Quatro Notas escrita por Suzzane Freitas


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Espero que gostem. Uma pessoa muito especial me incentivou a escrever. Eu implemente sou fã das fics dela. Ela já dedicou capítulos ate mesmo one-shots a mim, então vou dedicar a unica Bonequinha...Bárbara Rocha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279987/chapter/1

Acordei com o meu celular tocando

– Alo

– Oi Julie, é a Bia, tudo bem?

– Tudo sim miga e com você?

– Eu to bem também. Por que você não foi para escola hoje?

– Eu fiquei conversando com o Dani ate tarde e acabei perdendo a hora.

– De novo com o Daniel, Julie? Você não acha que ta passando muito tempo com ele?

– Não

– Julie... você passa mais tempo com ele do que com o Nicolas. E quando saímos, apesar de ele não estar junto, você sempre fala dele. Você não acha que ta começando a gostar dele?

– Bia, não viaja nas ideias. Eu e o Daniel somos apenas amigos. Agora que nos entendemos, eu quero aproveitar, e eu não quero perder a amizade dele.

– Amizade? Não acho que é só isso...

– Para com isso Bia. Você sabe muito bem que eu am... gosto do Nicolas.

– Você gosta tanto dele, que nem pergunto sobre ele.

– É que... eu vou...é que eu vou falar com ele mais tarde, de qualquer jeito.

– Sei! Uma hora você vai ter que admitir que sente algo pelo Daniel. Miga vou desligar, que vou ter que sair com minha mãe. Mais tarde nos falamos.

– Ok...vai la miga. Bjos.

– Bjos.

Fiquei pesando no que a Bia tinha me falado; Será que eu to começando a gostar do Dani? Eu admito que ele é lindo com aqueles cachos, com aqueles olhos hipnotizadores...e aquele sorriso...ahhh...simplesmente esqueço o que é respirar quando o vejo. Espera um pouco...não acredito no que estou pensando.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Olhei no visor e vi que o Nicolas.

– Oi Nic.

– Oi Julie, tudo bem?

– Tudo Nic e com você?

– Eu to bem também. Tem como a gente se encontrar? Eu preciso muito falar com você?

– Claro! No mesmo lugar de sempre?

– Isso! Ate daqui a pouco. Bjos

– Bjos.

Me arrumei e sai para encontrar o Nicolas. Fazia uma semana que estávamos juntos. Mas será que era isso mesmo que eu queria? As vezes eu penso que era melhor termos ficado apenas na amizade. Eu achava que quando estivéssemos juntos eu me sentiria feliz, completa, protegida, amada e ficaria cada vez mais apaixonada. Mas quando estou com ele, me sinto como se estivesse com a Bia, ou ate mesmo com o Felix e com o Martin. Quando eu estou com o Nicolas, eu gostaria de sentir o que sinto quando estou com o...

– Julie?!

– Oi Nic.

– Ta tudo bem?- disse rindo -Faz uns minutos que estou te chamando.

– Desculpa. Estava distraída com meus pensamentos. Faz tempo que você chegou?

– Acabei de chegar. O que você estava pensando? - perguntou um olhar curioso

– Nada de mais. Mas o que você queria falar comigo? - disse tentando mudar de assunto.

Nicolas ficou com uma expressão seria.

– Julie, o que exatamente você vê em mim? - disse olhando atentamente para ela.

– Eu vejo uma pessoa maravilhosa, carinhoso, simpático e um grande amigo. - disse sorrindo.

Nicolas mudou sua expressão seria, para uma de alivio e compreensão. Ele segurou minha mão e me olhou carinhosamente.

– Julie, eu também penso isso de você. - não pude deixar de sorrir - Mas tem uma simples palavra que você não citou - Olhei confusa para ele -Você não disse que era um bom namorado.

– Nic não foi isso...

– Calma - disse me cortando - Não fiquei chateado. O que eu quis dizer é que eu acho que nos enganamos com relação ao nossos sentimentos. Eu gosto muito de você, mas acho que é apenas como amiga. Adoro ficar ao seu lado, mas não como seu namorado.

– Eu também penso assim Nic. Amo você, mas acho que é uma mor de amigos. - disse com um sorriso fraco.

– Essa semana que passamos juntos foi ótimo. Mas o que você acha de passarmos todos os dias juntos com ótimos amigos? - disse com um sorriso fofo.

– Eu acho essa ideia ótima.- retribuindo o sorriso

– Fico feliz de saber que vamos ser amigos. Bom, agora eu preciso ir. Depois a gente se fala.

– Ta bom Nic.

Ele se levantou do banco,mas antes de sair me deu u beijo na testa. Eu apenas sorri, então ele foi embora. Fiquei ali pensando em tudo o que aconteceu. Comecei a chorar. Não chorava pelo fim do namoro, mas sim porque eu fui uma grande idiota. Eu troquei o amor da minha vida por uma paixão idiota. Sim, estou admitindo que amo o Daniel.

Depois de um tempo eu fui para casa. Chegando eu fui direto para o quarto. Me deitei e fiquei pensando na única pessoa, ou melhor, fantasma que amo. Acho que comecei a me apaixonar por ele, naquela tarde que passamos juntos. Me sentei na cama e me lembrei do dia em que quase nos beijamos. Como queria voltar no tempo. Será que os lábios dele é macios como parece ser? Meus pensamentos foram mais uma vez interrompidos, mas dessa vez por um fantasma.

– Oi - disse sorrindo.

– Oi Dani - disse retribuindo o sorriso

– E como foi o encontro com o cret...Nicolas? - disse fazendo um esforço.

– Foi...como você sabe que eu ia sair com o Nicolas hoje? -

– Eu...eu...- ele começou a ficar nervoso. Afinal ele não queria dizer para ela, que fica todas as noites sentado ao lado de sua cama, vendo ela dormir. E já que estava la, porque não ficar ate ela levantar.

– Esse seu jeitinho de ficar ouvindo as conversas dos outros, não muda ne? - disse fazendo carinho em seus cachos.

– Eu sei que você me adora do jeitinho que sou - disse ele com um sorriso convencido e com os olhos fechados,por causa do carinho.

Parei com o carinho. Ele me olhou, então disse tudo de uma vez - Eu e o Nicolas terminamos.

Daniel não dizia nada, apenas sorria. Mas seu sorriso foi se desmanchando quando ele viu lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele chegou mais parto e me abraçou. Eu me sentia tão bem naquele abraço.

– Já disse que adoro quando você me abraça? - eu disse chorando ainda mais.

Ele não falou nada, apenas me abraçou mais forte. Se deitou,me deitando junto. Ficamos deitados abraçados. Ele fazia carinho nos meus cabelos, tentando me acalmar. Mas, eu continuava chorando. Mal sabia ele que eu não estava chorando por causa do Nicolas e sim porque eu tinha medo de nunca mais ter seu amor de volta. Acabei adormecendo. Acordei um pouco assustada,olhei para os lados não vi Daniel. Olhei para o relógio e vi que era 5:00 da manhã. Também vi que tinha um papel,perto do relógio. Comecei a ler encheram de lagrimas, mas dessa vez de alegria. No papel dizia:

Não existe nada mais próximo, nada mais valioso, nada mais carinhoso,nada mais especial e nada mais importante do que você. Lembre-se sempre disso.

-Daniel.

Na hora que terminei de ler, me senti inspirada para compor. Peguei meu caderno e meu violão e comecei a compor. Quando terminei de compor, um fantasma entrou no meu quarto.

– Só porque seu pai e seu irmão não estão em casa, você acha que pode fazer barulho em plena 7:00 da manhã? - ele disse rindo.

– Desculpa Dani, é que eu estava compondo.- Disse um pouco tímida.

– Nesse caso esta mais do que desculpada.- disse com um sorriso lindo,que simplesmente fez minhas pernas tremer. - Canta pra mim?

– Sorri e pedi para ele se sentar. Ele se sentou na ponta da cama. Respirei fundo e comecei a cantar.

Cinco horas, eu com o coração na mão...
Já são sete não larguei o violão...
Quatro notas e eu fiz essa canção...

Como eu queria te falar tudo que eu penso...
Você pode me assistir enquanto eu tento...
E me perco no meio dessa confusão;

Uma chance pra te ter aqui comigo,
Dois minutos são tudo o que preciso...
Quatro notas pra fazer você entender...

To procurando e não consigo encontrar,
Os motivos pra essa história acabar...
Só me resta esperar que isso não seja o fim;

Eu já tentei dizer, eu quis te convencer...
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...

Uma hora com você no telefone;
Sete dias e agora você some;
Quatro notas pra eu me distrair;

Você me enche mais eu nunca falo nada;
Como eu queria ser a sua namorada;
Mas pensando bem é melhor deixar assim...

Porque que eu tentei dizer, eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...

E se você chegar pedindo pra voltar;
Já vai ser tarde demais...
Quando você chegar;
E pedir pra voltar eu não volto atrás;

Porque eu tentei dizer; eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...

( olhei nos olhos dele)

Que ao seu lado é onde eu quero ficar;
É só você deixar...

Quando terminei de cantar, Daniel me olhava com um sorriso enorme e lindo.

– Linda sua musica Julie. Também, não tinha como não ser,afinal você se inspirou em mim e fez para mim. - disse levantando e se aproximando.

– Cl...cla-ro que não. - Disse me levantando também. Estava começando a ficar nervosa com sua aproximação.

– Olha nos meus olhos e diz que você não fez essa musica para mim. - disse já bem próximo.

– Não - sussurrei - Eu não consigo - disse com a cabeça baixa.

Ele ergueu minha cabeça delicadamente.

– Então olha no meus olhos e diz que sim. -disse com um sorriso lindo. Ele segurou minha cintura nos aproximando mais.

– Eu digo que sim, se você disser que me deixa ficar ao seu lado. - disse com um sorriso tímido. Coloquei minha mãos em volta de seu pescoço.

– Sempre. - Sussurrou e depois me beijou.

Nunca tinha sentido aquilo. Era uma sensação maravilhosa. Era como se o mundo não existisse,era apenas eu e ele. Nos separamos para respirar, mas continuamos abraçados.

– É como eu tinha imaginado.- disse com um sorriso bobo.

– Do que você esta falando amor?- disse com um olhar confuso

Meu coração quase parou, ao ouvir ele me chamar de amor.

– Seus labios são macios, como aparenta. -disse com um sorriso enorme.

Ele riu com a minha declaração. Depois ele passou os dedos no meus lábio.

– E os seus lábios são simplesmente deliciosos e viciantes para mim...Te amo muito Julie! - Disse com um olhar lindo.

Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele secou dando selinhos em meu rosto. Sorri com aquilo. Olhei bem dentro dos olhos dele.

– Te amo mais que tudo nessa vida, Daniel!

Ele sorriu e voltamos a nos beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Me esforcei bastante para escrever. A musica que a Julie canta é Quatro Notas-Manu Gavassi. Beijos a todos.