Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 12
Confronto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo e me perdoem pela demora..rs
Estou com uma fic nova no Nyah.. e se gostarem deem uma passada por lá..esta bem? rsrs
Segunda Chance:
Sinopse:
O que um mal entendido poderia custar a Jessy Smiths?
Jessy Smiths apesar do rosto sereno e gentil possuía uma dor em seu interior por ter perdido o homem que amava, mas ao ser despedida de seu emprego consegue uma vaga em um hotel onde o dono é idêntico a Victor, seu antigo amor.
Valentin é um homem sério, voltado para o trabalho, mas que passou os últimos anos atrás da única mulher que acabara com a sua vida, Jessy Smiths. Ao encontra-la faz de tudo para vingar o seu irmão gêmeo, Victor, pois a culpa pela morte dele. Mas o que pode acontecer quando começa a baixar a sua guarda e se deixar encantar pelo jeito carinhoso e inconstante da ex-namorada de seu irmão?
O amor poderá ser capaz de trazer a redenção e o perdão a duas pessoas cansadas de mentiras?
Link: http://fanfiction.com.br/historia/326829/Segunda_Chance/
Vamos ao capitulo de Bad Guy?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/12

Luzes ofuscantes e musica alta era a única coisa que se podia ver e escutar a longos metros da mansão Piatti. Diversos carros encontravam-se estacionados e inúmeras pessoas, muito bem vestidas, circulavam entorpecidas pelo luxo que emanava daquela residência.

Elena nem piscava diante das pessoas com quem conversava. Sua mente encontrava-se no homem que havia amado: Anthony, o qual chamava-se agora Alec. Apenas em recordar-se deste fato sentia o seu sangue congelar e sua respiração ofegar. Ela precisava vê-lo. Ela desejava falar com ele. Ela o queria.

Todos esses anos eu não te esqueci. Duvido muito que tenha me retirado de sua memória” pensou ao pegar uma taça que um garçom que oferecia. Bebeu tudo em um só gole fingindo estar achando graça dos comentários que eram feitos pelas pessoas com quem conversava.

-Elena, Alexander não cansa de contar como se conheceram, é verdade que desde o primeiro instante se apaixonou por ele? – a mulher vestida de forma elegante indagou ao ver o casal a sua frente.

-Não – Elena negou séria atraindo perplexidade a todos – eu apenas..me encantei pela forma como ele falava e me olhava. Nenhum homem tinha demonstrado tanto poder quanto ele antes para mim. Um poder...que emanava pelos seus poros.

-Isso que é paixão –a mulher falou sorrindo atraindo os sorrisos dos demais sem perceber o modo como Alexander olhava para a sua mulher. Elena revirou os olhos ao deixar a taça em uma das bandejas que passava e ao olhar para a porta viu Nicole entrar.

-Sua irmã acabou de chegar – anunciou sem prestar atenção ao seu acompanhante. Alexander virou-se e sorriu entusiasmado ao ir em direção a ela. Caminhou pela festa apressado, abraçando-a afetuosamente, ao soltá-la reparou em seu traje ficando impressionado.

-Esta maravilhosa – elogiou ao olhá-la de cima a baixo. O vestido que ela usava era de uma tonalidade azul turquesa, o tecido modelava o seu corpo deixando-a curvilínea, o decote em formato em V tornava-a sedutora – esta maravilhosa e o seu acompanhante, onde esta?

-Logo atrás de você – falou sorrindo ao olhar para Alec, o qual apenas mantinha-se sério e concentrado.

Alexander virou-se com um sorriso no rosto e ao ver Alec toda a sua alegria se desvanecesseu. Olhou para o homem a sua frente sem conseguir entender o significado daquilo tudo.

-Esta dizendo que Alec Lorrenzi é o homem que queria trazer hoje?

-Sim – assentiu entusiasmada ao ir para o lado de Alec – na verdade, estamos namorando – anunciou sorridente – ele me pediu mais cedo quando estava indo me buscar. Não é ótimo? Mas como se conhecem?

-Ele.. é o novo maior acionista da minha empresa – falou perplexo ainda confuso – como o conheceu?

-É uma historia divertida – falou ao segurar na mão dele tendo como resposta um sorriso – eu estava saindo tarde da noite da galeria e...

-Eu estava atrasado para chegar em casa – Alec disse interrompendo-a – estava em alta velocidade e não vi a poça de água. Não prestei atenção e quando percebi tinha dado um banho nela – sorriu – sorte a minha, não?

-Sim, muita – Alexander murmurou tentando assimilar tudo o que havia escutado  - foi tudo rápido pelo que me contaram.

-Um pouco – ela assentiu – mas não vim para ser criticada alem do mais já sou velha o suficiente para tomar minhas decisões. Onde esta Jacob? Quero ver meu sobrinho – virou-se para Alec com naturalidade – irá adorá-lo. É um jovem entusiasmado e gracioso. Já deve conhecer Elena, não?

-Sim – respondeu com a voz dura – esta tudo lindo e organizado, Alexander.

-Tudo graças a Elena – falou suavizando a sua expressão – venham, ela ficará sem palavras com essa novidade e coincidência do destino. – segurou na mão de Nicole, afastando-a de Alec e a medida que adentravam na festa sentia-se estranho – Nick, sabe que não me importo com o que faz de sua vida, não é? – ao vê-la assentir prosseguiu – estou com um mau pressentimento sobre ele.

-Não seja bobo,Alex. Ele é um homem maravilhoso, é gentil, educado e gosta de mim pelo o que eu sou. O que mais posso querer?

-Eu..nao sei..parece perfeito.

-E é – sorriu ao olhar para frente – Elena esta logo ali – a avistou em uma roda de amigos. Olhou para trás a fim de se certificar que Alec estava a seguindo. – Ela ficará bem surpresa – comentou assim que Alexander chamou pela sua esposa. –Elena a quanto tempo – a cumprimentou com um sorriso na face.

-Sim, como está Nick? – perguntou falsamente, pois em seu intimo nunca gostara dela – vejo que veio sozinha, novamente. Não deveria viver tanto para a galeria.

-Vim acompanhada desta vez – virou-se para trás estendendo a mão para um homem. Assim que ele ficou ao lado dela, segurando-a pela cintura, Elena perdeu a fala. Seu olhar outrora sem vida tornara-se um misto de perplexidade, medo e euforia. Olhou para o casal a sua frente sem conter uma sonora gargalhada. Levou a mão aos lábios e os encarou ainda sorrindo.

-Isso é alguma brincadeira?

-Porque pensa isso? – Nicole perguntou surpresa.

-Este homem é.. a segunda pessoa mais importante em nossa empresa, e esta me dizendo que veio acompanhada por ele?

-Não, nós somos namorados.

-Na..Namorados?

-Sim – Nicole assentiu ao olhar envergonhada para Alec, o qual tentava segurar o sorriso vitorioso ao ver a expressão dela.

-Ridiculo – ela murmurou ao sentir as suas mãos tremulas e seu coração bater mais forte – não é possível.

-Porque não seria possível, senhora Piatti – Alec indagou com frieza ao olhar para ela – é aceitável e normal que duas pessoas se  gostem, estou certo?

-Sim, mas..

-É ainda mais aceitável quando são do mesmo circulo social e quando possuem interesses em comum.   

-Interesses em comum?

-Sim, afinal o mundo é baseado em interesses. – todos ficarão calados, atônitos, com a conversa que ele estava tendo com Elena, apenas Nicole agia naturalmente. Elena nada mais disse, engoliu em seco as palavras que foram pronunciadas tão friamente. –Querida, tenho que ir ao toalete – Alec disse a Nicole, a qual apenas sorriu – voltarei logo. – afastou-se das três pessoas com um brilho estranho no olhar. Todo o seu plano seguia com perfeição. – ”Logo tudo começa a ruir, Elena” ele pensou ao passar pelas pessoas e abrir a porta do toalete assim que o fez sentiu alguém o empurrar para dentro. Não precisava virar-se para saber quem era – Imaginei quando viria atrás de mim. – falou sem virar-se.

-Quando se tornou um cretino arrogante? – Elena perguntou séria ao trancar a porta e esperar que ele se voltasse para ela – com Nicole? Desde quando a conhece?

-Sou um homem livre. Tenho o direito de sair com quem quiser, estou certo? – virou-se para ela sorrindo maquiavelicamente – o que me deixa intrigado é sua obsessão por mim.

-Não tenho nenhuma obsessão por você. Isso é..

-Patético? Ridículo? Talvez – sorriu ao olhar para ela com firmeza – mas ainda não compreendo o motivo de ter me seguido ate aqui, nos trancado e falado sobre Nicole.  

-É porque é ilógico.

-Para quem?

-Para todos – disse alto – você não a ama.

-E como tem tanta certeza sobre isso?

-Porque eu lhe conheço como ninguém. Passamos longos anos juntos.

-Os quais foram trocados por isso tudo.

-Anthony eu..

-Anthony? Não sei sobre quem esta falando. Me chamo Alec Lorrenzi.

-Quando irá falar a verdade? Porque não admite que me ama e fugimos juntos de uma vez?

-Elena – murmurou ao aproximar-se dela ate ela colocar suas costas contra a parede – se eu um dia perder a minha razão, irei preferir a morte que tê-la em meus braços novamente e enquanto tiver minha lucidez ficarei o mais longe possível de ti – aproximou os seus rostos faltando poucos centímetros para seus lábios se encostarem – eu sinto...um imenso sentimento de nojo por você. Agora se me der licença vou para onde esta a minha namorada – afastou-se dela e saiu do toalete com um sorriso na face.

Elena tremia de raiva. Em um impulso pegou um pote que encontrava-se em cima da pia de mármore e o jogou contra o chão, sem se importar com o barulho que havia feito. A sua vontade era de quebrar tudo a sua volta.

-Nojo? vamos ver se continuará falando isso quando Nicole souber a verdade. Nenhuma mulher como ela ficaria com alguém como você, Anthony. Um ex presidiário. – disse ao fechar os punhos e sentir sua respiração ofegante tamanha a sua raiva – me pagara por cada palavra que disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei o capitulo um pouco fraco..mas digam o que acharam rsrs prometo melhorar no proximo..
Beijoss