Um Salvador para a Minha Eterna Solidão escrita por Michyru


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27998/chapter/1

Sempre fui muito sozinha, já me acustumei e hoje, depois dos meu 16 anos de vida, não me importo mais.Amigos?Eu realmente não sei o que é isso...meus pais morreram quando eu tinha apenas 4 anos e eu acabei indo morar com o irmão de meu pai,o Shigure.Ele não possui filhos e muito menos mulher, pelo menos eu nunco o vi com alguma.

Na noite em que meus pais morreram, estava muito frio e uma forte e arrasadora chuva caia, ele dois sairam para jantar, eu realmente insisti para que me levasse junto, mas eles não queriam.Alguns dizem que foi muita sorte eu não estar naquele carro durante aquele trágico acidente, já eu acredito que foi puro azar, preferia estar com eles, morrer com eles, as únicas pessoas que me amaram .

-Okaa-san , eu te amo ... -falava entre lágrimas enquanto me debatia na cama emprovisada.Acordei então de mais um sonho doloroso, toda a noite tinha sonhos com minha mãe,pelo menos até eu entrar na escola e começar a me preocupar com outras coisas... não me lembro mais do rosto dela, então me vinha a cabeça uma mulher alta, bonita e de olhos verdes e cabelos castanhos,assim como eu.

Entrei na escola com 6 anos, tentei fazer amigos ,mas não havia quem desejasse a amizade de alguém como eu, a orfã em que os pais morreram em um acidente de carro e morava com seu tio irresponsável que apenas a sustentava por pena.Os pais das crianças também as alertavam que eu seria uma má influência...havia boatos que eu havia entrado em depressão depois do ocorrido, e que toda a noite gritava o nome de minha mãe, não deixando ninguém na casa dormir e na verdade eu tinha encarado aquela difícil situãção de frente, e de uma forma madura para uma menina da minha idade.Como a cidade é pequena, todos sabem da vida de todos e eu, com certeza, depois daqueles acontecimentos repentinos, havia me tornado o assunto principal.Passava na rua e ninguém falava comigo mesmo que eu sempre os comprimentasse.

-Ohayo! -tentava demostrar alguma simpatia

Tudo permaneceu da mesma maneira até agora, depois de tantos anos,tornou-se um hábito me ignorar, como disse, me acustumei com isso nauralmente.Dediquei-me então aos meus estudos, quem sabe assim pelo menos seria reconhecida como uma boas aluna, mas incrivelmente, não foi isso que aconteceu, ninguém nem ligava , ninguém percebia que eu existia, e por mais que eu me esforçasse ninguém nunca me reconhecia.Até que um certo garoto da minha classe, eu ainda não o havia notado,se aproximou de mim.Seu nome era Kyo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Salvador para a Minha Eterna Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.