A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 19
Cap. 19 – O cerco está se fechando!


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse episódio está bem tenso! e foi dificil escreve-lo. Mas espero que gostem! Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/19

 

 

Sasuke Pov’s

 

- Acho que o som está ótimo! – Ela disse para o shikamaru

- Sakura! – Gritei por ela.

- Aê Uchiha! – Disse Ino com um tom malicioso.

- Será que surtiu efeito? – Perguntou Hinata.

- SASUKE UCHIHA! Agindo pelas nossas costas? – Disse Tsunade.

- Mas você não disse que era para mim fazer alguma coisa? – Retruquei indignado, ora ela mesma que me ordenou!

- Parabéns! Um plano bem melhor que o do Naruto! – Disse Kakashi.

- Mas mesmo assim... Será que não foi o suficiente? – Disse com um tom triste.

- Deixe estar! Eu já sei o que devo fazer! Isso tudo me deu uma ótima idéia! – Falou Shikamaru. Gente como ele consegue ser tão cabeça assim?

- Então eu já vou indo! – Disse desanimado e sai andando pela vila.

           

            Andei sem rumo pelas ruas da vila e ela realmente estava muito bonita! Cheia de enfeites e luminárias muito comuns em Suna por todos os lados. Estava pensando nos últimos acontecimentos, ou melhor, nos últimos dois anos.

            Estava completamente perdido em meus pensamentos até que eu tropecei em uma garotinha.

 

- Ai! Puxa você é cego? – Esbravejou a menina.

- Desculpe! Eu não a vi! – Me desculpei.

- Fala sério! Eu não sou tão baixinha assim! – Me repreendeu a menina.

- Calma, você é bem nervosa não é! Onde você mora? – Perguntei para entregá-la aos pais.

- Logo ali, e me desculpe. É que a minha sensei marcou de treinar comigo e não apareceu e eu vou buscá-la! – Disse ela. Tinha longos cabelos negros amarradas em duas marias-chiquinhas bem altas, tinha os olhos cor de mel e aparentava ter uns 9 ou 10 anos.

- E posso saber como uma pequena ninja se chama? – Perguntei a ela gentilmente.

- May! E Você? – Disse ela com um sorriso enorme.

- Sasuke. Sasuke Uchiha. – Respondi.

- Já vou indo, se não eu não treino nunca! Tchau Sasuke-kun! – Disse May acenando e saindo correndo.

- SASUKE! Ainda bem que te achei! Aconteceu uma coisa... – Disse Naruto aparecendo de surpresa e com uma aparência preocupada.

- O que ouve? – Perguntei. O que será dessa vez?

- Vamos ao escritório da Hokage aconteceu algo muito grave perto dos portões da vila. – Disse Naruto muito tenso.

- Droga! No dia do festival! Vamos logo! – Disse já saindo correndo para a sala da Tsunade.

 

 

Sakura Pov’s

 

            Escrevi tudo o que quis no papel e depois guardei na gaveta de chave. Já estava saindo do hospital para... MAY! Droga! Eu esqueci que tinha que treinar com ela! Porcaria! Ela deve estar super irada comigo!

 

- Sakura-Sama! Poxa! Você me deixou plantada te esperando e não apareceu? – Não disse!

- May-Chan, me desculpe! É que aconteceram umas coisas na academia e não pude ir! Me perdoa? – Disse com uma voz chorosa.

- Tudo bem Saku-Chan! Mas pelo menos me avisava! – Disse ela me abraçando.

- Sakura! Estão te chamando no escritório da Hokage! É urgente. – Disse Shizune aparecendo por trás de mim.

- O que ouve? – Perguntei.

- Akatsuki! Foi isso que ouve! – Respondeu Shizune aflita. Meus olhos se arregalaram na mesma hora.

- May, vai para casa e fala para os seus pais não saírem de lá até eu voltar! – Ordenei a ela com medo.

- Por que? O que aconteceu Saku-Chan! – Perguntou May assustada.

- Quando eu chegar em casa eu explico. Agora vai! – Assim que disse isso, May foi embora depressa.

- Vamos Sakura! É urgente! – Disse Shizune me apresando.

 

            Corremos o mais rápido que podíamos até chegar no centro da vila, melhor dizendo, no escritório da Godaime.

            Assim que entramos na sala, vimos quase todos os jounnins da vila lá, fora alguns de Suna.

 

- O que aconteceu de tão urgente Tsunade? – Perguntei bem tensa.

- Encontraram agora a pouco um de nossos ninjas morto perto do portão da vila, e junto com o corpo tinha um bilhete assinado pela Akatsuki. – Explicou Tsunade nervosa.

- E o que diz nesse bilhete? – Perguntou Kankuro.

- Leia em voz alta Shizune. – Disse Tsunade entregando um papel a Shizune.

 

            “Nos entregue o que queremos!

            Vocês têm cinco dias a partir de hoje, para nos dar a menina, se não, mataremos os seus melhores ninjas um por um!

 

            Até lá!

            Akatsuki.”

 

            Shizune leu muito tensa. Droga! Eles querem a May! Mas eu não vou deixar!

 

- Que menina? – Perguntou Kakashi.

- Isso é ruim! Muito ruim! Nem sabemos do que eles estão falando! – Disse Kurenai.

- Sakura, você sabe de alguma coisa? – Perguntou Tsunade. Droga! Eu estou muito nervosa. Dei a minha palavra a Sthephanie e ao Gashitsu.

- Não. Eu não sei de nada! – Menti.

- Qualquer coisa que precisarem, Suna estará a sua disposição. – Disse Garra.

- Sim Garra! Quero que redobrem a segurança nas redondezas da vila. – Disse Tsunade.

- E o que faremos? – Perguntou Ino.

- Temos que saber que menina é essa que eles estão falando. Enquanto não descobrimos isso... Cuidem-se! – Disse Tsunade preocupada. 

 

            Mas do que nunca, as pessoas a minha volta estão correndo perigo. Tenho que intensificar os treinamentos com a May e ficar mais atenta. O cerco está se fechando e pela primeira vez em dois anos, não sei o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! no proximo capitulo, o resultado da votação!
Bjo nas crianças e tchau!