Blood Stain escrita por Uncle Machi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Esse casal é perfeito, e espero que os amantes desse casal apreciem a minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279869/chapter/1

Jeans azul, camisa branca

Entrou na sala

Você sabe que fez os meus olhos queimarem

Era como James Dean, com certeza

Você é tão puro como a morte

E doentio como câncer


No dia em questão Roy estava sozinho no escritório, e isso o deixava com muita raiva, ate mesmo o Sr. Grumman tinha saído, disse que iria se encontrar com uma jovem moça, “Ele saiu e me deixou aqui entediado” pensava Roy, tudo o que precisava naquele momento era de alguém que pudesse anima-lo, onde será que está o Hughes?


– Roy, você está aqui?

– Olá Hughes, o que faz por aqui?


Aquilo foi assustador, é como se fosse telepatia, mas o alquimista das chamas estava feliz com a visita inesperada do amigo.


– Soube que o seu batalhão todo está fora, onde eles foram?

– Hawkeye foi designada para escoltar um negociador que veio até Amestris para falar com o nosso cônsul, Breda e Falman foram até a biblioteca da central para fazer algumas pesquisas, Fuery está doente e acabei mandando o Havoc ir cuidar dele, e o Sr. Grumman foi resolver alguns problemas pessoais.


– Isso quer dizer que estamos só você e eu?

– Exato!


Roy só teve o tempo de fechar os olhos e aproveitar o beijo doce do amigo, que era cheio de volúpia e mais quente que as suas chamas.


– Eu já disse que é perigoso fazermos isso aqui Hughes!

– Mas eu não pude resistir a sua boca é atraente demais, é quase uma tortura ver ela e não poder beija-la.

– Hoje à noite lá na sua casa você vai poder aproveitar bastante.

– Estarei esperando ansioso, mas até lá vou ter que aguardar paciente, agora já vou indo.

– Adeus!


Você era meio punk rock

Eu cresci no hip hop

Mas você se encaixa melhor em mim do que minha camisa favorita


Mais tarde enquanto Roy caminhava até a porta do apartamento do Hughes, sentia um forte pressentimento de que algo ruim iria acontecer, mas achou melhor ignorar e como de costume Roy pegou a chave embaixo do capacho e abriu a porta.


– Hughes você está ai? Cheguei!

– Olá!


E como de costume Roy sempre é surpreendido pelos beijos calorosos do amigo que sempre o deixavam excitado e no mínimo com muito “calor”, mas dessa vez foi diferente, aquele pressentimento ruim não deixava a cabeça de Roy e como consequência a sua preocupação só aumentava.


– O que foi Roy, aconteceu algo?

– Não se preocupe, são apenas alguns problemas da central que estão na minha cabeça!

– Será que um beijo resolve?

– Acho que não!

–Você já quer me usar?! Isso é muito bonito vindo de um homem como você.

– O que você quis dizer com isso Hughes?

– Nada, apenas que um dos homens mais frios de toda a central está aqui me pedindo por sexo para aliviar os problemas!

– E então vamos ou não?

– Antes eu tenho que ir à conzinha, ver o jantar!

– Hughes isso foi desanimador!


Logo em seguida Roy ouve batidas na porta, mas parece que quem estava do outro lado não era humano, Roy se sentia ameaçado o seu instinto lhe dizia para não abrir aquela porta em hipótese alguma, mas ele resolveu ir contra tudo o que os seus pensamentos lhe diziam naquele momento, a cada passo Roy sentia uma pressão enorme agir sobre o seu corpo, talvez fosse medo ou apenas a influencia do ser que estava do outro, mas de qualquer forma a situação ainda não lhe parecia amigável, segundos que pareceram anos foi o tempo que ele levou ate chegar na porta e abri-la, a única coisa que Roy pode fazer foi ver o precioso liquido vermelho se esvair do seu corpo e dor chegou a galope e invadiu o seu ser, tudo aquilo foi muito para ele.


Mas quando você saiu por aquela porta

Um pedaço de mim morreu

Eu disse que queria mais

Mas não era isso que eu tinha em mente

Eu só quero que seja como antes

Nós dançávamos a noite toda

Então, eles levaram você embora

Roubaram você da minha vida

Hughes estava ali vendo o seu único amor desacordado, se sentindo impotente diante da situação, queria achar quem fez aquilo a Roy, e acabar com a vida dessa pessoa o mais rápido possível.


– Hughes?

– Olá Hawkeye, o que você descobriu?

– Os peritos acharam um bilhete que dizia “A sua vida acabou Hughes, mas não significa que o meu sofrimento tenha ido junto!” ao que parece o atirador fugiu sem perceber que atirou na pessoa errada, mas com certeza essa pra ser você no lugar dele, acho que o atirador não esperava que outra pessoa estivesse com você.

– Então tudo isso foi culpa minha?

– Se você vê dessa forma!

– O que mais você descobriu?

– Segundo uma vizinha, uma pessoa estranha foi vista fugindo da cena logo após o tiro, mas ela não pode identificar quem era, eu vou ter que ir embora agora, nos vemos depois!

–Okay obrigado por tudo!


xxxxx


Hughes estava se sentindo a pior pessoa do mundo, já fazia uma semana desde o atentado e Roy não acordava, os agentes da central não conseguiam achar o atirador, e tudo aquilo estava acabando com ele, Hughes não conseguia nem comer direito sem pensar em Roy preso naquela cama por culpa dele, batidas na porta o tiraram dos seus pensamentos, quando Hughes abriu a porta não havia ninguém ali somente um envelope, e dentro dele um bilhete escrito “Me encontre a meia-noite na fonte da praça, se você quiser saber quem atirou no seu amigo”


– Faltam vinte minutos, é melhor eu me apressar.


Hughes correu o mais rápido que pode, sentiu que aquela era a única chance de salvar Roy, mas também sentia um aperto no coração, algo que dizia para ele ter cuidado, nove minutos foram o suficiente para ele chegar ofegante no ponto de encontro dele com a pessoa que o enviou o tal bilhete.


– Espero que não demore muito!


O relógio marcava meia-noite em ponto, e nada da tal pessoa chegar, ao longe Hughes ouviu o barulho da arma sendo engatilhada, ao virar de costa Hughes viu uma pessoa encapuzada com a arma em mãos.


– Eu pensava que o grande Hughes fosse mais esperto, cair em uma armadilha tão boba como essa, eu achei que estava te subestimando, mas errei!

– Quem é você? Porque você queria me matar?

– Isso não te interessa agora!

– Seu maldito!

– Não seja tão mal educado Hughes, se não eu vou ter que te castigar!

– Você vai pagar por tudo isso!

– É o seguinte eu atiro em você, e você morre, que tal? Bem se não há nenhuma objeção vamos ser rápidos.


Junto daquela arma o atirador também segurava a vida de Hughes que estava por um fio, mas mesmo assim ele não conseguia parar de pensar no Roy, brincando com toda aquela situação como se fosse um fato do cotidiano o atirador resolveu que estava na hora de acabar com tudo de uma vez.


– Sem mais delongas vamos ao clímax principal de toda essa historia.

– Você não vai escapar dessa, pode acreditar.

– Não aposte todas as suas fichas nisso querido.


Como que surgida do nada Hawkeye aparece e então atira desarmando o tal atirador, que cai revelando sua identidade.


– Espero não ter demorado muito Hughes, eu vim assim que eu recebi a sua ligação, e eu ainda trago boas noticias!

–Quem é você sua vaca!?

– Gracia é você?

– Gracia?

– Ela é uma antiga namorada minha Hawkeye, mas por que você tentou me matar Gracia?

– Não é simples? Você acabou com a minha vida, fez todas aquelas promessas e eu ingenuamente acreditei em todas, só que você apenas brincou comigo. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO HUGHES?

– Eu estava apaixonado por outra pessoa naquela época, acho que eu te procurei só pra me distrair e tentar esquecer essa pessoa, mas não adiantou de nada, então eu resolvi seguir o que meu coração dizia. Se eu te magoei me desculpa!

– Quem é essa pessoa?

– “Isso não te interessa agora!” foi o que você disse antes não é?

– Maldito, eu te amaldiçoo Maes Hughes!

– Vamos lá, você ainda tem muito que explicar e eu tenho certeza que você não vai se safar dessa!

– Ei Hawkeye e a boa noticia que você tinha para me contar?

– O Roy acordou e disse que quer falar com você, ele ainda está no hospital, pode ir que eu cuido de tudo por aqui!


A noticia fez Hughes ficar alegre, uma alegria que na era vista no rosto dele há algum tempo, logo ele se despediu da Hawkeye e foi direto ver o seu amado no hospital, chegando lá foi direto para o quarto em que Roy estava, quando viu ele acordado e pronto para sair do hospital os seus olhos se encheram de lagrimas e logo ele correu para abraçar o alquimista das chamas.


Eu vou te amar até o fim dos tempos

Eu esperaria um milhão de anos

Prometa que se lembrará de que você é meu

Querido, você consegue ver através das lágrimas?

Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes

Diga que você se lembrará

Oh, querido, diga que você se lembrará

Eu amarei você até o fim dos tempos


–Hughes? Você veio me ver?

–Claro que não seu idiota, eu vim falar que você deixou uma mancha de sangue enorme no chão do meu apartamento.

–Então porque você ta chorando?

–Caiu um cisco no meu olho somente.


Roy não resistiu e beijou Hughes como nunca havia feito, estava com saudade do beijo quente do amigo, só tiveram que parar quando ouviram a porta se abrir, era Hawkeye.


– Hughes, a Gracia está sob custodia e sendo encaminhada para a prisão nesse momento.

– Ah obrigado por me informar Hawkeye.

– Gracia? Aquela sua ex-namorada?

– Ela mesma!

– Foi ela que atirou em min? Por que ela queria te matar?

– Bem, isso é uma longa historia!

– Me conta vai!

– E que eu acabei me apaixonando por uma pessoa e tentei esquecer ela usando a Gracia!

– Só isso?

– Como assim “só isso” seu idiota? Eu quase morri sabia?

– Quem é essa pessoa?


Hughes encarou Roy com uma cara de “Não se faça de desentendido, seu idiota” poderiam se matar naquele mesmo instante se Hawkeye não os interrompesse.


– Ei vocês, tomem cuidado, um casal de homens namorando não é visto com bons olhos pelo pessoal da central!

– O que? Como assim Hawkeye?

– Vocês pensam que podem esconder as coisas de min? Eu sempre soube disso!

– Roy está certo de confiar em você!

– Acho que agora eu devo me retirar

–Hawkeye fique de guarda!

–Sim Senhor!


Hawkeye sai deixando os dois a sós.


– O que você pretende fazer Roy?

– Eu quero continuar o que nós não terminamos naquele dia.

– Tem certeza?

– Absoluta


Como um louco Roy agarra Hughes e lhe da um beijo cheio de luxuria, tão quente que seria capaz de incendiar toda Amestris.


– Agora se prepare Hughes, eu vou te foder como nunca te fodi antes!

– O que??????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me contem ali nos reviews.