Lua Azul escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 11
Então me digam: onde está a grávida?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas a semana de provas finais está chegando... enfim, amores aproveitem o cap que no final tem uma noticia triste :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279989/chapter/11

ANTERIORMENTE ...


Flashback ON

Estamos sempre em busca de mais e mais poder, mas se encontramos alguém que o tenha, não é necessário que fique conosco já que temos como cativa uma bruxa poderosa que transfere as habilidades dessa pessoa para nós através de um ritual que exige o sacrifício do detentor dos poderes e em seguida eu e Lilith bebemos o sangue do(a) falecido(a).

(...)


- Consegui encontrar um sacrifício para você e sua irmã.

- Humpf. - fiz com desdém - Não precisamos de mais poder do que já temos.

- Mas este sacrifício é a única coisa que vocês ainda não tem.


(...)


- E quem a protege? Será fácil chegar a ela?

- Está com a família Cullen, os responsáveis por convocar a Corte dos Vampiros e destruir os Volturi.


(...)


- Emmett e Rosalie estão em perigo. - ela disse - Foram capturados por outros vampiros e eles descobriram que moram aqui, vão vir pra cá, estão atrás de algo... algo ou alguém.

- E o que eles podem querer que esteja aqui em Forks ? -Jake perguntou de braços cruzados, encostado na parede

- Não sei, mas eles não seguem nossa dieta, se vierem para cá, pode até ser pior do que quando os Volturi vieram.


(...)


- Tenho más notícias. - ele disse muito sério olhando para vô Carlisle e depois para todos nós - Os lobisomens, Sam me informou que eles detectaram invasores, nômades da nossa espécie.


Flashback OFF ...

ATUALMENTE


Algum lugar nas florestas de Forks


Pdv AZAZEL 

Esta cidade é realmente pequena, achei que fosse exagero mas não é, eu levava comigo uma jovem, Lilian, que era uma das discípulas daquela bruxa para que mantêssemos contato mesmo estando longe. Além dela, mais quinze vampiros que recrutei estavam nessa "missão" que Sebastian me incunbiu. Eu nunca entendi muito bem essa história de sacrifício e para que servia e sob ordens do irmão, Lilith nunca me contou. De todos os que estavam comigo, só simpatizei por uma das vampiras, Agatha.

Na noite passada atacamos um grupo de adolescentes que acampava por aqui, eles eram uns seis ou sete. Tive que ficar de olho para não haverem brigas.

- Então você vai atrás de um sacrifício do qual não sabe quase nada e que nem é para seu benefício? - Agatha me perguntou enquanto caminhávamos pela floresta

- Falando assim parece que sou capacho de alguém. - disse eu - Mas na verdade esse tal sacrifício é também para minha companheira, e claro o irmão dela.

- Nunca pensou o motivo de seu cunhado não querer deixar que você tirasse proveito desses sacrifícios?

- Nunca me importei.

- Pois devia. - Lilian falou se intrometendo

- Cale a boca, bruxa imunda! - ordenei mas a mesma não demonstrou medo

- Seria bom que soubesse pra que Sebastian quer as crianças. - ela disse

- Ah, vai me afrontar?! - falei

- Absolutamente.- falou a infeliz vindo a meu lado - Seu querido cunhado (ela foi sarcástica) te mandou para cá e levar a grávida a ele para quando os gêmeos nascerem, serem mortos e tanto ele como sua parceira beberem do sangue.

- Como sabe disso ? - perguntei relutando em confiar nela

- Não é atoa que Shiva confiou em mim para vir com você, ela me contou tudo. 

- O que acontece quando eles bebem o sangue de sacrificados então? - Agatha perguntou

- Quem bebe o sangue adquire todas as habilidades daquele que foi sacrificado, e Sebastian quer os gêmeos porque serão filhos de uma híbrida filha de uma humana com um vampiro e de um lobisomem, os meus ancestrais chamavam crianças assim de "Crianças de Tres Almas" , eram apenas uma lenda até que essa grávida foi descoberta. O poder desse sangue é tamanho que aquele que o ingerir será imune a vampiros, lobisomens e até mesmo dos mais poderosos bruxos e feitiçeiros.

- Está falando a verdade? - perguntei perplexo

- Não tenho motivos para mentir.

- Não acredito. - falei para mim mesmo, parei de andar e todos os outros pararam atrás, ficaram esperando por algum comando

Lilith passou todo esse tempo sem me contar isso, sacrifícios que podem fazer invencível o beneficiado. Maldito, Sebastian, aquele desgraçado vai ver.

- Que se dane Sebastian e a vadia da Lilith. - Agatha disse a mim - Pegue a grávida para você, mate os bebês, faça o sacrifício, seja invencível.

As palavras de Agatha despertaram minha ambição, e era exatamente isso que eu iria fazer então.

- Mas não é só isso. - Lilian disse - É necessário um ritual e para se adquirir os poderes, os sacrificados devem ser mortos com uma adaga mágica. Adaga essa que Shiva me disse que Sebastian ordenou a tres vampiras para irem buscar e levar para ele.

- Não importa! Vou pegar a grávida, esconder e depois vou atrás das irmãs vampiras, agora o poder será meu. - falei e tenho certeza que essas palavras soaram malignamente

(...) MANSÃO CULLEN


Pdv NESSIE

Acordei naquela manhã me sentindo ótima, Jake não estava mais na cama mas a mesma ainda estava muito quente. Saí de meus devaneios quando ele entrou no quarto com uma linda bandeja de café da manhã.

- Bom dia, mamãe Nessie. - ele disse sorridente colocando a bandeja na cama - Sua avó Esme quem preparou mas a maçã fui eu quem pegou no pé.

- Hmmm, obrigada. - disse sorrindo e o beijei rapidamente

Tomei meu café e Jake não parava de me olhar, alternando entre meu rosto e minha barriga, passou o dia inteiro comigo. Meu pai foi com minha mãe e tio Jass até o falsificador de documentos, ele estava cogitando a ideia de me tirar do país, ou pelo menos do estado ainda essa semana.

(...)

Eu estava na sala com Jake, ambos no sofá, ele acariciava minha barriga e minha mão estava sobre a dele.

- Nunca pensei que chegaria a esse ponto. - ele disse como sempre sorridente

- Como assim? - falei em dúvida

- Se a uns oito ou dez anos atrás me dissessem que eu viraria um lobisomem, conheceria vampiros, teria um imprinnting pela filha de um deles e me apaixonaria por ela, lutaria contra um bando de vampiros duas vezes, agora minha linda mulher está grávida de gêmeos. Se me dissessem isso eu faria com que a pessoa fosse internada. 

Rimos de suas palavras mas ficamos estáticos quando ambos sentimos algo em minha barriga, meu Deus !!!! Um chute! Um dos bebês chutou a barriga

- Sentiu isso ? -perguntamos um ao outro em coro e da mesma forma assentimos com sorriso bobo na cara

- Mãe! Pai! Todo mundo! Vem aqui agora! - chamei em voz alta

Em um segundo estavam todos ao nosso redor, papai provavelmente já sabia o acontecido e por isso talvez estivesse sorrindo assim como eu e Jake

- Aconteceu alguma coisa filha? - mamãe perguntou a mim e em seguida olhou para papai

- Não. - ele disse - É que...

- Um dos bebês chutou. - completei sua frase

- Mas que maravilha! - vó Esme disse feliz e se sentou ao meu lado, abraçando a mim e a Jake 

- Que ótimo. - disse vô Carlisle sendo acompanhado de tia Alice e tio Jass

O clima ali estava ótimo até aquela mulher brasileira entrar na sala correndo, apavorada, ofegante

- Kaorê? O que houve? - mamãe perguntou

- Lá fora! Lá fora! Estão lá fora!

- Quem está lá fora? - Tio Jass disse em dúvida

- Os nômades. - papai falou tendo certeza - Chegaram.

Todos foram lá pra fora e Jake e Kaorê ficaram comigo na sala

Pdv EDWARD

Eu, Bella, Carlisle, Esme, Alice e Jasper estávamos parados feito estátuas em frente a casa, as mãos fechadas em punho. Eles eram muitos, quase vinte se não mais.

- Olá.- um deles disse, talvez o líder, pelo que vi seu nome era Azazel - Então me digam, onde está a grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram? É com pesar que anuncio a redução da fic... deixem me explicar: Blackout teve 25 capítulos e planejei o mesmo para Lua Azul mas esse mes estou praticamente sem tempo para qualquer coisa que não envolva escola e provas então a fic será diminuída para 15 ou 16 capitulos, isso significa que haverá apenas mais 5 ou 6 capitulos, mas não se preocupem, o principal não foi retirado, espero que entendam... beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.