Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/8

Narrado por Thalia

Chego ao acampamento e logo encontro Grover, que está deseperado.

- Thalia! Graças aos deuses! Você e as Caçadoras já começaram a busca?

- Acalme-se garoto-bode! Está tudo sobre controle. Ártemis e as garotas estão vindo para cá e assim, podemos começar a busca. - Paro, olho em volta, e não vejo ninguém no Acampamento - Onde está todo mundo?

- Na Arena. - Grover olha para a grande construção. - Will jogou comida em Clarisse e já ia começar uma guerra, ali no pavilhão do refeitório, conseguimos apartar, mas eles marcaram uma briga lá na Arena, como disse... Parece que Percy e Annabeth não são importantes... - disse ele, triste. Parecia que ia chorar.

- Grover, eu vou lá agora ter uma conversinha com todos. Fique aqui.

Saí correndo em direção ao local. Essas pessoas não percebem que aquele herói e aquela heroína são importantes demais para eles?

Narrado por Leo

Vou acompanhando a luta com o olhar. Bate uma vontade enorme de lutar também.

Lembro-me das lutas que venci ao lado de Jason e Piper... Meus melhores amigos.

Ouço o barulho da porta enferrujada se abrindo e entra uma garota de cabelos pretos, olhos com... lápis? É isso? Ok, lápis passado nos olhos azuis... Thalia, a garota mais gata, perfeita, que conheci... Irmã de Jason e imortal. E ... não pode namorar!

Como se pode uma coisa dessas? Enfim, sinto meu corpo esquentando, esquentando, mais, mais e mais. Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove...................... Dez. Alívio de sentir que a sensação melhorou, porque senão melhorasse, a Arena estaria em chamas.

- PAREM JÁ COM ISSO - Thalia gritou. Todos olharam, mas Clarisse não deu ouvidos. Aproveitou que Will se desconcentrou e cortou seu braço, ele foi se defender, quando ela enfiou a ponta da espada em seu ombro. Thalia correu, correu, correu e sacou uma faca e cortou a mão de Clarisse, fazendo-a derrubar a espada no chão.

- ALGUÉM VENHA SOCORRER ESTE GAROTO! E VOCÊ, CLARISSE, NÃO TEM COMPAIXÃO?

- COMPAIXÃO? - Gritou Clarisse. - VOCÊ NEM PODE SE APAIXONAR, VOCÊ TEM QUE SER FIRME, SEMPRE, COM UM CORAÇÃO DE GELO SEMPRE. VOCÊ NÃO SABE O QUE É COMPAIXÃO.

- EU NÃO FICO ARRUMANDO CONFUSÃO À TOA. E QUER SABER UMA COISA? VOCÊ QUER A FAMA DE MÁ, DURONA. E JÁ CONSEGUIU. QUEM GOSTA DE VOCÊ, É UM FALSO, PORQUE ELES SENTEM MEDO DE VOCÊ, POR ISSO SEMPRE ESTÃO DO SEU LADO! E OUTRA COISA, VOCÊ SE ACHA CLARISSE, QUER SER A MELHOR DO ACAMPAMENTO, MAS SABE QUE NÃO É! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ARRUMOU ESTA BRIGA PARA TIRAR A ATENÇÃO EM PERCY E ANNABETH! SUA VADIA! VAI PRO INFERNO!

Clarisse começou a chorar. Acho que nunca foi humilhada na vida. Saiu correndo, fugindo.

Silêncio. Ninguém saiu do lugar.

Thalia continuou:

- E VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS! CORRAM PARA OS SEUS CHALÉS PEGAR ARMAS, ARMADURAS E SE PREPAREM, PORQUE NÓS IREMOS ENCONTRAR ANNABETH E PERCY NEM QUE NÓS MORRERMOS! ENTENDERAM?

Todos correram para seus chalés e eu fiz o mesmo.

Narrado por Annabeth

- É aqui. Aeroporto de Campinas. 300 reais. - disse o motorista, estendendo a mão.

- Aqui está seu dinheiro. Obrigada. - falei.

- Obrigado. - disse Percy.

- Magina. Precisando, às ordens.

- Ok, tchau. - Me despedi.

Aeroporto de Campinas. Lá vamos nós.

- Posso ajudar? - Disse a atendente.

- Nós queremos duas passagens para um vôo com destino a Nova York.

- Querida, aqui não fazemos intercionais. Sinto muito.

- Não?

- Não.

- Obrigada, na parte de cima tem café?

- Sim.

- Obrigado - Disse Percy.

Viramos e fomos ao segundo andar, onde encontramos muitas lanchonetes. Escolhemos um café que era na varanda, nos sentamos numa mesa de frente a cidade. Maravilhosa. Na mesa ao lado, tinha um casal se beijando. Eca!

A garçonete veio e fizemos o pedido. Eu, um chocolate quente, parece ser gostoso. E Percy, um bolo de chocolate com cobertura azul por cima, parece ser bom também. É horrível não saber nada.

15 minutos se passaram e a garçonete voltou com a caneca de chocolate quente e o bolo. Percy quis experimentar meu pedido e eu o dele. De repente, fui pegar a bebida e ele também. Nossas mão se cruzaram e eu a peguei, ele segurou firme, aproximou seu rosto no meu e me beijou. A partir daí, percebi que beijo é bom, beijo é importante, beijo é uma demonstração de sentimento, beijo nos traz uma sensação de carinho que a pessoa tem por você.

Foi um selinho, mas foi perfeito. Foi rápido, mas me trouxe alegria, esperança e forças para continuar.

Esse foi o meu primeiro beijo. Foi meu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Como estão?
Primeiro BEIJO! Own, eles são perfeitos!
E a Thalia humilhando a Clarisse? Quem não gostava da Clarisse ficou feliz, tenho certeza!
Comentem!
Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.