Minhas Doces Memorias. escrita por sheisfearless


Capítulo 1
Minhas doces memorias.


Notas iniciais do capítulo

"Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo." - Tati B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280040/chapter/1

Quando se é pequena você sonha com os príncipes encantados, você faz toda sua vida em seus sonhos, é tudo tão simples. Mas aí você cresce. Você conhece aquele garoto que faz seu mundo girar com um único sorriso. Você tenta se afastar, afinal, que bobeira, um garoto daqueles nunca vai olhar pra você. Mas ele olha. Será um começo de algo? Sim. E vêm os primeiros beijos, as primeiras confissões de amor, você tem certeza que ele é o único, ele é o certo para você, ate você descobrir a verdade. E foi isso que aconteceu comigo.

Era uma terça-feira, lembro-me bem. Estava na sala de aula do colégio, escutando música e anotando trechos delas enquanto esperava alguém chegar, tinha sido a primeira daquele dia. Fiquei uns 15 minutos dessa forma ate que chegou alguém, para minha surpresa não era ninguém que eu conhecesse. Era um garoto, ele tinha cabelos castanhos e era um pouco mais alto que eu. Ele olhou para mim e perguntou se aquela era a sala do 1º A, eu respondi que sim.

- “Sou novato” - ele explicou.

- “Ah, sério?” – sim, isso foi o máximo que minha cabeça conseguiu produzir como resposta.

- “Sim.” “Mudei pra cá recentemente, era de São Paulo.”.

- “Como você saiu de São Paulo para vir morar nesse fim de mundo?” – indaguei. Detestava minha cidade, o que não daria para poder sair daqui.

- “Lá não é essas coisas todas... E é bom mudar, mesmo sem ter sido eu quem escolheu vir pra cá.”. – Ele sorriu. E ohm, é ai onde tudo começa. Que estupidez de apaixonar por um sorriso, mas foi isso. Fiquei nervosa do nada e já não conseguia olha-lo nos olhos. Ele me contou mais sobre sua antiga cidade enquanto eu tentava não corar toda vez que ele sorria para mim.

E dessa forma os dias foram se passando, ele logo ficou amigo dos garotos lá da sala, mas sempre conversávamos antes da aula. Ele era engraçado e sempre me fazia rir, acabei perdendo aquela vergonha, mas ainda acontecia alguma coisa estranha comigo toda vez que ele sorria. E com o tempo àquela amizade foi se transformando em algo mais. E depois surgiu o nosso primeiro beijo e depois muitos outros, e ai se chega aquela parte do namoro, onde você acha que aquele garoto é o único, pensa que ele é perfeito e imagina o futuro de vocês dois. Esse é o maior erro do amor. Ninguém é perfeito e todo mundo, uma hora ou outra, acaba nos magoando, ate mesmo aquelas pessoas que mais amamos. Nada é para sempre. Nosso namoro acabou, e já vai fazer um ano. E ate hoje, quero você saiba, nunca te esqueci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei em palavras aquilo que nunca quero esquecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Doces Memorias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.