Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/19

Uma fila de bruxos e bruxas, não só de Hogwarts, mas, também, voluntários do mundo mágico que temiam a volta de Voldemort, andava pela floresta negra em silêncio quase total, se não fossem pelo barulho de seus pés batendo contra a terra e que, hora ou outra, esmagavam um pedaço de galho ou folha seca.

Todos estavam apreensivos.

- Harry, venha cá. Não acha que devemos esperar um horário oportuno para entrar no ninho? - Perguntou Scabior.

- Por quê? - Perguntou Rony.

- Pense, há comensais por toda a parte, em maior número do que nós. Com certeza estão preparando o ritual e, provavelmente, me procurando como loucos. Eles devem saber que vamos atacar, se formos agora correremos o risco de perdemos a batalha. Mas se atacarmos quando o ritual estiver sendo feito, eles estarão mais ocupados e nós teremos tempo e espaço à nosso favor.

Todos ficaram em silêncio, pensando. Seria, Scabior, digno de confiança?

- Eu sou a favor de Scabior. - Disse Luna levantando a mão e indo ao lado de Scabior.

No mesmo instante Harry se pôs ao lado de Luna e Scabior, criando uma grande movimentação. Momentos depois apenas Neville relutava. Todos fixaram seus olhares nele que, abrindo um sorriso, apertou a mão de Scabior e se juntou ao grupo. Eles tinham pouco tempo para planejar o ataque.

                                               ***

Nicky buscava Scabior com a mesma agilidade de um lince. Extremamente profissional, a máquina humana rondava de Hogwarts à Floresta Negra, junto de Malfoy. Sabia que ele não estaria longe, pois estava em um estado lastimável. 

- Papai é mesmo um idiota, assim como todos os outros comensais. Eu pensei que ele fosse mais inteligente, porém me enganei. - Resmungava Malfoy.

- Pelo menos ele não fugiu como a sua querida mamãe.

- Mamãe era uma fraca, disso eu já sabia. Porém papai me surpreendeu. Se ele tivesse deixado que eu cuidasse de Scabior isso tudo não estaria acontecendo e nós não estaríamos correndo perigo.

- Perco cada vez mais a esperança no Lord. 

- Eu também, Nicky.

- Veja, Malfoy! Lá estão eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!