Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses(as)! Como vão?
Demorei? Acho que sim, mas eu estava sem imaginação.
Hoje o capítulo pode até estar pequeno, mas ele é importante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/15

Narrado por Percy, continuação de Flashback

Pulamos do assento e seguimos Jade, que saiu correndo do avião. De repente, ela tira uma espada! Uou! Bia e Carol tiraram espadas de suas bolsas e atacaram os cães de dois metros de altura. Rafa tirou um espelho e ele virou uma faca. E foi em cima de um cão menor, primeiramente ele desviou mas Rafa foi rápida e enfiou a faca nele, e então me assustei: o cão virou pó dourado! Ela sorriu para o pó e foi ajudar Carol, que estava com três cães. Chegou por trás do mais alto e enfiou a adaga. Ele também virou pó. Foi a vez de Carol atacar. Ela rasgou a pele do mais próximo de si e ele se dissolveu. Jade havia terminado seus cães e viu que Bia precisava de ajuda. Assim que chegou, matou dois e depois restava um e Bia deu conta do serviço.
Quando voltaram, elas sorriram para mim e Annabeth, como se lutar e matar esses... Hmm... Animais são coisas comuns.
– O que eram aquelas coisas? - perguntei.
O sorriso delas desapareceu, e elas me olharam com pena. Me encolhi, sabendo o que vinha de resposta.
– Você não se lembra disso? - Rafa perguntou. Quando Bia cochichou algo em seu ouvido - Ahh! Me esqueço disso... Enfim, são cães infernais.
– Por quê os mataram? - perguntou Annabeth.
Jade a olhou, indignada e respondeu:
– Por quê? Porque eles iriam nos matar!
Eu e Annabeth trocamos olhares e falamos juntos:
– Nos matar?
– A questão é que eles são feitos, treinados para matar quem o seu mestre manda. - Carol falou, sombria. O medo percorreu meu corpo, mas eu tentei não me mostrar fraco.

– E quem é esse mestre? – perguntou Annabeth.

– Esta é uma ótima pergunta. O mestre deles é meu pai... Hades. – falou Jade.

Na hora em que Jade falou Hades, uma vertigem tomou meu corpo, uma camada escura me carregou e eu ouvia os gritos das meninas, que me olhavam assustadas.

Annabeth tentou segurar minha mão, mas a fumaça negra me levantou mais alto, e eu não consegui me mexer. De repente, a fumaça tomou a forma de uma mão e me deu um soco, e tudo ficou escuro.

Flashback off

Narrado por Annabeth

– Acalme-se Annabeth! – Rafa falou, mas não têm como eu ficar calma.

Jade volta do banheiro e me olha com pena.

– Meu pai não é piedoso. Eu tentei mandar mensagens de Íris, mas ele não atende. Sinto muito, Annabeth. O único jeito de encontrá-lo é ir até o Mundo Inferior, mas se é perigoso para mim, imagine para você...

– É isso! Eu vou para o Mundo Inferior! – falei, já pegando as minhas coisas para entrar novamente no avião.

– Não! – falou Bia, negando com a cabeça.

– Eu preciso ir. – falei, determinada.

– Precisar não é poder. – filosofou Carol.

– Ah! Sem filosofia agora, eu vou porque eu preciso salvar o meu namorado!

– Não vai não, mocinha. – falou uma voz atrás de mim.

Jade, Rafa, Carol e Bia se ajoelharam ao ver a mulher. Eu não sabia quem era ela, mas não gostei dela desde que me virei para olhá-la. A mulher sorriu.

– Não vai se ajoelhar? – ela perguntou, me observando, como se tivesse lendo meus pensamentos.

– Não. Eu não sei quem você é. – respondi, seca.

– Olha só! Hades e suas vinganças... – ela falou, sorrindo e de repente sua expressão se endureceu. – Eu sou Hera, a deusa do casamento, esposa de Zeus, o deus dos céus e rei dos deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.