Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 19
Confissão de Mary


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e dessa vez não demorei muito pra posta *-* palmas pra eu kkkkkk, nesse capitulo ta mais voltado para a Mary, mais o próximo ira ter um pouco de confusão...
________________________BOA LEITURA__________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/19


Acordei muito cedo, para ter uma ideia muito antes do meu relógio na verdade eu acordei 5:30 da manhã, olhei para a Mary que ainda cochilava, me sentei cuidadosamente na cama e me levantei bem devagar para que ela não acordasse, e me dirigi até o banheiro.

Tomei um banho bem quentinho e demorado, me sequei, escovei os dentes e penteei o me cabelo e fiz um coque mau feito e fui em direção ao meu closet escolher a minha roupa, já que essa semana iriamos arrumar a escola para a apresentação do final de semana a diretora libero o tipo de roupas que poderíamos usar nesses dias, depois de arrumada eu peguei a minha mochila com o desenho de um panda e guardei a minha carteira, meu mp4 e meu celular, já que eu só usava o meu mp4 quando a bateria do meu celular tava pra acaba já que eu esqueci de carrega ontem a noite T.T, sai do closet e coloquei a minha mochila na cama e fui acorda a Mary como ela havia me acordado no meu primeiro dia de aula.

-----ACORDA MARYYYYYYYYYYYYYYY -- falei pulando na cama, mais tomando muito cuidado para não cair em cima dela.

-----Mais cinco minutinhos -- ela falo manhosa.

-----Nada disso -- falei e comecei uma ataque de cócegas nela.

-----AAAAAAAAAAAAAAH, PARA MIIIIIIIIIIIIIIIIII -- berrou ela chorando de tanto rir.

-----Anda você ainda tem que tomar banho, escovar os dentes, se arrumar, tomar café e ir para escola -- falei sorrindo e me levantado da cama.

-----Sim, senhora -- ela bateu continência igual aos soldados e saiu correndo pro meu banheiro.

Levantei da cama e ajeitei a minha roupa e aproveitei arrumei a minha cama.

TOC...TOC...TOC

-----Pode entra -- falei terminando de arruma a cama.

-----Vim trazer a roupa da Mary -- falou a Nanny entrando no meu quarto.

-----Obrigada -- falei pegando as roupa da Mary e arrumando ela na cama.

-----O café da manhã já esta pronto -- ela anuncio --Se quiser ir, pode ir eu arrumo a sua irmã.

-----OK -- falei pegando a minha mochila -- Obrigada Nanny.

-----De nada querida -- falo ela indo pro banheiro.

Sai do meu quarto rumo a cozinha, aonde o Luke estava terminando de colocar uma jarra de suco de maracujá na mesa,ao lado tinha pães fresquinhos, presunto, mussarelas, peito de peru, maça, goiaba, banana, uma bule de café quentinho e um bolo se cenoura com cobertura de chocolate.

-----Bom dia Luke -- falei me sentando na cadeira

-----Bom dia querida -- respondeu ele sorrindo e colocando um pouco de suco de maracujá em um copo pra mim

-----Então -- comecei a falar enquanto engolia um pedaço de pão com presunto, mussarela e peito de peru, Hoje ele não me escapa,pensei e voltei a falar -- O que você acha da Nanny?.

-----Uma boa pessoa -- ele tentou se esquiva da minha pergunta.

-----Estou perguntando como mulher -- falei sorrindo e bebendo um pouco de suco, já que eu sabia que ele era gamadinho nela.

-----Magnifica -- ele disse com um certo ar de apaixonado. -----Gosta dela? -- perguntei encarando ele.

-----Sim O///O...qu-que-ro di-di-dizer e-e-ela é uma ótima pessoa -- ele falou todo vermelho e gaguejando .

-----Luke ta apaixonado pela Nanny -- falei e isso fez com que ele ficasse vermelho.

-----Mii -- berrou a Mary e o Luke agradeceu a deus por não ter que aturar as minha perguntas, mais deixe ele que pense que acabo.

-----To aqui -- falei.

-----Que horas a gente vai escola em? -- perguntou toda eufórica.

-----Na hora que você tomar o seu café da manhã -- falou a Nanny guiando a Mary até uma cadeira.

-----Mais...

-----Mais nada, coma logo -- mandou a Nanny sorrindo.

-----Ta bom -- respondeu a Mary pegando um pedaço do bolo, que por sinal estava muito gostoso.

Depois que a Mary comeu, pegamos nossa bolsa e o dinheiro para o suco e fomos a caminho da cafeteria, chegamos e lá estava a placa indicando "HOJE ESPECIAL SUCO DE LARANJA E ACEROLA"

-----Meu favorito -- falei entrando na cafeteria logo depois da Mary

-----Mary -- falou o Matheus beijando a sua bochecha

-----Milena quanto tempo -- falou a Sra° George

-----Pois é -- falei sorrindo

-----Vai querer algo querida? -- ela perguntou sorrindo

-----O especial -- falei pagando logo em seguida

-----Não vai demora muito -- ela falo devolvendo o meu troco e depois ela se foi

-----Então Matheus, eu tenho algo para falar pra você -- Mary começou a falar, toda nervosa e ela tava tão nervosa que não parava de mexer na barra da saia

-----Pode falar -- falou o Matheus, para que ela continuasse falando.

–----Aqui está o seu suco -- falo a dona da cafeteria me entregando.

–----Obrigada -- falei pegando ele.

–----Eu vou lá no estoque por que tenho que resolver uns negocias, mais se precisar de algo por me chamar, querida -- ela falo.

–----Ok -- respondi e ela saiu de novo e voltei a olha aqueles dois, enquanto bebia o suco.

–----équeeugostodevocê -- ela falo tudo junto.

–----O que? -- perguntou ele confuso.

-----É...que...que...que.. -- ela começou a repetir que quem nem uma vitrola quebrada.

-----Mary você ta bem? -- ele perguntou preocupado.

-----EU GOSTO DE VOCÊ -- ela berrou e fazendo com que eu engasgasse com o suco e começa-se a tossir que nem um cachorro louco.

-----O.O', sinto muito -- ele começou a dizer "xiii por que será que não to gostando desse sinto muito, mais se esse infeliz magoa a minha irmã eu juro que bato nele com uma vassoura, pensei depois que me recuperei do meu ataque de tosse" -- Eu não gosto de você...

–----Então você gosta da Julia? -- ela perguntou toda triste com lagrimas nos olhos

Cadê a vassoura?,me perguntei mentalmente enquanto procurava uma vassoura

-----eu te amo -- ele sussurrou e depois deu um selinho demorado nela

-----O///O -- Mary ficou sem reação depois que ele tinha falado aquilo e eu bom parei de procura uma vassoura pra bate nele.

-----Meu deus que gritaria toda foi aquela? -- perguntou a Sra° George pra mim e eu só apontei pro dois que agora estavam de mãos dadas saindo pela porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem sua dicas e criticas e digam ao onde devo melhor ^^.
Até o próximo capitulo.