Back Together escrita por Writer X


Capítulo 4
Let's go to Nando's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279968/chapter/4

 Eu não conseguia parar de pensar no beijo e no Harry eu não conseguia me concentrar em absolutamente NADA, ele ia todos os dias na padaria mais de uma vez não sei se era pra me desconcentrar ou o que. Só sei que nada sei! Já faz um mes que eu trabalho na Stark's e estou bem lá!
 Niall me chamou pra ir a um restaurante eu decidi ir, ele levaria Zayn e Daph. Eu não me arrumei lá essas coisas mais quando eu cheguei no restaurante Niall estava comendo uns croquetes ele deixou eles caírem e ficou de boca aberta me olhando! Eu disse:

 - Algum problema?

 - Não nenhum - ele disse enquanto pegava minha mão pra me levar à mesa. Eu conseguia sentir sua mão tremendo no meu braço e exatamente quando eu ia me sentar ele puxou a cadeira ..... Eu caí! Todos do restaurante olharam e riram de mim eu nem liguei porque já me acostumei a ser esnobada assim mesmo! Niall me levantou e começou a se desculpar:
 - Desculpa, não foi minha intenção , mil desculpas,mil desculpas!
 - Não tem problema não Nialler, senta aqui - respondi
 Decidimos pedir os pratos, eu pedi uma carne da qual eu não sei o nome, as comidas enchem rápido sabe, eu me satisfiz rápido, mais o Niall pediu três pratos e quando todos nós já tinhamos acabado de comer ele ainda estava lá.. comendo!

 Saímos do restaurante em busca de uma balada, mais só tinha um clube de strippers por perto, Zayn e Daph entraram eu não quis fazer aquilo porque eu tenho certeza que eu iria beber demais e acabar junto com as stippers: agarrada num ferro. Niall me levou pra casa e fomos assistir Resident Evil não sei qual o número, eu nem prestei antenção no filme só prestei antenção no Niall que me abraçou durante todo o filme!

 - Niall está tarde eu jamais deixaria você sair daqui, então vai dormir comigo! - falei. Ele não protestou, ele disse que sim! E sim, ele tirou a roupa e ficou só de cueca, eu coloquei qualquer blusa que encontrei e fomos dormir, juntos, juntos não! Colados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

like? share? coment *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.