A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 1
Cap 1 Mudanças e revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/1

12h45min – Konoha’s Grace (Hospital central de Konoha)

 

            “Dra. Haruno, compareça a sala da diretoria. Dra. Haruno compareça a sala da diretoria”

 

            Ouvi me chamarem no alto falante do hospital. Odeio quando fazem isso enquanto estou trabalhando, mas não vou atender! Está certo que não estou trabalhando, estou na minha sala tomando a decisão mais importante da minha vida. Devem estar se perguntando o que é, pois é: vou sair de Konoha, mais será atrás da minha possível salvação.

            “Salvação de que?”. Simples: me sinto culpada pela morte dos meus pais, pois na hora da invasão que ocorreu a dois anos eu fui atrás do Konohamaru, e os deixei só, desprotegidos. Ou seja, morreram por minha culpa! Fiquei muito abalada. Se fosse só isso, me recuperaria e seguiria em frente, mas, para minha desgraça, alguns dias depois descobri que tenho um câncer no celebro, com metáse no fígado e pele. Para que não entendeu o câncer se espalhou rapidamente para o meu fígado e minha pele. tenho 5% de chances de sobreviver, mas esses dois anos inteirinhos lutei contra isso. Quimioterapias, cirurgias, exames, procedimentos... E tudo sozinha porque afastei todos de mim, não quero que eles sofram e nem vejam meu sofrimento

            Há um ano e meio, Sasuke voltou para konoha e quando o vi, meu coração disparou! Sim, nunca deixei de amá-lo. Mas o que me doeu, foi ter que afasta-lo também. Tsunade tá puta comigo, literalmente! Kakashi diz que não me conhece mais, as garotas tentam se reaproximar de mim, Naruto não me deixa um segundo em paz dizendo que eu tenho que voltar a ser o que era, os garotos também tentam conversar comigo e Sasuke ficou completamente perplexo com minha mudança.

            Em uma missão eu raspei minha cabeça e com meu próprio cabelo pedi para que um ótimo barbeiro para fazer uma peruca para mim, tudo escondido claro, para ninguém descobrir. 

 

            “Dra. Haruno, compareça imediatamente a diretoria.”

 

            KUSO! Mil vezes KUSO! O maldito alto falante de novo, bem tomarei essa decisão mais tarde, vou ver o que é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.