Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 14
Corações


Notas iniciais do capítulo

Então..prontos para mais um capitulo? rsrs admito que estou meio sem ideias concretas para a fic, apesar de ja saber como irá acabar kkkkk receio que ela nao sera mto longa..uns 30 capitulos no maximos então aproveitem para comentar agora hein..nao deixem pro final kkkkk
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/14

Peter fechou os olhos pesaroso ao ver Nicole despedir-se com extremo carinho de Alec na porta de sua residência, assim que ele a viu se afastar o seu olhar voltara a se tornar duro e imparcial. Olhou para Peter com um sorriso cínico nos lábios.

-Engraçado, dizem que a vingança nos deixa ressentidos, mas sinto-me cada vez mais leve. – Alec comentou apesar de ver o olhar de Peter.

Flashback on

Anthony olhou para Marcello, o qual continuava a falar. Ele estava lhe ensinando coisas básicas sobre administração de empresa, tudo o que aprendera durante anos tentava passar para o jovem a sua frente em meses. Apesar de tudo, Anthony mostrava-se interessado e ávido por conhecimento e não demorou para descobrir a aptidão do mesmo para os cálculos.

-Isso é muito bom. Você é ótimo – Marcello elogiou Anthony – não acredito que nunca pensou em fazer faculdade ou algo similar.

-Eu não poderia. Meu dinheiro era escasso.

-Entendi, mas não se preocupe com isso. Quando sair daqui tudo estará pronto.

-Do que esta falando?

-Esqueceu de sua promessa?

-De me vingar de Elena? Nunca me esquecerei. Prefiro a morte do que deixá-la impune.

-Muito bem, mas lembre-se que a sua morte a deixará livre para gozar dos bens do homem por quem lhe trocara. Lembre-se do quanto sofreu por estar aqui e que ate agora não se deu ao trabalho de lhe dar noticias.

-Eu sei disso – falou amargurado. Cada dia que se passava dentro da prisão o seu amor por Elena transformara-se em ódio alimentado por Marcello, o qual tentava redimir-se de sua inércia quando fora usado e jogado fora pelas pessoas que mais amava. – mas diga-me Marcello... não consigo entender o que ganhará com isso. Alem do mais não sabemos quando sairei daqui.

-Devia confiar mais em mim – tornou sorridente – pode não parecer, mas sou muito inteligente, capaz e acima de tudo ótimo em estratégia.

-Eu sei – sorriu – e é por isso que lhe respeito.

-Eu também e estou quase te tomando como um filho – confidenciou ao colocar a mão em seu ombro – vamos retomar os estudos. – logo recomeçavam a estudar. Passavam horas e horas lendo livros que pegavam na, pobre, biblioteca da penitenciaria. Logo ficaram conhecidos como estudantes, acabando ganhando o apoio do supervisor da prisão.

***
Elena olhou para Alexander com lagrimas nos olhos. Por mais que tentasse a imagem de seu amor sendo preso não saia de sua mente. Ela percebeu o quanto uma obsessão tinha lhe custado a vida.

-Volte atrás, por favor – ela implorou para o homem que mantinha um sorriso gentil. Eles encontravam-se em pé, um em frente para o outro, no jardim da casa de Alexander sem perceber o olhar curioso com que Jacob via a cena da janela de seu quarto.

-Elena, minha doce Elena – Alexander disse ao passar a mão em seu rosto – já sabia que isso iria acontecer quando eu fui ate você para lhe punir pelo seu roubo. Nós dois tínhamos outro caminho a seguir, mas escolhemos este por algum motivo. Vamos nos dar essa chance.

-Mas ele... ele é inocente. Deixe-o ficar livre e eu ficarei com você. – rogou. Alexander ao descobrir que ela havia roubado a empresa não pensara duas vezes antes. Usou aquela oportunidade para tomá-la para si sem pensar, apenas agiu.

-Ninguém é totalmente inocente. Pense que ele esta pagando por algum crime que cometera no passado. Isso a fará se sentir melhor.

-Melhor? Anthony esta preso por minha causa.

-Foi um acordo justo.

-Acordo justo? – retrucou ela com ironia – ele esta preso por algo que não cometera. Você colocou o dinheiro do roubo em sua conta com a minha ajuda. Como isso é justo? E em troca apenas tive o seu perdão.

-E meu amor – completou cego. – aceite isso e tudo que é meu será seu.

-O que esta dizendo?

-Se aceitar ficar comigo, iremos nos casar e tudo que é meu, será seu – Alexander propôs cego pela beleza dela – aceita?

Elena passou a vida inteira esperando ouvir aquelas palavras de um homem, entretanto não imaginara que o preço a pagar fosse tão alto. Olhou para Alexander percebendo o quanto o dinheiro tinha poder naquele mundo. Ela estava triste, é verdade, mas a sua ambição e ganância falaram mais alto. Como resposta ao pedido dele, depositou um beijo terno em seus lábios.

-Mas prometa-me que Anthony será libertado – disse séria.

-Tem a minha palavra – mentiu sorridente. Ele não tinha a intenção de ver o homem por quem a sua futura esposa era apaixonada. Ele iria deixá-lo apodrecer na prisão sem que ela soubesse.

Flashback off

Jacob cruzou os braços ao escorar-se na parede do corredor do segundo andar da residência onde moravam. Ele ainda estava curioso sobre o que Elena tinha contra Alec, sabia que se agisse corretamente teria algo contra os dois e poderia aproveitar os benefícios, chantageando-os. Encontrava-se tão pensativo que somente percebeu a presença de sua madrasta quando ela parou em sua frente com um sorriso sensual nos lábios.

-Jack, querido – Elena falou sedutora ao pousar a mão em sua face – senti a sua falta. Faz tempo que não nos divertimos.

-Apenas alguns dias, minha querida – Jacob falou ao beijar a palma de sua mão – quer ir para o meu quarto?

-Acho melhor não, pelo menos não hoje. – ao vê-lo assentir indagou – o que esta fazendo aqui parado?

-Estava pensando em você.

-Jacob, sabe que esses truques usados para conquistar jovenzinhas inocentes não funcionam comigo.

-Não é truque, minha querida, é a verdade.

-Verdade? Sei – fingiu acreditar nele, entretanto já imaginava o motivo de suas investidas.

-Elena, queria te perguntar, o que sabe sobre Alec?

-O..que eu sei?

-Sim, me parece saber algum segredo bem obscuro dele.

-Todos possuem segredo, ele não é exceção.

-Então sabe de algo?

-Sim – assentiu – esta curioso?

-Um pouco.

-Saberá quando for o momento oportuno.

-E quando será?

-Quando eu for separar a sua  tia dele.

-Como? Esta louca?

-Sou a única sensata desta família, meu enteado. Ainda não percebeu? – indagou com o ar confiante sem perceber o quanto Jacob estava achando-a louca – sou a razão de você e seu pai existirem ainda. Sou o elo de vocês com o mundo. Não podemos permitir que este elo seja quebrado, certo?

-Elena..do que esta falando?

-Jacob ainda não entendeu? Sou o motivo disto tudo – falou misteriosa ao se afastar deixando-o curioso.

-Algo me diz que se eu descobrir o seu segredo, ficarei com toda a herança sem me preocupar com Alec Lorrenzi ou Nicole – falou confiante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que irá acontecer agora? Elena ira mesmo contar a Nicole sobre Alec?