A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 12
Cap. 12 – A verdade não pode ser descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por não ter postado antes! Me perdoem tá! Mais fiz um capitulo bem legal para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/12

 

            Já é um outro dia, e dormi feito um bebê. Estou dando pulos de alegria por dentro, mas por fora está armada a minha armadura de ferro. Rapidamente recolhemos as barracas e voltamos a seguir o nosso caminho para o País da Terra, rsrs, deu uma extrema vontade de rir da cara do Uchiha! Dava para perceber a quilômetros de distancia a cara emburrada dele! Mas aprendi a me controlar!

 

- Prestem atenção! Estamos em uma área de ladrões. – Alertou Kakashi.

- Não seria melhor nos separarmos? Chamaria menos atenção. – Sugeriu Naruto.

- Ou atrairia mais ladrões, em grupo estamos mais protegidos. Apenas vamos acelerar a nossa caminhada – Respondeu Kakashi.

- Vamos parar de falar e andar! – Disse Sasuke bem exaltado.

- Calma, sem exaltações! Sem exaltações! – Disse sarcasticamente. Ai, ai... Deu vontade de rir de novo!

 

            Aceleramos a nossa caminhada, e passamos a correr de galho em galho, mas derepente senti uma tontura enquanto estava no ar e quando fui me apoiar em um galho, acabei escorregando e cai, não, despenquei de cara no chão! Ai que mico! Cheguei a “comer” arreia, que nojo!

 

- Sakura! Você está bem? O que foi aquilo? – Perguntou Naruto aflito.

- Arr... Eu só pisei em falso e escorreguei, nada de mais! – Disse rapidamente me levantando e tirando a terra da minha roupa.

- Escorregou? Desde quando Haruno Sakura escorrega? – Me perguntou Sasuke com um ar de deboche, acho que ele não engoliu a noite passada!

- Não é da sua conta! – Disse fuzilando o Uchiha com o olhar.    

- Err... Vamos continuar! – Disse Kakashi tentando amenizar o ambiente hostil.

 

            Mesmo o Kakashi tendo tentado amenizar o clima, Sasuke e eu continuávamos a nos encarar, praticamente nos fuzilando, quando cansei de encará-lo e me virei para dar um passo, senti a tontura novamente, já sentia a vista escurecer, mas senti o meu corpo ser aparado antes de acertar o chão, droga outro desmai...

 

 

 

Sasuke Pov’s

 

Que ódio! Não acredito que cai no golpe dela! Agora ela acorda bem disposta e eu cheio de ódio dela, mas o incrível é que eu não consigo odiá-la completamente. Voltamos a caminhar rumo ao País da Terra.

 

- Prestem atenção! Estamos em uma área de ladrões. – Disse Kakashi aparentemente preocupado.

- Não seria melhor nos separarmos? Chamaria menos atenção. – Sugeriu a anta do Naruto.

- Ou atrairia mais ladrões, em grupo estamos mais protegidos. Apenas vamos acelerar a nossa caminhada – Retrucou Kakashi.

- Vamos parar de falar e andar! – Disse irritado.

- Calma, sem exaltações! Sem exaltações! – Disse Sakura sarcasticamente. Que ódio! Mas eu não vou responder!

 

            Aceleramos e prosseguimos pulando nas árvores. Naruto estava do lado do Kakashi, a Sakura na frente e eu mais atrás apenas observando, quando algo me surpreendeu! A Sakura caiu quando se apoiou em um galho. Nossa! A queda dela vai deixar marca, caiu de cara no chão. Foi engraçado, mas eu não achei isso, aliás, me preocupei! Descemos correndo ao socorro dela, mas quando chegamos perto ela já estava se levantando.

 

 - Sakura! Você está bem? O que foi aquilo? – Perguntou Naruto muito preocupado.

- Arr... Eu só pisei em falso e escorreguei, nada de mais! – Disparou se levantando e tirando a terra da roupa.

- Escorregou? Desde quando Haruno Sakura escorrega? – Disse sarcasticamente, o que a deixou, digamos que, enfurecida.

- Não é da sua conta! – Responde me fuzilando com o olhar.     

- Err... Vamos continuar! – Disse Kakashi tentando amenizar o ambiente hostil.

 

            Continuávamos a nos encarar, e eu apesar de parecer irritado, estava mergulhado nos obres esmeraldas dela. Depois de um tempo ela se virou para andar quando derepente desmaiou! Antes do corpo dela tocar no chão eu rapidamente á segurei.

 

- Sakura! – Gritou o babaca do Naruto no meu ouvido.

- Não grita sua anta! Sakura acorda... Sakura! – Repreendi o Naruto e chamei por ela a sacudindo levemente.

- Na mochila dela deva haver alguma coisa com cheiro forte para acordá-la! – Disse Kakashi.

- Isso serve? – Disse Naruto, pegando um frasco verdinho da mochila dela.

- Sei lá! Não sou médico! – Respondi exaltado. Mas senti ela se movimentar nos meus braços. Estava acordando.

 

 

Sakura Pov’s

 

            Ai! Que dor de cabeça! Comecei a acordar sentindo um cheiro familiar que imediatamente reconheci: SASUKE! Quando abri os olhos, vi instantaneamente os obres ônix dele. Quando minha visão já estava nítida vi Kakashi e Naruto também me olhando preocupados. Levantei sobressaltada, porém ainda tonta. Já ia cair de novo mas me apoiei em Sasuke.

 

- Sakura, o que está acontecendo? – Perguntou Kakashi nitidamente preocupado.

- Apesar de não dever explicações a vocês conto quando chegarmos ao País da Terra! – Os respondi despreocupadamente me virando para seguir caminho. Lógico que eu não ia contar, mas no trajeto daria para inventar uma desculpa decente!

- Não! Você vai contar agora! – Disse Sasuke autoritariamente segurando o meu braço.

- Você não vai escapar! Fala logo! – Disse Naruto. Legal! Eles me colocaram na parede!

 

            Cont... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem... Continua a votação! e por favor votem tá!
No festival a Sakura canta:

[ ]Com Sasuke
[ ]Sozinha

Bjo nas crianças e tchau!