Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei? Acho que não. Espero que gostem e hoje tem personagens novos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/13

– Nada... Hm... Quer dizer... – Olho atentamente para ele, tentando desvendar sua expressão, dúvida? Medo? – Eu acho... é... – Ele para respira fundo e recomeça: - Eu acho que estou feliz em saber que você tem ciúmes de mim... Eu acho não, tenho certeza. – De repente, seus olhos verdes se encontram com os meus olhos cinzentos e nossos rostos começam a se aproximar, mais, mais e mais... Até que nossos lábios se encontram e um beijo calmo e doce se inicia...

Narrado por Piper

Não pode ser verdade, pode? Eu? Grávida? Não pode ser...

- Não pode ser...

- Vocês se preveniam?

- Sim, mas algumas vezes, raras, não.

- Então pode ser que estas vezes, raras, lhe deem um bebê!

- Não pode ser... – Volto a vomitar no vaso sanitário, quando a sensação melhora, vou até a pia, lavo meu rosto e escovo meus dentes. Pego o copo d’água da mão de Thalia e bebo. – Se eu tiver grávida, como vou cuidar do bebê? Sendo perseguida por monstros e ainda por cima sem ninguém para me ajudar!

- Você tem Jason...

- Não! Eu não vou mais olhar na cara daquele desgraçado! – interrompo.

- Ok! Mas eu, como titia, quero cuidar do meu sobrinho!

- Que bom.

- Agora, esquece um pouco da Annie e do Pers, não fique tão preocupada. Sinto que eles estão bem...

- Assim espero.

Narrado por Percy

Não queria separar nossas bocas, ela deu passagem para a minha língua e a mesma iniciou uma batalha com a dela. Porém, a merda do oxigênio se fez necessário.

A garçonete veio e tacou (tacou mesmo!) o prato de Annabeth na frente da mesma e colocou o meu prato, com força, na minha frente, trouxe nossas garrafas de água e foi embora.

Annabeth sorriu para mim, não pude deixar de sorrir também, a situação da garçonete estava muito engraçada!

Eu pedi um pedaço de seu bolo, e estava muito bom. Mas o melhor foi ela pegando o garfo, cortando um pedacinho do bolo e falando:

- Olha o aviãozinho! – Abri minha boca e ela fez umas curvas com o garfo e depois o levou até minha boca.

Fiz o mesmo com ela, e depois caímos na gargalhada, porque na hora que fui fazer a curva com o garfo, o pedacinho de bolo caiu. Nós estávamos parecendo duas crianças.

Comemos e bebemos, depois fomos até o caixa, pagamos e fomos embora, ainda rindo.

Sentamos nas cadeiras de espera, e daí quatro garotas sentaram-se ao nosso lado. Elas estavam conversando e rindo.

Quando nos viu, elas falaram:

- Oi, não tinha ninguém aqui, né?

- Não. – responde Annabeth.

- Vocês vão pegar qual voo? – pergunta uma.

- Para Nova Jersey. – respondo.

- Legal! Nós também! – exclama outra.

- Bom, prazer, eu sou Annabeth.

- E eu me chamo Percy. – digo.

- Ah! Eu me chamo Rafaela, mas pode me chamar de Rafa, essas são Carol, – ela aponta para a garota ao seu lado – Bia, - aponta para a garota sentada ao lado de Carol – E Jade – aponta para a garota ao lado de Bia.

- Espera! Rafa, Carol, Bia e Jade, certo? – pergunto.

- Isso! – exclama Jade.

- Vocês moram lá? – pergunta Carol.

- Pelos documentos, sim. – respondo.

- Como assim “pelos documentos”? – pergunta Bia.

- Não sabemos de nada. Aparecemos no meio do mato, outro dia e agora estamos nos lembrando de nossas vidas.

- Pelos deuses! – exclama Rafa.

- Vamos ligar para Quíron. Os encontramos! – fala Bia.

Ligação on/ Narrado por Carol

- Alô? – Atende o centauro.

- Quíron, aqui é a Carol, nós os encontramos. Mas para ter certeza, veja se são eles: Annabeth, garota loira, com olhos cinza? – pergunto.

- Ela mesma! – responde Quíron.

- Ótimo! E Percy, garoto com cabelos escuros e olhos verdes?

- Ele mesmo! Onde vocês estão? – pergunta Quíron.

- Estávamos na missão de encontrar...

- Isso eu sei! Quero saber onde! – interrompe.

- No Brasil, num dos aeroportos de São Paulo. Eles estão aqui, do nosso lado.

- Quer que alguém vá buscá-los?

- Não. O voo logo sai. Encontre-nos em Nova Jersey.

- Estaremos lá. – E desligou.

Ligação off

Narrado por Grover

- ATENÇÃO! – Exclama Quíron. – OS ENCONTRARAM! – Todos gritam de alegria e eu choro de felicidade.

- Aonde? – pergunta Clarisse.

- TEMOS QUE IR ATÉ NOVA JERSEY, ESPERÁ-LOS NO AEROPORTO! VAMOS!

Narrado por Clarisse

Santo Zeus! Espero que ele não fique bravo e derrube o avião! O Percy é filho de Poseidon...

Pego minha carruagem e grito:

- VAMOS FAZER O SEGUINTE: THALIA, PIPER, GROVER, E DUAS PESSOAS DO CHALÉ DE APOLO PODEM SUBIR.

- CAÇADORAS, - chama Thalia. – PEGUEM A CARRUAGEM E ZOE, VOCÊ DIRIGE. PODEM SUBIR! E VAMOS!

Obedeço Thalia. Em cinco minutos, estaremos lá.

- Obrigada, Clarisse... – Thalia agradece. – E me desculpe.

- Tudo bem. – falo.

Narrado por Annabeth

- Quem é Quíron? – pergunta Percy.

- Não estão lembrados? – pergunta Bia, preocupada.

- Não! – exclamo.

- Bom, ele é o coordenador do acampamento. – responde Jade.

- Acampamento? – eu e Percy perguntamos juntos.

- O Acampamento meio-sangue. – Responde Rafa.

“Voo 7893, todos para o embarque.”

- Depois nós explicaremos tudo. – fala Carol.

- Agora, vamos! – Bia decide.

- Temos um dia de viagem! – exclama Jade.

Vamos ver no que vai dar. Seguro a mão de Percy e caminhamos de mãos dadas, atrás das quatro garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews? Recomendações?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.