My Angel Of Music escrita por Dark_Lien


Capítulo 4
Doce detenção...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2800/chapter/4

Notas!
- Blábláblá (fala)
“- Blábláblá” (pensamento)
“Blábláblá” (livro)
(Blábláblá) (comentários da Autora idiota, ignorem!)
“*blááááblááááábláááááblá!*”(musica)
Cap 4 – Doce detenção...
Droga, estava atrasada...O ensaio já tinha começado e ela ali, sonhando acordada, na biblioteca...Afffff...Que porcaria e ainda por cima foi atropelada por Malfoy...
- Começamos bem o dia, né? – Ela ficava se indagando maliciosamente, enquanto corria pelos corredores de Hogwarts... – Que inferno!!!
Ouviu alguns gritos quando se aproximou da sala...Malfoy estava brigando com o professor, pra variar, e Pansy estava berrando na porta...
- Senhorita Gina! – O professor não sabia se ficava aliviado ou se gritava mais com Malfoy... – Ainda bem que chegou...Você e o senhor Malfoy irão cumprir hora extra por terem se atrasado...Somente isso...Terão que ficar depois dos ensaios durante uma semana...E já está decidido, senhor Malfoy! – Olhou friamente para Draco e se virou para a sala – Vocês perderam uma bela interpretação do senhor Potter...Espero que não ocorram mais atrasos...Entendidos??
Gina balançou a cabeça positivamente...Draco ignorou o que o professor disse e se sentou ao lado de Pansy...
- Senhorita Gina, sente-se, por favor! – O sorriso do professor ficou mais claro e leve quando Malfoy se sentou... – Agora iremos começar com a dança!Afinal, temos que fazer o figurino se destacar...E como fazer isso melhor, se não usando o balé? – Ele sorriu satisfeito – Bem...Aonde estão as garotas do coro, a minha adorada Christine e a doce Meg?
Várias alunas se levantaram, inclusive Gina e Luna...
- Muito bem...Anh...Devemos acertar um horário, uma data...Qualquer dia depois das aulas!Mas temos que ter ensaios 3 vezes por semana...Sei que é muito, mas temos que dar um jeito...Falarei com os professores, caso a aula não esteja rendendo por causa do cansaço físico, nós iremos adaptar e ensaiaremos nos sábados e domingos...Certo??Alguma reclamação??
As garotas soltaram alguns muxoxos, inclusive Gina, que não queria ficar lá ensaiando direto...
- Certo...Anh...Personagens secundários...Carlotta, Madame Giry, os novos proprietários, Andre e Firmin, Joseph Buquet(o carinha que morreu enforcado!!!), Meg, Raoul, Piangi, Lefevre(o antigo proprietário), Reyer(o maestro!!^^), venham aqui, temos que acertar várias coisas...Ah, é mesmo...Garotas e garotos do coro, venham também...
Gina voltou ao seu lugar, sozinha...Se sentiu excluída, já que todos estavam lá na frente, falando animadamente com o professor, acertando os ensaios...Já que ela teria que ir ensaiar todos os dias mesmo...Então nem estava preocupada em ver os horários de ensaio de dança, canto ou interpretação...Olhou para o lado, Malfoy também estava sentado e sua cara não era a mais feliz do mundo...
- Ora Weasley, está se sentindo tão excluída á ponto de ficar me encarando para ver se o tempo passa mais rápido? – Malfoy falou desdenhoso, estava em um sofá mais próximo dessa vez, já que grande parte dos móveis tinham sido empilhados em um canto da sala...
- Fazer o que Malfoy...Preferia ficar vendo a cara do meu irmão e não a sua, mas como ele está muito ocupado então vou ter que me contentar com essa sua cara metida e arrogante... – Ela terminou e sorriu de maneira doce e um pouco maligna...
- Sei...Você prefere a cara feia do seu irmão, com aquele nariz achatado...Ao meu rosto perfeito...Conte outra Weasley... – Ele revirou os olhos, tentando acreditar no que tinha acabado de dizer...
- Bom...Senhor Draco Modesto Irritante Idiota Malfoy... – Ele foi mais rápido do que ela, interrompendo-a...
- Esqueceu de Lucius...E de Lindo Maravilhoso e Magnífico...
- E Galinha, Arrogante...E como era que te chamavam lá na torre da Grifinória???AH É!DONINHA! – Ela falou bem alto e apontou o dedo bem na cara, nem um pouco contente, de Malfoy...
- Escute aqui, Weasley...Se não parar com isso, eu acabo com a sua atuação no palco...E acredite, você não vai gostar de ver a escola toda rindo da sua cara...
- Bom...Doninha Malfoy...- Ele fez uma careta quando ouviu o “Doninha” junto ao seu sobrenome – Acho que vai ser bem pior se algo ruim acontecer ao fantasma da peça, não é?Afinal...Eu tenho menos inimigos que vão tirar sarro da minha cara...Não se esqueça que: “Na escola TODA os sonserinos são os menos queridos”!! – A ultima frase saiu completamente cantada, em um modo irritante para Malfoy... – Aiai...Doninha, doninha...Não adianta ficar bravo...Porque eu não ligo muito para ameaças, sabe? – Ela sorriu de um modo muito mais doce...Mesmo quando o irritava, ela conseguia ser meiga...E apesar das palavras serem frias ao chegarem aos seus ouvidos, elas saiam de lábios belos e quentes, com um sorriso gentil desenhado de forma perfeita...
- Bem...Já que não se incomoda com ameaças...Talvez se incomode com “acidentes” que podem ocorrer com pessoas próximas, não? - Não Malfoy...Não sou a mãe de ninguém pra ficar pegando o filhinho pela mão e dizendo: Não faça isso, não faça aquilo, fique longe da doninha sonserina idiota”...Francamente, Malfoy...Acha mesmo que sou tão fraca a ponto de deixar você me controlar?? – Ela olhou em volta, parando os olhos no nada de repente... - GINA!!! – Luna veio correndo em sua direção, estava bastante animada – O professor tem que falar com você...E pediu para o Malfoy ir também... – Luna falou com desgosto o nome Malfoy...Mas Gina simplesmente sorriu e foi falar com o professor... - Minha Christine!Ainda bem que você não demorou... – Ele falou em um tom doce, provavelmente pensando que Malfoy era um idiota por não ter entendido na mesma hora o recado... – E...Senhor Malfoy, porque demorou tanto para vir? – *kankon!* Ponto para Gina... - Diga o que quer...Professor... – Malfoy rebateu de forma bastante fria o sorriso do professor(Malfoy resolveu tirar o professor pra Cristo...Tadinho...Do professor, é claro!), mas pareceu que Edward nem se importava muito com isso... - Bem...Senhor Malfoy, Srta Gina...Vocês estão com uma detenção á cumprir e vários ensaios para acertar...Espero que vocês voltem aqui depois do ensaio, com outras roupas, porque esses uniformes não dão movimento nenhum á vocês...Teremos que começar os treinos de voz e também a interpretação de vocês, espero que estejam entendendo tudo... – Ele olhou para Malfoy, que estava, literalmente, viajando na maionese... – Vamos continuar esse ensaio! – O professor bateu palmas bem altas e todos olharam para ele... Todos se sentaram no chão, e ficaram ouvindo o que o professor Edward tinha a dizer...
- Bem...Garotas do Coro, Senhorita Gina e Meg...Vão para aquele lado...Senhorita Carlotta?? – Ele levantou as sobrancelhas, procurando pela garota que seria “La Carlotta”...Gina quase tombou para o lado quando viu Pansy indo em direção ao professor...
“- Estou ferrada, estou ferrada, estou ferraaaaada!!” – Ela cantarolava mentalmente enquanto o professor ia em direção á cozinha junto com Pansy...
- Alunos, esperem um minuto, sim?A senhorita Pansy vai fazer um aquecimento vocal e já vai voltar... – Ele foi pela porta da cozinha...Durante alguns minutos ficaram lá...Mas somente alguns minutos foram mais do que o suficientes para fazer as garotas começarem a se vangloriar...
- Fiz balé desde os meus 6 anos...Sou uma ótima bailarina – Lilá dizia, enquanto fazia cara de quem sabia de tudo...
- Mas deve estar mais do que enferrujada, já que faz tempo que você não treina – Alfinetou uma colega da garota...
- Eu pratico sempre...Sou muito habilidosa, meu professor tem muito orgulho de mim! – Uma garota sonserina comentou, fazendo pose...
- Não acredito que deram o papel principal para essa garota Weasley, ela nem deve saber o que é balé...Vai ser um desastre como Christine – Uma outra sonserina disse até que alto...
- Concordo, a Christine é bonita, meiga, tem classe e é simplesmente uma ótima cantora, não como essa medíocre aí! – A amiga da sonserina disse rindo...
- Não escuta elas Gin...Você canta muito bem!E você sabe disso! – Luna disse, olhando feio para aquela invejosas...Até que um comentário fez Gina quase ter uma crise...Era um comentário de uma grifinória...
- Não acho que ela seja capaz...Tem que ter estilo e sem graciosa...Acho que a Weasley não será capaz de tanto! – Ela comentou de modo bem básico...
- Sabe...Agora que você falou...É verdade!Ela não vai conseguir!! – Outra grifinória disse em tom casual...
- Coitado do professor, está tentando ensinar um golfinho á andar de bicicleta! – O riso entre as garotas foi, quase, geral...Fazendo Gina se sentir cada vez mais incapaz...
Ao longe os garotos somente ouviam o que estava sendo comentado e dito...Potter e Ron queriam degolar aquelas idiotas, mas Mione ficava segurando eles...Enquanto um certo sonserino, mesmo não sabendo porque, queria mandar aquelas metidas pararem de falar aquelas coisas horríveis...Chegou á conclusão de que estava se identificando com a situação de Gina...Já que ele também era difamado pelos garotos, tanto da Grifinória, como os da Sonserina...Apesar que muitos concordavam que ele parecia bastante o fantasma, um manipulador, egoísta e egocêntrico...Mas o que eles sabiam sobre ele, Draco Malfoy?Nada, não sabiam nada...E nunca iriam entender os seus sentimentos...
- Muito bem, muito bem...Vamos parar com essa bagunça! – O professor chegou, seu rosto demonstrava satisfação, Pansy provavelmente tinha feito o aquecimento direitinho... – Vamos começar...Todos trouxeram os livros?Ótimo...Do começo, quando “La Carlotta” começa a cantar...Irei colocar a música com o vocal já pronto e espero que consigam entender e acompanhar o ritmo...Qualquer dúvida erga a mão e eu irei ajudar, certo??Muito bem...Senhorita Pansy...Comece, por favor...
Carlotta (Pansy) – “*This trophy from our saviours,
From our saviours
From the enslaving force of Rome!*”
Foram agudos, bastante…Anh…Irritantes!Ela colocou a voz lá em cima e continuou...(N/A: Sim, Pansy fez aulas de canto quando mais nova...Por que?Porque a mãe dela acha bonito...) Mas o professor pareceu muitíssimo satisfeito...
- Garotas do coro...Ouçam com atenção... – O coro de garotas que estava cantando tinha uma perfeita sincronia, as frases saíam em um único tom...Era inacreditável...Ouviram boa parte e depois o professor parou a música...
- Ótimo...Entenderam a idéia principal?Muito bem...Vamos ao aquecimento, não posso deixar vocês cantarem sem a voz estar preparada... – Ele configurou um piano e pediu que todas ficassem ali em frente... – Nesse aquecimento usem a vogal “Ó”, certo?Desse jeito – A voz dele era limpa, a vogal saía com facilidade...Ele tinha um tom bastante grave até... – Compreenderam?Vamos começar...
Ele começou a tocar o piano como antes...Mas assim que percebeu as alunas estavam desafinando como...Sabe-se Deus o que!(Lê-se: Espírito Agourento cantando)Fazendo o professor parar bruscamente com o susto...
- Acho que isso vai ser mais complicado do que eu imaginei... – Ele suspirou...E começou a chamar grupos de 3 garotas para a cozinha...Já que os garotos não agüentaram e começaram a rir...
Logo o tempo se esgotou e ele nem tinha conseguido ensinar como fazer a respiração certa e como fazer o aquecimento á metade das garotas...
Todos estavam saindo quando ele parou Draco e Gina no meio da sala...
- Daqui á uma hora, sim?Deve ser tempo o suficiente para tomarem um banho e trocarem de roupa...Aqui...Peguem – Ele deu um passe para cada um, eles tinham um belo brilho dourado na pontas e o símbolo de Hogwarts em prata no meio - Se virem o zelador, mostrem isso á ele...Vão e voltem logo! – O professor se virou e a porta se fechou quando saíram...
Gina correu para a torre, tomou um banho e colocou uma roupa bem simples...Uma blusa, vinho, de mangas que iam até o cotovelo, uma saia, preta, que ia um pouco a baixo do joelho e uma blusa, também preta, já que estava um pouco frio...Colocou sapatos pretos e amarrou os cabelos em uma trança...Se olhou no espelho e achou que estava como sempre, normal, sem nada de especial ou espetacular...
Olhou para o relógio, faltavam uns 10 minutos para a hora marcada...Desceu as escadas correndo, tombando com Harry no meio do caminho...
- Nossa Gina...Aonde vai desse jeito? – Ele olhou-a surpreso...Estava mais bonita do que ele se lembrava...
- Vou ao ensaio...E estou um pouco atrasada se quer saber...Fui! – E lá foi ela...Correndo pelos corredores gelados de Hogwarts para chegar á sua (até agora) odiada detenção...
Chegou na porta da sala, mas ela estava trancada...Suspirou, tinha corrido á toa...
-Ora Weasley...Está sendo mais pontual – Aquela voz irritante apareceu, no meio das sombras...
- Bem...Malfoy...Sempre sou pontual, hoje eu, simplesmente, me descuidei...E agora sou obrigada á ficar aqui com você! – Ela disse com desgosto
- Muitas garotas adorariam estar no seu lugar...Tanto na detenção, como na peça... – Ele disse com desprezo na voz, mas por causa do hábito...E não porque queria...
Ele viu Gina abaixar a cabeça levemente...Ela se lembrou daqueles comentários de novo, e mesmo que sem querer, o culpado daquelas lembranças horríveis era ele...
- Ei Weasley, que cara é essa?Vai deixar eu te derrotar assim?? – Ele perguntou com um sorriso vitorioso no rosto...
“- Ele...O Malfoy...Está...Tentando me deixar menos pra baixo???” – Foi seu único pensamento quando viu o olhar dele...Não tinha a mesma maldade de sempre...Ele talvez compreendesse...
- Apesar de que eu não colocaria um Weasley no papel principal... – Ele disse rindo...
- Seu...IDIOTA! – Ela começou a bater em Malfoy, tapas que no começo eram fortes se tornaram cada vez mais fracos por causa do riso...Ambos estava rindo com aquela situação...Se não fosse tão engraçado para Malfoy vê-la tão nervosa e se não fosse tão cômico para Gina ver a cara de susto dele quando ela começou a bater...Eles talvez não tivessem rido tanto...
- Sabe Weasley...Você é uma tonta! – Ele brincou, parando os golpes de Gina com a mão...
- Não me chame de tonta!Doninha! – Ela mexeu na ferida de novo...E Draco não ia deixar tão barato dessa vez, segurou-a pelos braços, rodando-a e abraçando-a por trás logo em seguida...No instante que as costas de Gina encostaram em Malfoy o mundo pareceu parar por um minuto...Ela sentiu os braços dele envolverem a cintura e os ombros dela...Quando sua cabeça encostou na curva do pescoço de Malfoy foi quando tudo voltou ao normal...Ela se afastou rápido, assustada...
- Não me chame mais de doninha, Weasley...Saiba que não gosto desse tipo de coisa... – Ele chegou cada vez mais perto, enquanto ela encostava-se à parede...Não tinha para aonde ir...( No going back now...Our passion-play has now at last begun...Rsrsrs)
- Chamo você como eu quiser Malfoy...Você me chama de Weasley pobretona...E eu te chamo de Doninha Malfoy, simples não?
Ele a olhou com desagrado, mas ela estava certa...Ele a chamava assim á muito tempo, não imaginou que algum dia ela poderia usar isso contra ele...
Ele riu consigo mesmo, Gina começou a não entender mais nada...
- Vamos fazer o seguinte Weasley...Não chamo mais você de pobretona e você não me chama mais de doninha...Certo?
- Não mesmo...DONINHA! – Ela apontou para ele, aquele jeito de criança ás vezes o irritava, ás vezes o cativava...
- Certo...Então vou chamá-la de outra coisa...Deixe me pensar... – Ele olhou para a garota á sua frente...A expressão dela, os cabelos vermelhos... –É não resta dúvida...
- Anh??O que?? – Gina ficou com cara de “o que você está falando??Não compreendo!”
- Raposa Weasley! – Ele sorriu, desta vez sem deboche, simplesmente, sorriu...Fazendo Gina corar um pouco...
- Que idéia é essa de dar apelidos??Não era pobretona?? – Ela pareceu irritada com a idéia de ser uma raposa...Apesar que ela gostava de raposas...
- Agora será raposa...Com esse cabelo vermelho, é impossível chamá-la de outra coisa... – Ele riu mais ainda...
- Doninha!
- Ra-po-sa! – Ele quis irritá-la...Queria mesmo irritá-la...
- PÁRA DE ME CHAMAR ASSIM!!
- Então pare de me chamar de Doninha...
- Não! – Ela ficou emburrada...
- Por que?
- Porque eu estaria dando o braço á torcer...E depois.. – Ela sorriu de leve... – Acho doninhas muito bonitinhas...
Ela o encarou, a luz daquela noite sem nuvens estava clareando tudo que estivesse próximo á janela...Estava bonita, aquele sorriso, aquela expressão...Ela era realmente bonita...
“- Draco...Você não pode estar MESMO pensando isso...Uma Weasley NUNCA vai ser bonita!” – Ele se repreendeu em silêncio...Um silêncio constrangedor...
- O que foi Malfoy?Gosta que eu te elogie?? – Ela riu...Deixando-o ainda mais perdido em pensamentos...Perdido no sorriso dela, naqueles olhos levemente escondidos pela franja...E quando Gina notou aquele olhar sobre si, não pôde deixar de corar, mas não parou de rir...
Draco se aproximou em passos largos...Fazendo-a olhá-lo surpresa, não houve tempo para pensar...Ele já estava muito perto quando ela notou...
Os dedos dele tocaram a face alva dela, Gina somente fechou os olhos com esse toque...Não eram mais um Malfoy e uma Weasley, eram simplesmente dois jovens cheios de dúvidas...
Logo, ele a abraçou com o outro braço...Ficaram face a face, quando ela abriu os olhos se viu nos olhos de Draco(Oh!Que lindo!Isso tá ficando meio clichê, não acham não?É que eu estou meio sem idéias pras partes românticas...BELLE!!!!HELP-ME!!!>_< *Hehehe*)
Ela se assustou com toda aquela aproximação e se afastou depressa...Não queria ter nada com o Malfoy, não PODIA ter nada com o Malfoy(Por que ela insiste em resistir ao Draco??Ninguém consegue resistir ao Draco!!!Essa garota não é normal!!X_X)
- Ora...Vocês??Desculpem a demora...Mas é que eu estava despachando algumas corujas... – O professor apareceu no fim(ou seria o começo?) do corredor... – Vamos entrar!Temos muito o que ensaiar!!!
Foram á contra gosto...Aquilo iria ser muito chato!Fizeram aquecimento separadamente, afinal, o professor sabe que a aula fica melhor sem as pessoas fazerem graça ou se alfinetarem...
Já estavam prontos para começar...O ensaio foi o básico, treinar a voz e após uma hora de treino eles pararam...Gina cantou um monte de músicas trouxas que ela nem sabia que existiam...Deixando bem claro que ela tinha uma boa percepção para cantar, ela consegui pegar a música rápido e seguir cantando com a letra em mãos e a música ao fundo...
Ela tinha talento, só faltava um pouco mais de coragem...
Quanto á Draco...Ele pegou algumas músicas, ele era bastante seletor...Se não queria cantar aquela música, ele NÃO ia cantar MESMO!Músicas como “only you” e “When a man loves a woman”(Adoro essa última música!!!WHEEN A MAAN LOVES A WOMAAAN!!!Hehehe...Já Only you non faz parte das minha preferidas...) foram excluídas para a lista de rejeitadas...Mas ele encarou grande parte e cantou consideravelmente...Deixando o professor muito feliz...
- Essa semana vamos treinar coisas como passos básicos no balé e canto básico...Por isso vocês podem relaxar um pouco...A ssnhorita Gina só não deve saber muito balé, não é?Você fez alguma aula de canto antes de hoje?
- Bom...Não sei muito sobre balé, mas vou me esforçar...E quanto á canto...Eu participava de um coral na escola primária de magia(O que?Vocês pensavam que eles aprendiam á ler e escrever aonde??Em casa???), mas bastante tempo...Sei somente o básico...
- Mas mesmo somente sabendo o básico, você já sabe cantar bem...Vamos reforçar o que você sabe sobre canto e vou ter que te dar muitas aulas extras de dança...E o senhor, senhor Malfoy?Faz canto á bastante tempo??
- Faço canto desde pequeno...A Pansy me obrigava á ir com ela... – Ele falou em tom casual, um pouco menos frio do que de costume...
- Bom...Agradeço á srta Pansy por isso...Se não ficaríamos sem Fantasma... – Ele sorriu, parecia um pouco cansado... – Bom...Vamos á uma ultima música...Certo??
- Certo! – Gina respondeu animada...
- Bom...Como muitas músicas vocês vão cantar juntos, espero que consigam se entender nessa música... – Começou a tocar uma música que o começo era somente um piano com bateria...Era uma música bonita(uma das minhas favoritas!!!^0^) e um pouco familiar aos dois...
Draco – “*I believe that when the hurting and the pain has gone
We will be strong, Oh yes we will be strong*”
Gina – “*And I believe that if I'm crying while I write these words
Is it absurd? Or am I being real*”
Draco – “*I believe that if you knew just what these tears were for
Gina - What these tears were for*”
Draco – “*They would just pour like every drop of rain*”
Draco/Gina – “*That's why I believe it is too late for anyone to believe*”
Gina – “*I believe that if you thought for a moment, took your time
You would not resign, resign…*”
Draco- “*Resign yourself to your fate
And I believe that if it's written in the stars, that's fine*”
Draco/Gina – “*I can't deny that I'm a Virgo too*”
Draco – “*I believe that if your bristling while you hear this song*”
Gina – “*Your bristling while you hear this song*”
Draco – “*I could be wrong or have I hit a nerve?*”
Gina – “*Or have I hit a nerve?A nerve?*”
Draco/Gina – “*That's why I believe it is too late for anyone to believe*”
Gina – “*I believe that maybe somewhere in the darkness
In the nighttime, In the storm In the casino*”
Draco – “*Casino spanish eyes
And I believe*”
Gina – “*No I can't believe that every time you hear a newborn scream
You just can't see the shaping of a life*”
Draco/Gina – “*The shaping of a life*”
- Vocês já conheciam a música?? – O professor estava sem fôlego...Essa música era cantada por uma só pessoa, sim...Ele tinha errado de música... – Parabéns!Cantaram muito bem ela...Estou chocado...Desde quando vocês conhecem essa banda trouxa??(Lê-se Tears For Fears!!!)
- Meu pai ouvia...Ganhou de um amigo trouxa quando a banda fazia sucesso...E eu ouvia quando era pequena – Gina falou sem jeito...Se lembrando que a mãe e o pai cantavam essa música com ela antes de dormir...
Draco não respondeu, simplesmente se virou e saiu da sala...A detenção já tinha acabado mesmo...
- O que deu nele? – O professor, sem querer, se perguntou em voz alta...
- Não sei...- Achando que era com ela...
- Pode ir agora senhorita...Nos vemos amanhã na aula de balé, certo??
- Sim...
Gina foi para a Grifinória, já era bem tarde e estava bastante frio, por isso deu graças á Merlin por ter levado o casaco...
- Doninha maluca – Ela fica se perguntando o porquê dele estar agindo daquele jeito hoje – Ah...Dane-se! – Parou um pouco...Pensando no que tinha acontecido antes da detenção... – Doninha boba...Quem ele pensa que é pra me chamar de raposa??
Bufou e entrou na torre, sem notar que alguém, alem dos quadros, ouvia suas reclamações...
- Ela insiste em me chamar de doninha!!! – Ele riu e foi para a Sonserina...

**Continuaaa???**

N/A: Bem...E aqui termina mais um capitulo...Estou MESMO sem idéias para o romance!!!!
Gina – Graças aos céus!Não escreva a parte do romance então!
Draco – Você reclama, mas me adora, falando sério!
A.I – Vão começar...
Gina – Doninha...Gosto tanto de você quanto do Snape...
Draco – Não sabia que gostava do Snape...Que gosto estranho você tem...
Gina – Ai...Tapado!
A.I – Se querem brigar...Briguem outra hora...
Bom povo...Obrigada por lerem...
Hehehe...Acabei por ficar pouco tempo na praia...Mas deu pra dormir!!!^^
Anhé...A música lá de cima é “I Believe” do Tears for Fears...Não esperem achar a versão aonde duas pessoas cantam, porque somente o Roland canta...Tem outra versão no Scenes from the big Chair...Aonde Oleta Adams(Ahhhh...Adoro a voz dela!!!) canta...Mas nunca ouvi ninguém cantar essa música em dupla...Hehehe...As músicas Only You é de The Platters e When a man loves a woman é de Percy Sledge...
A música que o Harry cantou( a qual eu não fiz nenhuma questão de pôr a letra, já que o Harry é secundário) é Everything I Do do Bryan Adams...Não, não tem nada a ver com a Oleta...Eu simplesmente AMO Bryan Adams, acho todas as músicas dele LINDAAAS!!!Tanto que eu tenho o DVD de Spirit em casa, só porque ele que canta as músicas em inglês...Hehehe...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Of Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.