A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 27
Cap. 27 – O início do fim.


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que tem leitores querendo me matar, fâs de SasuSaku vão querer me trucidar por esse capitulo mas... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/27

- Ela não pode, não pode nos deixar!

- Não, SAKURA!

 

3 dias atrás...

 

 -------------------------------------------------

Sakura Pov’s

 

            04h15min – Casa da Sakura

 

- Vamos May! Acorde, já está na hora! – Disse apressadamente.

- Calma Saku-Chan! Poxa, ontem teve festival, fomos dormir tarde, agente tinha que acordar tão cedo hoje? – Retrucou May indignada.

- Claro! Vamos logo, não temos muito tempo. – Disse deixando ela se arrumar e indo a sala terminar de arrumar algumas coisas.

- Já está na hora Sakura?

- Sthephanie! Pensei que ainda estivesse dormindo. Pois é já está sim! – Respondi.

- Eu te ajudo. – Disse ela dobrando algumas peças de roupa.

- Onde está o Gashitsu? – Perguntei.

- Falando com a May.

- Imagino que vocês não estejam muito felizes com essa idéia! – Comentei cabisbaixa.

- Confio em você. Sei que vai dar tudo certo.

- E se não der? – Disse. Estou ficando apavorada, e não gosto disto!

- Sei que vai! Lembre-se do que te falei ontem, você ainda tem promessas e objetivos a concluir!

- Parei de ter objetivos há muito tempo.

- Não diga isso! Pare de ser pessimista só um pouco Sakura!

- Ok, desculpa! – Disse um pouco sem graça.

- Tô pronta Saku-Chan! – Disse May na escada.

- Bem, então vamos May. – Disse receosa.

- Cuide-se minha filha. Lembre-se que eu sempre estarei pensando em você! – Disse Sthephanie abraçando a filha.

- Boa sorte Sakura. Volte curada, por todos e principalmente por você! – Disse Gashitsu me abraçando.

- Obrigado! – Respondi com discretas lágrimas nos olhos.

- Tchau pai. Prometo que vamos voltar bem! – Disse May sorrindo.

- Só mais uma coisa Sthephanie, se passando três dias, entregue isto a Tsunade. – Disse lhe entregando uma carta.

- Tudo bem, farei isso.

- Mas só a deixe ler quando estiverem todos que estão escritos neste papel presente. – Completei entregando mais um papelzinho a ela.

- Adeus Sthephanie.

- Adeus não Sakura! Só até breve! – Disse ela sorrindo pra mim. 

 

            Então é isso. May e eu nos apressamos em sair da vila e das proximidades. Gaara e um grupo de ninjas da areia provavelmente devem voltar para Suna hoje e não posso correr o risco de ser vista; não quero que saibam pra onde vou.

 

- Rápido May, temos que percorrer a maior parte do caminho agora.

- Hai!

    

 -------------------------------------------------

Sasuke Pov’s

 

            7h00min – Casa do Sasuke

           

Ontem foi uma dos melhores dias da minha vida. Me arrumei rapidamente para ir ao escritório da Tsunade. Não sei porquê, mas ela insistiu para que fossemos bem cedo lá.

 

- TEME! – Naruto...

- Olá Dobe!

- Finalmente! Está bem humorado de manhã! – Brincou ele.

- Pois é...

- Sabe, hoje eu vou falar com Hiashi.

- A Hinata sabe disto? – Perguntei.

- Não, sabe que ela iria me impedir.

- Não entendo o porquê!

- Ela diz para deixar as coisas se acalmarem um pouco.

- Você tem que agir rápido Naruto! O casamento deles está se aproximando.

- Eu sei...

- Fale com Neji antes de falar com Hiashi.

- Por quê?

- Faz o que eu te falei Naruto, não discuti!  

 

            Andamos calmamente, pela vila até chegarmos ao escritório da Hokage. E já tinha muita gente lá. Especificando: Kiba, Choji, Shino, Lee, Neji, Hinata, Shikamaru, Tenten, Shizune, Kurenai, Kakashi, Iruka, Ino, Gaara, Temary, Kankuro, o safado do Chio e lógico Tsunade. O problema é que para minha infelicidade a única pessoa que queria ver, é a que não estava presente!

 

- Estão atrasados! – Repreendeu Tsunade.

- Não enche! – Repliquei.

- Vocês não viram a Sakura? – Perguntou ela.

- Não. – Respondeu Naruto.

- Bom, ela deve estar vindo, mas não posso ficar esperando. – Começou ela. – Reuni vocês aqui por dois motivos: Primeiramente, pelo sucesso do festival, todos os grupos trabalharam muito bem! E por aquele bilhete.

- O da Akatsuki? – Perguntou Hinata.

- Exatamente, quero que formem um esquadrão para investigarem com o que especificamente estamos lidando. – Respondeu Tsunade.

- Eu voltarei para Suna hoje, mas posso deixar alguns ANBUS aqui. Só por precações. – Opinou Gaara.

- Não será necessário Gaara. Shikamaru, deixo isso em suas hábeis mãos. Reúna ANBUS de sua confiança e comecem a procurar qualquer vestígio que a Akatsuki tenha deixado. Descubra o que eles querem! – Intimou Tsunade.

- Claro Tsunade, mas vou precisar da Temary aqui.

- Por que Shikamaru? – Perguntou Gaara desconfiado.

- Err... Pelas habilidades dela! O esquadrão que vou formar é especializado apenas em espionagem, se entramos em confusão ela será de grande ajuda! – Nossa! Que desculpa esfarrapada, não vai dizer que o Shik... NÃO!

- Concorda Temary?

- Claro nii-san!

- Bom é só isso então, todos estão dispensados. Menos Naruto, Kakashi e Sasuke! – Concluiu Tsunade, fazendo todos os outros deixarem a sala.

- O que foi Tsunade?

- Bom Kakashi, vocês escoltaram Chio pra vir... Vão escoltá-lo pra voltar. – Disse Tsunade.

- Devemos chamar a Sakura-Chan? – Perguntou Naruto de um jeito, bem, Naruto!

- Não será necessário, só vocês três bastam. Precisarei dela para outras coisas. Vocês sairão hoje ao meio-dia junto com os shinobis de Suna que partirão no mesmo horário. É só, podem ir!

- Hai. – Confirmamos e saímos.

 

            Naruto se distanciou pensativo, milagre! Kakashi foi pra casa e eu deveria ir para a minha, mas meu corpo me carregou pra casa de outra pessoa.

 

- Olá! – Me cumprimentou Sthephanie. Acho que é esse o nome dela!

- Oi, a Sakura está?

- Err... Ela saiu. – Hesitou um pouco antes de responder, estranho.

- Tudo bem, onde posso encontrá-la? Queria falar com ela antes de sair em missão.

- Ela não me disse aonde ia, desculpe!

- Ok, obrigado então! Tchau! – Disse me despedindo.

- Tchau! – Respondeu ela.

 

            Acho que estou ficando paranóico, mas tem alguma coisa errada, Sthephanie estava nitidamente tensa com uma simples conversa e a Sakura não apareceu na reunião, e ela nuca, jamais falta em reuniões marcadas pela Tsunade. Mas não posso me preocupar com isso agora já que tem uma missão em esperando e só tenho uma hora pra passar em casa tomar banho e comer algo rápido antes de ir. Mas que tem algo muito, muito estranho, isso tem.

 

    

 -------------------------------------------------

Sakura Pov’s

 

- Muito bom May! Chegamos, este é o País da Terra!

- Nossa Saku-Chan! É lindo! – Respondeu sorrindo.

- É... Vamos, agora temos que encontrar uma pessoa.

 

 

 

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente!!!! foi isso por hoje! Eu já adiantei bastante todas as minhas fics nesse meio tempo que fiquei sem postar e vou aproveitar as férias para finali zar umas quatro delas e lógico, posta-lás aqui no nyah! Espero que não me abandonem! T.T (autora em crise existencial!) e deixem um review! aquece os corações dos autores! ^.^!