Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 13
Tentando Por Em Ordem Os Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^ espero que gostei e sinto muito o capitulo ta curto prometo compensa no próximo e se não for pedir muito gostaria que vocês lessem as notas finas...
BOA LEITURA =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/13

Acordei, com a cabeça em cima de algo meio duro, mais até que estava confortante e eu não queria abrir os olhos eu apenas fiquei escutando o TUMTUM...TUMTUM...TUMTUM (imitação fail de um coração batendo) e de algo subindo e descendo, tava gostoso mais depois de algum tempo as lembranças de ontem a noite vieram como um soco no meio do meu estomago  abri os olhos e percebi que eu estava deitada no peito do Castiel e que ele estava sem camiseta O///O. 

Desci de vagar na cama fui pro guarda-roupa e peguei um shorts, um regata preta, uma blusa de frio do Nirvana de touca, um calcinha e um sutiã limpos e fui toma um bom banho, tirei a minha roupa, liguei o chuveiro e deixei que a água quente banhasse o meu corpo depois que eu terminei o meu banhp desliguei o chuveiro e meenxuguei e coloquei a minha roupa, fiz um rabo de cavalo e depois voltei pro quarto onde eu coloquei o meu tênis peguei o meu ray ban e olhei o relógio era ainda 4:45 da manhã, então resolvi andar pela praia.

sai da casa, mais antes de sair eu assaltei a geladeira pegando uma maça bem vermelha, passei a rua e chegando na praia eu aenas fiquei andando sem rumo até que eu encontrei um pé de coqueiro e me sentei ali embaixo encostando a minha a minha cabeça e liguei o meu celular e coloquei o fone e comecei a escuta: Simple Plan - PerfectPerfect (http://letras.mus.br/simple-plan/64463/traducao.html)


POV NARRADOR


Enquanto a musica tocava Milena deixa pequenas lagrimas escaparem, e ela nunca gostou de mostrar o que realmente sentia, mais ela sempre se perguntou o por que do seu amado pai fazer isso como ela, pois ela sempre se mostro forte e que nunca ligou para o que os outris falavam apenas segui em frente, mais toda a vez que ela queria pergunta pro seu pai o por que dele a tratar daquele jeito sempre faltou corajem e que ate hoje ela procura pra poder encara o seu pai de uma vez por todas, por que tudo o que ela mais queria era ve-lo sorrir como sorria, e dizer que a amava como fazia quando ela era pequena, todos dias depois que ele acordava ele ia para o quarto dela e a enchia de beijos e dizia sempre "eu te amo" para ela acorda, mais com a morte da sua mãe ela nunca mais ouviu tais palavras.

POV MILENA


A não irei quebrar a promessa, pensei limpando as minha lagrimas e olhando para o sol que acabava de nascer, Quando eu chegar em casa eu iriei enfrenta-lo custe o que custar.

Levantei do chão, e bati com as minhas mãos a minha roupas pra tirar a terra, caminhei e logo cheguei na casa, quando entrei todos me olharam aliviados e o Castiel veio e me abraço, e eu correspondi.

----Aonde vocês estava? -- ele pergunto colocando as duas mãos em cada lado da minha bochecha

----Na praia -- respondi sorrindo um pouco

----Nunca, mais saia sem avisar entendeu -- disse ele decidido e eu apenas assisti, então ele me arrasto ate a mesa e vez eu me sentar ele colocou suco de laranja em um copo e me deu e depois deu um pedaço de bolo de chocolate e uma maça, e eu comi tudo.

Depois que comemos, lavamos e guardamos as coisas, e fomos pra sala já a Iris tinha algo pra fala

----Fala logo Iris -- falou o Castiel impaciente.

----Hoje vai te uma festa -- falo ela sorrindo e todos inclui eu, Castiel e Nathaniel não entendemos a informação direito.

----Você poderia explica melhor? -- perguntou o Nathaniel.

----Bom hoje vai te uma festa na praia e a roupa é estilo praia sabe -- falo a Rosa sorrindo

----Ate entendi -- falo o Castiel sorrindo

----Então vamos pra praia pra gente se queimar um pouco -- falo a Rosa pulando

----Eu já vo -- eu falei enquanto eles estavam saindo.

Fui pro quarto coloquei o meu biquine de caveira e coloquei de novo a minha blusa de frio do nirvana, o short e o tênis  não que eu fosse maluca por ir a praia de blusa de frio mais sim por que era 6:00 da manha e tava ventado, mais só um pouco, saio do quarto e me deparo com o Castiel me esperando.

----Vamos -- ele falo pegando a minha mão.

Chegamos la na praia e a Rosa estava estirada no chão enquanto o Armim passava protetor em suas costas.

----Ainda me pergunto que tipo de sol, ela espera toma ainda são seis horas da manhã -- falou o Castiel sorrindo.

----Ei Castiel e Milena vem joga com a gente -- chamo o Nathaniel sorrindo pra mim e pro Castiel.

----Já tamo indo Nath -- falo o Castiel sorrindo de volta

----O.O -- eu olhei pro Castiel -- O que foi isso?

----Depois eu explico -- falo ele me abraçando e depois o tarado tiro a minha blusa de frio.

----Sem vergonha -- berrei e todos deram risada da cena.

Depois disso fomos joga volei, no time que eu estava tinha o Nathaniel e o Castiel e no outro a Iris, o Lysandre e o Armim, ja que a Viollete foi nada com o Alexy e a Rosa de algum modo tentava tomar sol, jogamos um hora e acabo que ganhado de 13 a 11, o Nathaniel foi com a Iris compra sorvete, o Lysandre tava lendo, o Armim paquerando alguma menina que tomava coco, e o Alexy e Viollete ainda não tinham voltado de sei lá aonde tinha ido.

----Vamos nadar -- falo o Castiel me arrastando

----Creio que isso não foi uma pergunta -- falei acompanhando ele

----Não -- ele sorriu e entramos na água.

Fomos para perto de umas rochas, um lugar que não era muito fundo, ficamos ali jogamos água um no outro, rimos sem motivo nenhum, até que ele se aproximo de mim ficando cara a cara comigo ele tiro umas mexa que estava colada na minha bochecha e coloco atras da minha orelha, e fico me encarando e sorrindo que nem um bobo e pela primeira vez eu pudi reparar que dependendo do sorriso aparecia covinhas nas suas bochechas o que deixava ele mais fofo *o*.

----Eu nunca te esqueci Mi -- falo ele corando um pouco

----Ah? -- falei 

----Sempre subi que um dia você voltaria, e aqui estava você -- ele aponto pra mim -- Bem na minha frente.

----Eu também não esqueci de você -- falei sorrindo envergonha -- Mesmo você tendo mudado um pouco

----Nem foi muito -- ele sorriu mais

----Sera? -- perguntei 

----Por dentro continuo o mesmo que eu era com você e toda as vezes que estamos juntos eu sou aquele que eu era -- falo ele sorrindo com a lembrança -- Não gosto de ser quem eu sou, mais a vida vez com que eu mudasse, com você sou aquele que eu gostaria de ser o tempo todo.

Eu não tinha palavras pra dizer pra ele, eu apenas passei uma mão no seu rosto e nos beijamos, quando nosso labios se encontraram foi como se borboletas estivessem em uma balada na minha barriga, foi que nem o primeiro beijo, doce e amargo, quente e frio nunca enjoativo sempre viciante e então sua lingua pediu passagem e eu concedi seu gosto era de hortelã que fazia com que eu desejar cada vez mais, quando nos separamos pra respira ele apenas passou a boca pro meu pescoço e eu nem tinha percebi que aquela altura eu estava no colo do Castiel com as costa encostadas na rocha e com as pernas cruzadas em sua cintura, suas mãos estavam segurando firme minha bunda enquanto uma apertava a minha bunda a outra passeava pela minha coxa.

ROUPA DA MILENA:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna eu gostaria de saber o que vocês pensam sobre ter uma possível primeira vez entre a Milena e o Castiel?
A todos que lerem isso por favor comentem por que se tiver mas se quatro comentários, dizendo que apoiam eu irei escrever sobre a primeira vez deles, então respondam o que vocês acham, mais não esqueçam as criticas, dicas e sugestões....
ATÉ MAIS ^~