Cowboy Sedutor escrita por Lady Suprema


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esta curtinho, mas espero que gostem meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280041/chapter/25

Edward teve de sair da cama diversas vezes mais tarde para cuidar de algumas tarefas que não podiam ser postergadas.
Uma fazenda não fechava em finais de semana ou feriados. Nem mesmo em ocasiões alegres. Ainda havia animais a serem alimentados. Mas ele apenas fez o estritamente necessário antes de voltar para Bella.

Mike e Jasper haviam deixado um grande bilhete no celeiro, avisando que tinham ido arrumar a cerca perto do riacho. O que significava que ele e Bella teriam o restante da tarde e a noite somente para eles.

Bella preparou seu jantar especial de camarão de Jonghe e deixou-o impressionado. Edward lhe mostrou quanto, carregando-a de volta para a cama e fazendo amor com ela.

Depois, enroscados nos braços um do outro, deixaram que o sol poente os banhasse com seu calor. E, naquele momento, Bella experimentou uma sensação maravilhosa de paz.

Um segundo mais tarde, o clima tranquilo estremecia com o som da porta principal sendo aberta e com o grito de Billy:

— Estamos de volta!

Bella olhou para Edward, em pânico. A expressão dele não era mais calma.   

— Achei que só voltariam amanhã — disse aflita ao correr para o armário, buscando roupas limpas.

— Foi o que meu pai falou.

Edward se metia na calça jeans e vestia a camisa enquanto falava.
Como as peças íntimas de Bella haviam parado no lustre?, ela ficou pensando. Oh, sim, lembrava-se. Tentou não enrubescer. Billy já a havia apanhado beijando Edward, mas pegá-la na cama com ele era outra situação, mesmo em se tratando de um casal de noivos.
      — Está pronta? — Edward perguntou, ajeitando, com rapidez, a camisa e calça jeans.

Ela assentiu, imaginando se alguém perceberia que sua camiseta estava do avesso.

— Ei, mas que surpresa! — Edward falou ao encontrar seus familiares na cozinha.

— As crianças ficaram com saudade de casa a meio caminho para Pueblo

— Billy falou. — Por isto passamos a noite e voltamos.

— Sentimos sua falta, papai — disse Luce.

— Também senti saudade de vocês, crianças. E tenho novidades.

— Joe está bem? — a menina indagou com nervosismo.

O pai assanhou seus cabelos e deu-lhe um sorriso tranqüilizador.

— Seus animais de estimação estão todos bem. Isto é sobre Bella e eu. Estamos noivos.

— Noivos para quê? — Luke perguntou com desconfiança.

— Noivos para nos casarmos — respondeu Edward.

— Isto significa que Bella ficará aqui? — o menino perguntou. — Para sempre?

— Para sempre, nos momentos bons, ruins e nos períodos entre um e outro — Bella respondeu, nervosa quanto à forma como as crianças receberiam a informação.

Embora houvessem amansado o jeito de tratá-la, e ela os amasse muito, não tinha certeza de qual seria sua reação diante da novidade.
Rapidamente descobriu. Com uma versão em miniatura do "viva" de cowboy do pai em sinal de vitória, tanto Luce quanto Luke lançaram-se em sua direção, quase a sufocando com seus abraços.

— Acho que isto significa que por vocês está tudo bem — Edward observou.

Virando-se para o pai, Luke disse:

— Ela não é ruim para uma garota.

— Sim, é como eu me sinto em relação a ela também — Edward disse, sorrindo.

— Acho que nem vou perguntar por que há uma calça jeans pendurada do lado de fora da janela do andar de cima — Billy falou. — Digo apenas que estou satisfeito por vocês dois terem finalmente recobrado o bom senso. E acrescento minhas boas novas... e graças à senhorita aqui. — Fez um gesto na direção de Bella. — Ela enviou uma carta e uma caixa com amostras para aquela enorme rede de supermercados do oeste. Bem, parei no correio da cidade para pegar a correspondência e... bem, para tornar uma longa história mais curta...

— O que será a primeira vez em seu caso — Edward o provocou.

— Recebi uma carta informando que...

Billy fez uma pausa para ajeitar os suspensórios ao encher o peito de orgulho antes de prosseguir.

— Eles querem vender o Molho Para Churrasco Billy em suas lojas!
A novidade causou outra onda de "vivas" típicos de cowboy, com os gêmeos pulando e pedindo um animal de estimação já que ficariam ricos, porque vovô ficaria famoso.

Então pararam de pular, e a busca começou quando Luce percebeu que Joe, o rato, novamente se perdera e Poison estava atrás dele.

Em meio à confusão, Edward com cuidado aproximou-se de Bella e pousou o braço em seu ombro.

— Vê só em que se meteu? — indagou-lhe por sobre a algazarra.

— Vejo sim — murmurou em resposta, inclinando a cabeça contra seu ombro e sorrindo ao contemplar a nova família. — E nunca me senti tão feliz — acrescentou, antes de erguer a cabeça para beijá-lo com todo o amor de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos a reta final e espero que tenham gostado. Se puderem, recomendem a fic, ficarei grata a vcs ♥
E me digam o que acharam, por favor T_T
Obrigada por tudo, vou sentir saudades dos comentários malucos de voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboy Sedutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.