Um Salvador para a Minha Eterna Solidão escrita por Michyru


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27998/chapter/5

Acabamos mesmo parando ,temporariamente, em meu quarto, Shigure havia saido, porém quando chegasse nós resolveriamos esse grave problema.

Passamos a tarde em um estudo profundo e eu descobri que Yuki e Kyo são bons professores, principalmente quando se tratava de descobrir quem é o melhor, todos queria provar isso me ensinando qualquer coisa que eu precisasse, qualquer coisa servia...tudo eles competiam, pareciam gato e rato.

Shigure só chegou à noite, e no jantar resolvi falar com ele:

- Shigure-kun..

- Qual o problema Tohru ? - falava Shigure enquanto sorria a comia ao mesmo tempo

- Bem.. é.. eu apenas gostaria de saber mesmo.. mas onde Yuki irá dormir ?

- No quarto dos fundos com o Kyo, temos espaço para dois no cômodo - respondeu Shigure tranquilamente

- Mas.. ele ainda não está arrumado Shigure-kun - argumentei enquanto os dois belos garotos olhavam para mim

- Ainda não ? Então onde Kyo está dormindo ?

- Esqueceu tio ? Comigo na minha cama.. - corei um pouco quando falava como se fôssemos no mínimo namorados

- Na sua cama ? - dessa vez foi Yuki que interviu assustado

- Sim, é mesmo Tohru - falou Shigure ignorando, sem intenção , o Yuki - Então está decidido! Os três dormem na cama da Tohru !

- Como ? - já estava virando uma bagunça

- Isso mesmo, você sabe como sou espaçoso e sua cama é bem grande e cabem os três ! Além disso , tem a editora...

- Mas e minha intimidade ? - estava indignada

- Você já não a tem a muito tempo, na verdade desde que você veio para essa casa - ele tinha razão, eu nunca tive muita intimidade ali, ainda mais agora... com um homem e agora dois, dormindo na minha cama.

- Mas eu conheci Yuki hoje e ele já dormirá na minha cama ?

- É esse o problema ? Ele é primo de Kyo, seu colega de sala e breve um grande amigo também...problema nenhum

- Tem mais algum para dormir na minha cama ? Porque se tiver temos vagas disponíveis - disse ironicamente - Vem mais algum ?

- Por enquanto não - falou Shigure enquanto ria da minha situação e da minha piadinha

Shigure é uma boa pessoa, ele gosta de ajudar seus parentes e amigos até quando isso não está ao seu alcance.Ele me abrigou quando eu meus pais morreram, ele tinha pena de mim que havia perdido tudo que era mesmo precioso, papai e mamãe.Ele nunca foi um tio muito presente e aquela era uma oportunidade para ele mudar.Hoje, não acho mais que ele ainda sinta pena de mim, percebo que ele quer meu bem, acho que ele até me adimira pela forma que enfrentei tudo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Salvador para a Minha Eterna Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.