My Angel Of Music escrita por Dark_Lien


Capítulo 6
Shine - Brilhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2800/chapter/6

Cap 6 – Shine - Brilhe


I never really feel quite right
I don't know why, all I know is there's something wrong
Every time I look at you, you seem so alive
Tell me how do you do it, walk me through it
I'm following every footstep
Baby on your own you take a cautious step
Do you wanna give it up?
Eu nunca realmente me senti muito bem
Eu não sei porque, tudo que eu sei é que tem alguma coisa errada
Sempre que olho para você, você parece tão viva
Me diga como você faz isso, guie-me através disso
Eu estou seguindo todos os passos
Baby por conta própria dê um passo cauteloso
Você quer desistir?


Sentou-se na luxuosa cama do dormitório masculino... Sentia seu corpo cansado, sua cabeça latejava, estava fraco...Ainda não entendia aonde o pai queria chegar...
-“FAÇA!!!!” – Essa palavra não saia de sua cabeça...Lucius teria enlouquecido?
-“Não posso fazer isso...” – Ele repetia a si mesmo, enquanto se levantava, andando bambamente pelo quarto... que ele devia fazer?Qual atitude ele ia tomar?
Perguntas sem respostas vinham em sua mente, atormentando-o... Quando um pequeno sorriso foi recordado... O sorriso de Gina Weasley... As bochechas coradas, os lábios sorrindo suavemente, as mãos tentando esconder e conter aquele sorriso tão belo...
Seu coração parou por alguns instantes... E um sorriso bobo se formou em seus lábios... Gelou ao notar aquele sentimento de conforto... Teria ele enlouquecido?Ou aquele sentimento era fruto do ódio que sentia por seu pai naquele momento?Já não sabia... Estava entre “fazer” o que seu pai mandara ou “sentir” aquele sentimento e a ira de seu pai...
Mas mesmo que ele escolhesse a segunda opção... O que levaria Gina Weasley a amar um homem de coração frio que a humilhou por toda a vida?
Sorriu de modo amargo e se deitou... Provavelmente aquela noite iria ser longa...

Enquanto Draco se atormentava em meio a pensamentos confusos... Lucius sabia exatamente o que devia fazer... Seu plano estava armado, sua vingança seria doce e Dumbledore somente observaria seu protegido ser jogado as chacais...
A gargalhada fria como uma lâmina cega se espalhou no ar... Uma felicidade insana invadiu a alma de Lucius, tudo aquilo pelo que ansiou estava para acontecer... E seu mestre iria recompensá-lo por seus esforços... Com certeza iria...
Voltou a pensar em como aperfeiçoar seu plano... Não poderia haver falhas, pois se houvesse seria o fim de Lucius... E então lhe ocorreu uma coisa, uma idéia cruel que deixaria a todos tão atentos para o perigo exterior, que os faria não notar que há um perigo interior... Aquilo era perfeito...
Sorriu satisfeito, pegou a capa e saiu do escritório...
- Lucius, aonde vai há essa hora? – Narcisa perguntou séria
- Fazer um trabalho para o mestre, amor... – Lucius respondeu de modo simples.
- Não volte muito tarde... E não se esqueça: Não pode matar ninguém! – Narcisa voltou sua atenção ao livro a sua frente
- Mas amor... – Lucius ainda tentou contestar
- Ordens do Mestre... Se quiser encará-lo o problema é seu! – Narcisa o ignorou...
Lucius saiu bufando da mansão... Aquela mulher era insuportável!Ás vezes não sabia por que aceitou se casar com ela...
Mas aquilo não era importante agora... Somente queria fazer sua vitima sofrer muito... Não ao ponto de matá-la, mas quase isso...
Entrou sem problemas no ministério, apesar de tarde, ele sabia que Weasley ainda estaria lá... Encapuzado e sorrateiramente entrou no escritório de Arthur...
-Boa noite! – Lucius se aproximou de Arthur como um relâmpago – E também... Boa noite!CRUCIUS!
Arthur somente conseguiu pegar a varinha, mas o feitiço que ele pretendia usa ficou preso em sua garganta... Pois fora substituído por gritos, berros e depois lamentos... Malfoy havia o torturado até que o pobre homem não mais se movesse...
- Sinto muito, Arthur, mas... Meus planos são mais importantes do que sua existência miserável! – Riu-se e foi embora...Abandonando Arthur Weasley, semi-morto no piso frio...

Draco chegou á uma conclusão... Iria fazer o que lhe desse vontade, se ficasse tentado em se divertir com a jovem Weasley, o faria, mas se seu ódio por Potter fosse maior... Então... Por que se segurar??
Sorriu tristemente, era mais uma vez o Draco inventado por Lucius Malfoy... Sem personalidade, sem emoções... Somente orgulho, tristeza e luxúria seriam suas companhias...
Seu coração clamava pela libertação dos sentimentos por Gina e sua alma se partia por completo em pensar aquela monstruosidade a qual teria particípio... Mas... Esse era seu destino... Nada mais, nada menos...


But all I want is for you to SHINE
Shine down on me
Shine on this life that's burning out
I say a lot of things sometimes that don't come out right
And I act like I don't know why
I guess a reaction is all I was looking for
Mas tudo o que eu quero é que você brilhe
Brilhe sobre mim
Brilhe nesta vida que está queimando
Eu sei, tem um monte de coisas que não entendo
E eu ajo e não sei porque
Eu acho que a reação é tudo o que eu estou procurando
Os ensaios prosperaram e o dia de apresentação cada dia mais perto... O coração e o estômago de Gina querendo ir para fora...
- Gina, eu sei que está nervosa, mas não pode ficar passando tão mal por causa do nervosismo... – Luna dizia enquanto segurava os cabelos da amiga...
- Não tenho culpa!Tem gente que quando fica ansiosa come, outras ficam com a adrenalina á mil... Eu vomito, qual é o problema?Isso é normal!!! – Sentiu outro enjôo e voltou á vomitar.
- Não querida, normal seria se fosse um ou dois dias antes da estréia... E não trocentos meses antes!
- Pra você parece trocentos meses... Mas para mim... Vai parecer semanas! – Gina se levantou e se pôs á escovar os dentes e quase engolir meio tudo de pasta de dentes...
- Gin, por que não usa magia para tirar o gosto ruim?? – Luna fez uma cara de tédio
- É que eu gosto desse negócio de creme dental! – E apontou pro lugar que estava escrito “Com gostinho de morango” (Tandyyyy!!!! *0*)
- Agora fez sentido! – Luna riu… - Vamos... Duas aulas de Transformação!
Aula particularmente divertida, ter que transformar metal em bichinhos de cristal foi muito divertido!Principalmente ao ver Collin transformando, distraidamente, o pedaço de metal em um bicho retorcido de cristal foi... Engraçado!Principalmente depois que o garoto deu um pulo e um grito, e ainda conseguiu pegar aquele negocio feio e jogar na professora Minerva!
Teve mais uma aula de história da magia e uma de Adivinhação... Que para ela era meio bobeira, mas mesmo assim fazia por causa de Collin...
- Bem meus queridinhos!Hoje... Iremos ler a sorte no sal!Alomancia, meus queridos!ALOMANCIA!Vamos, peguem um punhado de sal e joguem no recipiente á sua frente!
Luna jogou de qualquer jeito, Collin, extasiado, jogou com a maior fé... Já Gina...Bom...Simplesmente tacou o sal, que caiu para todo o lado...
- Com mais calma, querida – Disse a morcega velha – Ora... Vamos ver o que o futuro te reserva!
A professora parou por alguns instantes...Olhou mais perto e com mais atenção...
- Ora querida, você vai passar por bons bocados de agora em diante!Mas... Isso daqui – Apontou para um montinho que, para Gina, não tinha forma de coisa alguma – Quer dizer que você só terá um grande amor em toda a sua vida... Meus parabéns! – Ela sorriu incomodada... – Bem queridos!Como tudo que é muito bom... Dura muito pouco...
- Diga por você! – Luna sussurrou para os dois…
- Nos vemos na semana que vem!E não se esqueçam de fazer dois pergaminhos com previsões! – Ela acenou e assim que o último aluno saiu... Ela se pôs á pensar... – Merlin... A minha leitura somente poderia estar errada... Aquela garota... Irá presenciar algo muito grave... Mesmo depois daquele horror em seu segundo ano… E agora isso??

Gina, Luna e Collin desciam as escadarias...
- Amiga, você ouviu o que ela disse??Talvez aquele gato arrogante seja seu príncipe!! – Collin disse sonhando
- Príncipe arrogante e que me odeia!Grande coisa – Ela disse revirando os olhos...
- Confessou! – Collin parou de frente para ela com um salto – “E que me odeia” você se importa sim!!! – Ele disse imitando a voz de Gina...
- Não me importo, nunca me importei, nem vou me importar! – Gina virou o corredor e bateu de frente com alguém...
Ela já estava pronta para xingar, achando que era o Malfoy... Mas... Acabou se decepcionando...
- Gina, podemos conversar?? – Disse Neville…
- Claro! – Gina olhou para os amigos, implorando por ajuda e eles somente acenaram como se dissessem “Boa viajem e boa morte”, sabe... Como se ela fosse o Titanic e eles o pessoal que ficou em Terra... Só que no caso... Eles sabiam que o navio ia afundar... E sozinho!
- “MALDITOOOOS” – Foi o que ela pensou quase chorando...
- Olha Gin... Eu gosto de você... Mas não tanto assim...
- “Perai... Ele vai me dar um fora???” – Gina não sabia se ria ou se chorava...Rir por ser Neville que estava dando um fora nela, não que ele não fosse grande coisa...Mas puxa... Essa era novidade e chorar...Bom pelo mesmo motivo... Se nem mesmo Neville, o cara mais encalhado de Hogwarts – “Depois do meu irmão” – Ela anotou mentalmente, queria alguma coisa com ela... Então o negócio tava difícil!


You looked through me, you really knew me like no one has EVER
looked before
Baby on your own you take a cautious step
Do you wanna give it up?
But all I want is for you to SHINE
Shine down on me
Shine on this life that's burning out
I know, I know, girl you got something
SHINE (shine it on to me)
Você olhou através de mim, você realmente me
conhecia como nenhum outro antes
Baby por conta própria dê um passo cauteloso
Você quer desistir?
Mas tudo o que eu quero é que você brilhe
Brilhe sobre mim
Brilhe nesta vida que está queimando
Eu sei, eu sei, garota você tem algo
Brilhe (me ilumine com o seu brilho)


Malfoy estava andando pelos corredores, indo para o corujal, quando foi virar a esquina, viu Gina e Neville conversando...
- Olha Gin... Eu gosto de você... Mas não tanto assim... – Começou Nev
- “O que esse babaca está fazendo???Dispensando a Gina??Ele é maluco??” – Draco pensou inconscientemente – “Não que isso seja da minha conta, na verdade eu até concordo!Afinal quem ia querer ficar com ela???” – Corrigiu e olhou para Gina – “Ela é uma baranga!!!” – Só que na verdade...De baranga ela não tinha nada!
Cabelos vermelho, tinha ficado mais escuro de um tempo para cá...Antes era vermelho berrante, agora é vermelho de Tiziano...As sardas estavam clarinhas e os olhos... Ganhando uma curva suave e feminina... A garota tinha belas curvas, ninguém podia negar, e principalmente pernas belas e delicadas...
- “Certo... Eu menti... Ela é… Bonitinha” – Pensou se repreendendo…
- Gina... Eu sei que você gosta muito de mim, outro dia você me agarrou e tal... Mas não vai dar certo... Você deve estar confundindo sentimentos... Por isso, me desculpa, mas não ia dar certo!
- Tudo bem Nev… - Ela disse mais triste do que feliz e ainda conseguindo interpretar super-bem… - Eu entendo! – Fez que estava magoada e saiu andando pelo corredor, com toda a dignidade que lhe restava...
Neville viu que falar com ela seria perda de tempo e foi embora...Depois que Neville tinha ido ela virou a esquina, aonde Draco estava agachado ouvindo a conversa e...
- Ai... – Caiu por cima do soncerino e quase bateu a cabeça no chão, isso se Draco não tivesse se jogado para trás bem á tempo de segura-la...
- Não olha por onde anda, Weasley? – Disse soltando veneno...
- E você devia colocar uma placa “um jegue está agachado aqui, cuidado para não tropeçar, quase bater a cabeço no chão e morrer” – Gina disse fula...
- Ué... Só por que o Longbotton te deu um fora você vai ficar irritadinha?? – Draco riu-se da cara que ela fez...
- E você fuinha, vai cuidar da sua vida e não me enche o saco! – Ela disse se levantando e quase indo embora...
- Mas... Eu acho que ele não merecia você... – Malfoy disse sério...
- Ah... É mesmo??? E quem me merece??? – Gina disse tão irritada que não percebeu o que Malfoy tinha acabado de falar...
- Eu... – Ele chegou bem perto dela, a assustando um pouco, segurou o queixo dela e olhou fixamente no fundo dos olhos dela...
Gina se perdeu completamente... O azul era tão envolvente e misterioso... Que ela poderia ficar horas, dias fitando as densas cores naquele olhar...
- Com certeza que não quero! – Malfoy riu e se afastou da garota...Não queria admitir, mas estava mesmo aliviado em ver que ela não estaria com um idiota... – Afinal...Você não passa de uma raposa!
Ela ficou brava de novo...Chegou bem perto de Draco e puxou-o pela nuca...
Encostou os lábios no canto da boca dele, depois mordeu-lhe o lábio inferior..O garoto ficou sem reação...Fechou os olhos e buscou pela boca da ruiva...
- Você não disse que eu não quer me merecer...Afinal...Sou só uma raposa! – Ela disse rindo...
Ele a olhou sério...Os olhos brilhando de uma maneira indescritível...
- Dane-se o que eu disse! – E a puxou pela cintura...Ficaram mais uma vez cara a cara...A respiração de ambos acelerando...O rosto corando e o coração ficando cada vez mais apertado...
-GINA!!! – Ouviram alguém chamar por ela...E se separaram...- Aí está você – Disse Luna ignorando Malfoy completamente... – Seu pai...O seu pai... Ele...
- O que foi Luna... Fica calma! – Gina segurou a amiga para que ela não caísse no chão...
Draco ficou desconfiado e seus temores foram confirmados quando Luna disse:
- Ele... Foi atacado...Por alguém... E está internado em estado grave! – Luna cuspiu as palavras quando Gina sem querer a soltou...
- Ele... O papai... – Gina ficou em estado de choque...E teria ido ao chão se Draco não a tivesse amparado...
- “Agora o show de Lucius Malfoy começa...” – Draco pensou enquanto carregava Gina para enfermaria, acompanhado de uma trêmula Luna...


Shine down on me (I wanna feel it)
Shine on this life that's burning out
Baby on your own you take a cautious step
Do you wanna give it up?
But all I want is for you to SHINE
Shine down on me (just show me something)
Shine on this life that's burning out (you give me something that I neverknow)
Shine (it gonna kill me if you give something away)
Shine yeah (I wanna know what's going in on your mind)
Shine on this life that's burning out
Brilhe sobre mim (eu quero sentir isso)
Brilhe nesta vida que está queimando
Baby por conta própria dê um passo cauteloso
Você quer desistir?
Mas tudo o que eu quero é que você brilhe
Brilhe sobre mim (só me mostre algo)
Brilhe nesta vida que está queimando (você me deu alguma coisa que eu nunca soube)
Brilhe (isto vai me matar se você jogar isso fora)
Brilhe sim (eu quero saber o que se passa na sua cabeça)
Brilhe nesta vida que está queimando


*Continua*


N/A: Bem...Esse capítulo foi inspirado na música “Shine” que é a abertura de Hellsing...E é uma música muito fofa e...Sei lá!Eu adoro ela!!XDD
Espero que estejam gostando da fic...Se non estiverem podem mandar review reclamando...Mas se gostaram...Mande review assim mesmo!XDD
Não...Sério...Mandei reviews...Nem que seja pra falar : Oi!A fic ta uma droga!Deleta ela e faça um favor à humanidade! =)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Of Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.