande que nem consigo explicar. Dorme bem meu anjo, e com certeza amanhã estarei no aeroporto pra me despedir de você. Sonhe comigo. – Adam Xx :)

Apenas retribui a mensagem.

- Sonharei com você sim anjo, e ficarei muito feliz se você aparecer lá  - Savannah Xx :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.