A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 14
Cap. 14 – Novos médicos e... Possíveis salvadores?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Mas semana de prova, sabe como é né! Porém como eu sai de férias, eu vou postar com mais frequência ok's!
Ai vai mais um capiyulo fresquinho! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/14

 

 

Sasuke Pov’s

 

            Quando eu estava prestes a dar um soco na cara do cafajeste do Chio, Kakashi aparece.

 

- O que está acontecendo aqui? Sasuke larga ele! Temos que leva-lo vivo até Konoha! – Me repreendeu Kakashi.

- Arr! Mas ele... – Ia me explicar.

- Nada de mas! Estamos numa missão controle-se! – Disse Kakashi. Arr! Odeio sermões!

- E ai... Vamos ou não para esse hospital? – Disse Naruto descendo a escada e entrando na sala.

- Só falta a... – O cafajeste ia falar, uma voz feminina o interrompeu.

- Não falta mais ninguém! Vamos logo! – Disse Sakura vindo logo atrás do Naruto.

- Bem... Então vamos! – Disse o cafajeste. 

 

 

Sakura Pov’s

 

            Fomos andando pelas ruas da vila e esse Chio não para de falar! Já vi pessoas chatas, mas iguais a ele estou por ver! Na verdade ele não é chato, até tem um papo legal, mas ele não escuta os outros e eu odeio isso! Diferentemente do Sasuke, ele escuta e dá espaço para as pessoas demonstrarem suas opiniões.

            Chegamos a um edifício E-NOR-ME! Tão grande quanto o Konoha’s Grace.

 

- Chegamos! Esse é Karatsu Médis a sede da rede de hospitais Karatsu’s. – Disse Chio.

- Uau! É maior que o Konoha’s Grace! – Disse Naruto.

- Realmente é bem grande! Vamos entrar! A rede Karatsu’s está espalhada em várias vilas, mas somente nas que não tem condições de ter um atendimento médico descente. – Disse Chio nos guiando pelos corredores. É, pelo menos nesse aspecto ele é solidário!

- Então Konoha tem um atendimento médico descente? Bom saber! – Falei meio irônica.

- Na verdade, quando vi o Konoha’s Grace achei ele bem “modesto” para uma aldeia grande como a Aldeia da Folha. O que faz ele não estar no mesmo nível do que os meus hospitais é a competência dos médicos de lá, eles não são tão bons quanto eu e você! – Disse Chio.

- Como assim não são tão bons! Todos os médicos de lá são treinados pessoalmente por Shizune e Tsunade! – Disse indignada! Podem dizer tudo mas que os médicos de Konoha são incompetentes nunca! Pelo menos não na minha frente!

- É, mas não são treinados por você! Um médico só pode se tornar o melhor, se for treinado pelo melhor! Eu só ensinei três pessoas na vida e eles são ótimos! – Disse Chio. Mas que arrogante!

- Posso saber quem são! – Respondi de forma irônica arqueando uma sobrancelha.

- Claro! Venham até minha sala! – Disse ele indo na frente.

- Tudo bem! – Disse Kakashi meios que perdido na pequena discussão.

 

            Ele nos guiou até uma sala enorme e disse para esperarmos ele um pouco. Logo vimos a porta se abrir e Chio entrou acompanhado de uma garota da minha altura, que aparentava ter a mesma idade que eu, tinha cabelos medianos pretos um pouco arroxeados, olhos violetas claros. Tinha também um garoto um pouco mais alto, com cabelos um pouco mais compridos que os do Sasuke, porém menor que o meu, da mesma cor que os da garota só que um pouco mais claro bem bagunçados, olhos azuis bem escuro e um porte físico parecido com o do Sasuke.

 

- Essa é Enaytsu Yuii e ele é Sojna Kitaro – Disse Chio.

- Prazer! Sou Hatake Kakashi. – Disse Kakashi

- Sou Uchiha Sasuke. – Disse Sasuke com cara de poucos amigos.

- Sou Uzumaki Naruto! – Disse Naruto com um sorriso enorme.

- Prazer! – Disse Kitaro e Yuii em unisonido.

- Prazer é meu! Sou Haruno Sakura! – Disse lhes estendendo a mão.

- Nossa! A gênia da medicina aqui! – Disse Yuii amigavelmente.

- Realmente! Ouvi muito a seu respeito! – Disse Kitaro. Fui com a cara dos dois!

- Desde quando você ficou tão famosa? – Sussurrou Naruto no meu ouvido.

- Você não viu nada! – Dei de ombros e voltei a conversar com os dois, mas Chio nos interrompeu.

- Venham! A muita coisa para ver ainda! – Disse Chio abrindo a porta.

- Chio, nos dois já vamos indo! Temos uma crâneotomia daqui a pouco e temos que preparar a sala! – Disse Yuii. Esse tipo de cirurgia é muito avançada e é parecido com o que eu preciso! 

- Tudo bem! Podem ir! – Disse Chio.

- A Sakura, seria uma honra receber sua visita outras vezes! Adorei te conhecer! Tchau! – Disse Kitaro.

- Espero nos vermos novamente! Tchau! – Disse Yuii.

- Nos veremos sim! – Disse com convicção. Acho que achei a dupla certa para fazer minha cirurgia, achei meus salvadores!    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixem reviews com seus votos ok! No festival a Sakura canta:

[ ]Com o Sasuke
[ ]Sozinha

Bjo nas crianças e tchau!