Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 6
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

*---* Obrigada por todos os reviews, estou tão feliz que nem tenho palavras para descrever a minha felicidade >
Quero agradecer a todas que estão lendo e mandando reviews, eu sei o que o ultimo capitulo foi pequeno e que eu demorei, para postar o próximo mais irei compensar com os próximos capítulos, mais é claro se eu tiver cinco reviews nesse capitulo eu irei postar quem sabe dois de uma só vez hoje mesmo kkkk
Então Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/6


–---ACORDA MIIIIIIIII -- berrou minha irmãzinha que estava pulando em cima de mim na minha cama.

–---To acorda -- falei meio com sono

–---Anda você tem que tomar banho, escovar os dente, se arrumar, tomar café e ir pra escola -- ditou a Mary que tinha decido da minha cama e tinha tirado as minhas cobertas.

–---Ok sargento -- falei me levantando e me espreguiçando e marchando pro banheiro.

–---Estarei te esperando la na cozinha -- avisou a Mary, que saiu do meu quarto.

Tomei banho, e me enrolei na toalha, sai do box e fui escovar o meus dentes, aproveitei e penteie o meu cabelo, passei um creme no corpo, um desadorante e fui colocar minhas roupas intimas, olhei para minha cama que já estava toda arrumada, e reparei no meu uniforme, que era uma camiseta social branca de manga longas, uma grava de três tons de azuis diferente, um suéter preto e uma sai cinza e um pouco curta, e pra ficar perfeito o meu lindo all star preto, não sei bem o por que mais sempre que vejo um all star os meu olhos brilham eu acho que loucura, mais o meu sonho é ter uma coleção de all star.

Coloquei a minha roupa, e desci as escadas e fui direto pra cozinha, aonde tinha uma linda mesa com café, suco, pães, bolos e frutas.

Peguei um pedaço de pão e passei manteiga por cima e comecei a comer, coloquei um pouco de suco de laranja no copo e bebi o suco.

–---Aqui esta a sua mochila -- disse a Nanny me dando minha mocinha de caveira, eu a peguei e coloquei na costa.

–---Então estou indo -- falei começando a sair da cozinha

–---Mais, antes -- falou a Nanny, fazendo eu parar no meio do caminho --Você ira levar a sua irmã ate, a escolinha dela.

–---Ok -- falei e logo em seguida a chamei --Vamos Mary

Ela desceu a escada pulando, com o seu lindo uniforme escolar, uma blusa de frio preta por baixo, uma blusa creme por cima com detalhes xadrez na mangas e no colarinho e com um laço rosa bebe, a saia ela xadrez igual os detalhes da blusa, ela usava um meia calça preta e uma sapatilha também preta, ela também usava uma boina creme com um laço rosa --Você esta muito lindinha Mary.

–---Obrigada -- falou ela e logo corou -- Você também.

Começamos a sair de casa e a Nanny nos chamou mais uma vez.

–---Aqui ta o dinheiro Mary -- falou ela e a Mary foi correndo buscar o dinheiro.

–---Pra que esse dinheiro? -- perguntei depois que ela voltou.

–---Pra toma suco enquanto vamos pra escola -- falo ela sorrindo

–---Mary tinha suco la em casa -- falei sorrindo enquanto saiamos da propriedade.

–---Mais...é que -- ela corou e começou a passar as mão na sai e dobra a barra da saia.

–---O que você ta escondendo? -- perguntei

–---Eu nadinha -- falo ela andando mais rápido.

–---Mary...Mary -- falei começando a andar rápido.

Então ela parou de frente a uma cafeteria e começou a ler a placa.

–---Hoje tem suco de limão -- falou ela desanimada.

Olhei dentro do estabelecimento e vim um menino que devia ter a mesma idade de Mary a olhando e ela também usava um uniforme da mesma escola que ela.

–---Mary ta apaixonada -- falei sorrindo e começando a entrar na cafeteria.

–--Não é nada disso -- falo ela enquanto tentava fazer com que eu não entrasse na cafeteria.

–---O que deseja? -- perguntou uma mulher sorrindo provavelmente a mãe do garotinho, então ela viu a minha irmã -- Mary quanto tempo, e quem é essa jovem moça?

–---Oi senhora George -- falou a Mary indo a abraçar --Essa é a minha irmã que esta em viagem.

Então esse era a desculpa que aquele velho tinha arrumado, pensei.

–---Como você é bonita -- falou ela me abraçando -- Mais você não tem nada do seu pai.

–---Ela puxou a minha mãe --falou a Mary como se orgulha-se disso

–---Ela realmente é parecida com ela -- falou a mulher sorrindo

Eu apenas fiquei sorrindo para as duas que estão falando de mim como se eu não estivesse ali.

–---O que vocês vão querer? -- ela perguntou

–---Um suco de limão -- falei sorrindo e olhando pra Mary

–---Mais suco ja cedo? --ela perguntou sorrindo

–---Primeiro dia de aula, devo me manter acordada -- respondi sorrindo.

–---Ok ok, irei preparar -- então ela foi preparar o suco

–--Oi Mary -- falou o menino que era branquinho e loirinho muito lindinho.

–---Oi Matheus -- falou ela corando.

Que bonitinha minha irmãzinha ta apaixonada *---*, pensei sorrindo enquanto pegava o suco e pagava logo em seguida.

–---Mãe to indo com elas -- falou o Matheus pegando o seu material e andando do lado da Mary.

–---Ate mais -- falei saindo da cafeteria.

Os dois andavam na minha frente e eu percebi e um queria da a mão pro outro. Ate que um deu a mão pro outro na mesma hora, não demorou nem 10 minutos e já estávamos na escola, eles só tinham que anda mais uma quadra e logo estariam na escola deles, e eu nem tinha terminado de beber o meu suco, sorte que o sinal só ia bater daqui vinte minutos.

Terminei de beber o meu suco, e fui até a diretoria.

Bati na porta e escutei um "Entrei", e la estava a velha do aeroporto.

–--Olha o que temos aqui -- ela falou sorrindo de um jeito sinistro -- Se não é a garota do aeroporto.

–--Me desculpe? -- perguntei fazendo cara de quem não estava sabendo de nada

–---Você é doida ou o que senhorita? -- ela perguntou -- Ontem você não esteve no aeroporto?

–---Estive sim -- responde e completei --Chegue ontem 4:15 da tarde, e eu não te vi.

–---Está insinuando que eu estou louca? -- ela perguntou

–---Creio que sim -- murmurei e falei --Creio que sua saúde mental é uma das melhores dessa cidade.

–---Então tudo leva a crer que você não é a jovem sem educação que eu conheci ontem -- ela falou --Você é muito educada para ser comparada com aquela, peste sinto muito se te ofendi

–---De maneira alguma a senhora me ofendeu -- falei sorrindo

–---Ótimo -- ela falou olhando alguns papeis e me entregando logo em segui -- Assina aqui, e leve para o representaste, a sala que ele fica é a última e la tem um plaquinha escrito.

–---Ok -- falei e assinei o papel e sai da sala.

Logo que sai da sala esbarrei em uma loira quem estava com o mesmo uniforme que o meu, e a unica coisa de bonita que ela tinha era a cor dos olhos por que do resto parecia um velha que tentava usar roupas de adolescente, e com ela tinha um menina de olhos puxado e cabelos pretos que tava passando batão da boca, e outra de cabelos castanhos que apenas ficava carregando livros.

–---Olha por ondo anda sua pulguenta -- falou ela sorrindo.

Aposto que é patricinha, e pensa que manda nessa escola, mais comigo vai ser diferente.

–---Me faz um favor -- falei saindo de perto dela -- Vai se ferra, por que de gente como você eu estou farta

–---Quem a novata pensa que é? -- perguntou a japonesa

–---Ela vai ver quem manda aqui -- falou a loira andado rápido

Cheguei na sala do representante, bati na porta e abri ela um pouquinho.

–---Ola -- ele falo sorrindo --Pode entra

Entrei e fechei a porta, ele era loiro, seu olhos eram cor de mel, ele realmente era muito lindo.

–---Oi -- respondei -- A diretora mando eu vir até para entregar esses papeis.

–---Ah claro -- falo ele saindo de algum transe --Pode me entregar, enquanto isso sente-se

–---Tudo bem -- falei me sentando --Então como você se chama?

–---Nathaniel -- ele respondeu sorrindo enquanto imprimia uns papeis.

–---O que Nathaniel significa? -- perguntei

–---Alguma coisa como presente de Deus -- falo ele pegando os papeis e parando na minha frente -- E o seu?

–---Amorosa -- falei sorrindo e me levantando e ficando na sua frente ele é bem mais alto do que eu o que fez eu sorrir ainda mais.

–---Bem aqui está o papel com a senha do seu armário, o mapa da escola, e o seu horário -- falo ele me dando três papeis

–---Obrigada senhor representante -- falei sorrindo

–---De nada -- falo ele abrindo a porta para que eu pudesse sair.

–---Ele nunca vez isso comigo -- ouvi uma garota falar.

Voltei pro patio já que faltava ainda um cinco minutos pro sinal bater, sentei perto de um banco que ficava perto de um arvore.

–---Ei garota -- falo alguém

–---Oi -- falei olhando pra cima -- Você

–---Sim sou eu mesmo chorona -- falo o ruivo com quem eu tinha me encontrado ontem.

–---Meu deus ate aqui o ruivinho vai ficar enchendo o meu saco -- falei emburrada

–---Não encherei se você sair desse banco -- falo ele lançando um sorriso de sapeca.

–---Aqui não tem o seu nome escrito -- falei me acomodando melhor no banco

–---Garota teimosa -- falo ele ando mais um pouco, e parando na minha frente

–---Você não viu nada -- falei sorrindo

–---Ok foi você quem pediu -- falo ele sentando no banco e colocando a sua cabeça no meu colo sem me dar tempo para reclamar.

–---Mais quem você pensa que é pra deitar no meu colo -- falei dando pequenas pancadas na sua cabeça

–---Castiel -- falou ele segurando os meus pulsos -- Castiel Salvatorre

–---Eu já ouvi esse nome -- sussurrei

Então o sinal bateu TRIIIIIIIIIIII (tentativa fail de tentar imitar um sinal :/)

–---Ei seu folgado saia do meu colo -- falei e percebi que ele havia dormido --Como alguém pode cai no sono em questão de segundo?

–---CASTIEL -- alguém berrou e logo em seguida parou na minha frente

–---Oi -- ele falo sorrindo -- Me chamo Lysandre

–---Oi, eu me chamo Milena -- falei sorrindo também, ele se vestia como se ainda estivéssemos na época em que se usavam roupa vitorianas e para deixar ele mais lindo ainda ele tinha heterocromia -- Poderia tirar esse vira-lata do meu colo?

–---Claro senhorita -- falo ele erguendo a cabeça do Castiel do meu colo

–---Obrigada -- falei depois que eu levantei e fui da um peteleco na testa do Castiel pra ele acorda.

–---Aiii -- gritou ele --Cario não se pode mais dormi

–---Não na escola -- falei sorrindo

–---Garota você é mesmo irritante -- falo o Castiel se levantando -- Vamos logo pra aula, caramba.

–---Castiel querendo sala de aula ai tem -- murmurou o Lysandre sorrindo.

Chegamos na sala, para minha sorte o professor ainda não tinha chegado, para minha tristeza eu teria que me sentar do lado do Castiel, sorte a minha que eu ficava do lado da janela se ele me irritar terei a janela para olha e ignorar ele, o Lysandre sentava na primeira carteira do lado da porta e conversava, com uma linda moça de cabelos brancos.

–---Fala ai teimosa -- disse o Castiel olhando pra mim

–---Você vai vê a teimosa já, já -- falei mostrando o dedo do meio

–---Eu não disse nada para que você me mostrasse tal gesto obi seno -- falo ele um sorriso malicioso nos lábios

–---Castiel vai encher o saco de outra pessoa -- falou uma ruiva se sentando na minha frente e olhou pra traz e sorriu pra mim...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo se tive cinco reviews ou mais, postarei dois capítulos hoje prometo.
Eu: Aproveitem super oferta dois em um.Cinco reviews dois capítulos
Castiel: Olha o peixe (sorriso malicioso)
Eu: O que você ta fazendo? òÓ
Castiel: Vendendo o meu peixe, ou só você pode fica fazendo propaganda enganosa
Eu: Enganosa, é mais fácil ser você ruivinho de farmácia
Castiel: Ò.Ó
EU: Isso é tudo pessoal (~le disney na mente kkkk)
Castiel: Até o próximo capitulo.(E espero aparecer mais nos próximos capítulos - murmurou Castiel)
EU: Pode deixar você ira aparecer ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.