Lua Azul escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 4
Conformação


Notas iniciais do capítulo

demorei mas voltei! aqui estah mais um capitulo pra vcs, espero q gostem :p boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279989/chapter/4

Pdv JACOB

A notícia tinha pego todos de surpresa, também isso já era de se esperar... eu fui com Nessie até a reserva, ver meu pai, minhas irmãs, Seth e Leah, e claro, a alcatéia. Rebecca estava maravilhada com a ideia de ser tia. Rachel também estava empolgada e com isso, Paul também se animou. Eu a deixei na varanda com minhas irmãs e Paul e fui conversar com meu pai em meu antigo quarto.

- Quem diria que eu ia ser avô tão cedo?- disse Billy com um sorriso bobo no rosto

- E quem diria que eu ia ser pai tão cedo?- ambos rimos juntos - Pai, eu estava pensando... de acordo com as lendas da tribo, um lobisomem só envelhece de acordo com sua vontade certo?

- Certo,  porque está perguntando isso?

- Curiosidade. Mas como isso funciona? 

- Se você se transformar com frequencia, quando se passar um ano, para você terá passado apenas um mês. Mas se deixar de se transformar por períodos de tempo longos, o tempo começa a passar normalmente. Mas porque a dúvida ?

- É que Nessie viverá para sempre e eu queria saber.

- Entendo.

Ficamos conversando por mais algum tempo, sobre tudo, ele insistia para que ficássemos em Forks, eu até ficaria mas eu e minha amada precisávamos de um tempo só "para o casal". Se bem que achamos melhor ela dar a luz para depois nos mudarmos.

- Filho, e se essa criança for perigosa para Renesmee? - Billy me perguntou

- Eu venho pensando nisso desde quando descobrimos que ela estava grávida, o bebê será filho de uma híbrida humana e vampira com um lobisomem.

- E se tiver que fazer algo a respeito?

- Eu faria o que fosse preciso para garantir que Nessie ficasse bem, mesmo que isso custasse a vida da criança.

- Assim como foi quando Bella estava grávida dela.

(...)

Passamos o resto da tarde na reserva e prometi que deixaria Paul e Rachel serem os padrinhos do bebê. Quando chegamos na casa dos Cullen, Edward não estava, tinha ido caçar com Jasper... Nessie ficou em seu quarto com a baixinha, a loira e Esme enquanto eu conversava na sala com o grandão e Carlisle ... assistíamos ao beiseboll, Bella estava conosco já que era o time de Phil que jogava.

Ela já não estava mais tão brava comigo assim, muito menos com Nessie... já meu sogro ainda não tinha absorvido completamente a informação.

Pdv EMMETT

Que bom que minha princesinha vai ter um bebê, tudo bem que ele vai ser filho de um lobisomem também mas fazer o que né? O que importa é que eu vou ser titio hahaha e Rose também está muito empolgado e feliz em ajudar na gestação, assim como foi na gravidez de Bella, mas espero que as coisas não aconteçam do mesmo jeito.

Pdv EDWARD


Já era o terceiro leão da montanha aquela noite, eu não conseguia acreditar nesse absurdo, minha filhinha grávida de um lobisomen, e ... daquele lobisomen. Ele não conquistou a mãe mas conquistou a filha. Eu me livrava dos restos de um dos animais enquanto pensava nisso... mas por outro lado também seria bom talvez, eu ia virar avô, e Carlisle bisavô (kkk) . Com certeza essa era a família de vampiros mais louca e anormal que já se teve notícia. É, vendo por esse lado talvez não fosse tão ruim a ideia de Renesmee estar esperando um filho, ou filha... quem sabe? 

Cheguei em casa e lá estava meu genro, se divertindo com minha família na sala, Renesmee com certeza estava fazendo planos e escolhendo nomes pelo o que pude ouvir do pensamento de Rosalie. Pensavam em nomes apenas masculinos, o que fariam se fosse menina então? Bom, deixo isso com elas... saí de meus devaneios quando Bella chegou e me surpreendeu com um abraço pelas costas, logo sorri e me virei, beijando minha amada demoradamente.

- Já se acostumou com a ideia de ser vovô ? - me perguntou com um sorriso

- Mais ou menos. - respondi tentando mentir - É esquisito. Pouco mais de dez anos atrás eu nem cogitava que tudo isso pudesse acontecer comigo, que eu conheceria você e me apaixonaria, passaríamos por tudo aquilo, termos uma filha linda e enfrentarmos os Volturi duas vezes, e acabamos com todos eles recentemente. E agora vamos ser dois vampiros com um neto.

Ela riu e me beijou novamente, retribuí e a abracei fortemente.

(...)

- Ainda está bravo comigo ? - Renesmee me perguntou quando eu estava na varanda, encarando o nada

- Não. 

- E com Jake ?

- Um pouco. - dei um sorriso dessa vez

- Pai, eu sei que é difícl pra você entender mas é que...

- Filha, não estou zangado por você estar grávida, e nem pelo filho ser de Jacob, saiba que vou amá-lo de qualquer jeito. Estou zangado por ter sido agora, você é muito nova, podiam ter esperado mais algum tempo...

- Tudo bem. Se é por isso, saiba que eu tô feliz assim, também foi uma surpresa pra mim mas agora eu já aceitei, na verdade estou anciosa. E sei que Jake também está.

Quando ela me disse isso, percebi que falava a verdade, nem precisei usar meus poderes, minha filha realmente estava feliz ao lado de Jacob, estava feliz com a ideia de ser mãe, e eu teria que respeitar isso, aprender a conviver com isso.

(...) Algumas semanas depois

Pdv NESSIE

Essa conversa com meu pai foi muito importante, eu precisava saber que ele estaria do meu lado, me apoiaria, é claro que ele não usou estas palavras mas pude entender. Eu já estava com um mês de gestação e daqui pra frente é que a barriga começaria a crescer. Isso queria dizer que eu teria uma gravidez normal, pelo menos por enquanto. Jake e eu gostávamos de de vez em quando ficar sozinhos no jardim, jogando conversa fora e é claro falando sobre nosso filho.

- Temos que começar a pensar em nomes. - eu disse deitada no colo dele, estávamos no jardim novamente - Para menino ou menina.

- Eu andei pensando em alguns. - ele me respondeu enquanto acariciava minha barriga, ainda sem nenhuma saliência - Se for garota, poderia se chamar Jasmine.

- Gostei desse nome. - eu disse sinceramente - Mas e se for menino ?

- Pois é, achei que poderíamos fazer assim. - ele disse - Eu escolho os nomes de menina e você escolhe os de menino.

- Pode ser.- eu disse rindo e em seguida o beijei

No dia seguinte Jake me levou ao parque, ele parecia uma criança de tão encantado que estava, eu sabia que Jake me amava, não só pelo imprinnting mas eu sentia que se não fosse isso ele me amaria da mesma forma... e agora com a gravidez eu tinha certeza disso.

Todos estavam contentes com a novidade, tanto pelo fato de eu estar grávida quanto pelo fato de uma híbrida estar grávida de um lobisomem. Confesso que eu também estava, queria saber se meu filho seria especial teria poderes, se seria um lobo, um vampiro, um humano, ou ambos juntos de alguma forma... Bom, é esperar pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaum? estaum gostando? de qualquer forma aqui termina a parte fofa da gravidez de Nessie, no proximo cap vcs conhecerao o novo inimigo, beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.