Romance Musical escrita por Anju Maaka


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no disclaimer esta fic já foi postada os dois primeiros capítulos, mas não pensem que será igual, resolvi fazer algumas simples mudanças. Pra quem lê minhas outras fics saibam que não postarei esta semana, pois estarei viajando.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279902/chapter/1

Olhá sinceramente nõ curto esse lance de me apresentar, mas se eu não fizer isso que o fará. Pra começar me chamo Sakura Haruno, mas me chamem de Saky, eu tenho 16 anos, cabelos cumpidos rosas, com mechas pretas e azuis, olhos verdes como esmeraldas, pircin no nariz. Sou uma roqueira louca - como minha tia fala - tenho uma guitarra vermelha com labaredas que eu amo. E isso é o que vocês precisam saber sobre mim.

Já ia me esquecendo, estou indo pra um colégio interno e sabe qual é o moio, eu só peguei o carro escondido, sai a noite, fui pra um show de rock, bebi um pouco, bati o carro  foi parar no hospital com um corte na cabeça, nada de mais.

Eu não suporto colégio interno, é um saco, tem sempre um monte de regras, como se alguma vez eu cumpri alguma regra. ¬¬

________________________________

Narrador

O dia já havia amanhecido, os raios solares tocavam calmamente o rosto da jovem, ela se levantou e disse: 

- Mas que porra de raios solares. Cacete hoje é o dia que vou pra Leafmore School. Que dia de bosta. 

Ela se levantou com muita raiva da cama, foi até o closet e escolheu a roupa com que iria em seu primeiro dia de aula em uma escola desconhecida.

A rosada pegou uma blusa preta com caveira, uma blusa de manga cumpida e xadrez e colocou por cima, uma saia, meia arrastão e seu sapato favorito um all star. Penteou os cabelos de forma normal, pegou amocilacom os livos que provavelmente usaria e pegou a guitarra de estimação. 

Desceu as escada, a mesa de café da manhã estava devidamente posta. Já que era pra ir pro pugatório pegou apenas ums bolachas e tomou apressaamente um delicioso suco de laranja.

Saiu de casa com o celular na mão e estava a escutar a música Bohemian Rapsod do Queen. Assim que estava a chegar cada ve mais perto da escola ela pode ver que a mesma era composta por quatro prédios. Um deveria ser o dos dormitórios, o outros o das salas e aula, o terceiro do refeitório e o quarto deveria ser composto de auditório e algumas coisas a mais.

A garota entrou pelo imenso portão, havia alguns estudantes já na escola e todos a olhavam, afinal é carne nova no pedaço, sabecomé?

Foi em direção a sala da diretora, uma mesa grande, alguns quadros e duas cadeiras; essa era a sala da diretora.

- Com licença, eu gostaria de saber os meus horários, meu nome é Haruno Sakura. 

- Estão aqui em cima da mesa minha querida. - disse a mulher virando a cadeira pra poder me observar.

- Ti-tia, não sabia que era a diretora da Leafmore School? - disse a menina um tanto quanto surpresa.

- Você nunca se perguntou a aonde eu trabalhava, as deixe pra lá isso não importa mais. Sua sala é a 312 irei levá-la até lá. 

- Tudo bem, masnão diga a ninguém que sou sua sobrinha.

As duas mulheres foram até a sala da turma 312, e fizeram as devidas apresntações. Assim como anteriormente as pessoas ficaram olhando para a Sakura como se fosse uma aberração. Masela já estava acostumada com isso, nem ligava mais.

As aulas haviam acabao como um passe e mágica e Tsunade havia chamado todos os alunos para que ela pudesse fazer um pronunciamento para todos. Sakura pegou a chava do armário que a diretora havia dado para ela, assim que achou o armário de número 69, as pessoas que passavam a olharam agora com medo, algo que não havia nos olhos deles antes.

Uma garota foi na direção dela.

- Oi me chamo Hinata.

- Oi  eu sou a Sakura. Será que você poderia me dizerporque as pessoas estam me olhando com medo? Não que eu me importe, mas deve ter um motivo.

- E tem. O problema não é você, eles olham torto pra qualquer novato, o problema é o armário que agora lhe pertence.

- O que tem haver o armário 69?

- Dizem que a muito tempo, um aluno estudou aqui e ele ficou com o armário 69. Ele dizia que esta escola não era normal, seres de outros mundos e demonios andavam por aqui.

- Mas isso não comprovado?

- Não, muitos diziam que ele era louco, mas aparentemente ele tinha provas do que falava, então ele anotou tudo o que sabia em um caderno e o escondeu pla escola, nunca encontraram o caderno.

- Mas é só isso?

- Não, depois de esconder o caderno ele disse que iria descobrir o maior monsro que aqui habitava, e então numa manhã qualquer ele foi encontrado morto dentro da escola, vários manchas de sangue e um estranho simbolo no armário 69. Depois deste dia ninguém nunca maisfois visto usando esta armário.

- Isso concerteza deve ser somente boatos.

- Sea cha que é somente boato, abra o armário.

Sakura assim fez, abriu o armário e dentro dele havia somente uma carta, na qual estava escrita as seguintes palavras:

"Sei a muito estarei morto, eles não acreditam em mim, mas isso não importa.Se você estálendo esta carta, então acredita no que eu falou ou é somente mais um tolo que duvida de mim. O meu caderno esta escondido atras de uma grande porta, pra encontrá-lo é nescessário que encontre quatro brasões pela escola. A estarei lhe ajudando nesta aventura mortal, terá hablidade apartirde agora e sabedoria. E lembre-se quando o sol se por ao leste, a lua estiver no oeste, as estrelas alto lá no céu e o vento tocar o chão, então achara aquilo que procura.

Desejo-lhe sorte nesta viajem sem fim."

- Então agora acredita? - perguntou a garota de olhos perolados.

- Mas isso, como e possivel?

________________________________

[ Saky-chan ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço review, próximo capítulo sem data para sair. Espero que tenham gostado, deixarei a fic um pouco mais sobrenatural. Criticas, concelhos, aceito qualquer comentário, deste que seja uma critica construtiva, bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.